• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo Infinite - [Preview]

Consegui pegar uma partida antes do fim do primeiro "round", e como o tempo estava acabando, acabei jogando com lag porque estava na internet wifi /tv. Agora a noite, vou cabear e jogar no monitor. Dito isto, estava lisinho no SS.

Reparem no letreiro desmoronando... :olho:



:datena:

3fyViBZ.png


R6mtBDo.png


zG70JBI.png
 
Gurizada aproveitando o Hype do Halo Infinite, a Ordem correta de se jogar a saga é aquela que ta no MCC? Nunca joguei nenhum game da saga e queria aproveitar já que o Infinite ta prometendo.


Recomendo jogar os jogos na ordem que foram lançados, pois vc acompanha a evolução do Gameplay e dos graficos. Halo 1, 2, 3, ODST, Reach, 4 e 5.
 




SÉRIE X 2160p 60FPS com reconstrução temporal dinâmica / 2160p 120FPS com reconstrução temporal de 1440p dinâmico
ONE X 2160p 30FPS com reconstrução temporal dinâmica / 1440p 60FPS com reconstrução temporal dinâmica
SÉRIE S 1080p 60FPS com reconstrução temporal dinâmica
ONE 1080p 30FPS com reconstrução temporal dinâmica

- Lembre-se: Esta comparação foi feita com uma versão em desenvolvimento. Os dados fornecidos podem variar em versões / atualizações futuras.
- A Série S não tem um modo de desempenho de 120FPS neste Tech Preview. É provável que seja incluído novamente em versões futuras.
- O Xbox One X adicionou um modo de desempenho. Agora é possível jogar a 1440p / 60FPS com reconstrução temporal dinâmica.
- A taxa de quadros melhorou consideravelmente em comparação com as versões anteriores em todas as plataformas.
- O modo de qualidade das Séries X e One X possui melhores sombras, filtragem anisotrópica e maior geometria na distância do desenho.
- Menção especial a algumas texturas. Eles têm uma qualidade espetacular em todas as plataformas, embora tenham maior resolução em OneX e X Series.
- Algumas cortinas de contato estão disponíveis apenas na Série X.
- Os reflexos foram criados com SSR e mapas de cubo. O Xbox One não tem reflexos SSR.
- Ainda podemos ver alguns bugs gráficos na interface.
- Os tempos de carregamento são quase 6 vezes mais rápidos na Série S / X.
 
 
Saíram as configs do competitivo do Halo Infinite:







E o mais impressionante é que já tem campeonato oficial praticamente na semana seguinte ao lançamento :olho:



PS- que delícia iniciar com o BR :mr:
 
Última edição:
Devidamente rankeado no modo Arena do Halo Infinite. Humilde Platina 2 :melior2:



dVuSbDVxbcmLjPJsgihfRd-970-80.jpg.webp
 
Eu sei que isso é pode ser algo de pessoa para pessoa mas poderiam indicar um guia para configuração do controle? A configuração inicial parece dura pra mim e aumentei a sensibilidade, mas só isso que mudei por enquanto
 
Eu sei que isso é pode ser algo de pessoa para pessoa mas poderiam indicar um guia para configuração do controle? A configuração inicial parece dura pra mim e aumentei a sensibilidade, mas só isso que mudei por enquanto
Configurei igual esse cara e tá bem bom de jogar:

 
Joguei essa beta do multi player do jogo...quando jogo coisas assim me sinto voltando no tempo :haha: eu tenho saudades desses mp mais simples, sem essas mecânicas de COD/BF que vc entra pra jogar e tem gente lá level 100 e tals. Gostava mais dos mps de antes, que não tinha isso de xp salvo, ou zerava o xp de todo mundo ao final de cada campanha (tipo Wolfenstein ET).
 
 
Os cheaters já tomaram de assalto o mp free...preocupado com isso, vão pintar e bordar na versão final do jogo :pera:
 
Os cheaters já tomaram de assalto o mp free...preocupado com isso, vão pintar e bordar na versão final do jogo :pera:
oi tudo bem vose vem sempre aqui/

ainda jogando project igi////
 
Os cheaters já tomaram de assalto o mp free...preocupado com isso, vão pintar e bordar na versão final do jogo :pera:

Essa praga infelizmente não vai ter jeito.
A criatura fdp hacker vai ser banido do jogo, porém como ele e free to play, o cara vai fazer outra conta e continuar com as trapaças.
No caso do Destiny a Bungie para diminuir isso teve que remover praticamente todo o modo competitivo de jogo da versão gratuita do jogo para combater essa praga.
Infelizmente todos pagam por meia dúzia de infelizes e fracassados na vida.
 
Essa praga infelizmente não vai ter jeito.
A criatura fdp hacker vai ser banido do jogo, porém como ele e free to play, o cara vai fazer outra conta e continuar com as trapaças.
No caso do Destiny a Bungie para diminuir isso teve que remover praticamente todo o modo competitivo de jogo da versão gratuita do jogo para combater essa praga.
Infelizmente todos pagam por meia dúzia de infelizes e fracassados na vida.


Eu defendo ter opção de separar quem joga no console de quem joga no PC. Tem trapaça no console, mas se trata de algo menos comum.
 
Vc tem problemas mentais? :coolface:


Jogo IGI 2 ainda...mas isso não tem nada a ver com o tópico aqui :mao:
Todos.

Só uma lembrança do tópico de screenshots há uns 15 anos atrás. o jogo já era antigo e você ainda jogava.

Sinistro que jogue ate hoje.


Edit:

Sorry o off. Eu realmente achei que estivessemos no tópico do console. Só agora me dei por conta.
 

Quem quiser entrar no Discord pra jogar junto.....Somos do PC, mas como tem crossplay não tem galho....
Tamo jogando umas partidas todas as noites....
Uma pena o Xbox não ter suporte nativo para o Discord. Seria muito bom nessas situações. Parece que a MS deve correr atrás disso...No caso, a galera do console teria que usar o celular ou algo assim ....


Os cheaters já tomaram de assalto o mp free...preocupado com isso, vão pintar e bordar na versão final do jogo :pera:

Esse sempre foi e é o maior medo meu. F2P e PC na mesma frase tem um sinal de alerta vermelho sempre por conta dos cheaters. É um perigo real que a 343 tem que enfrentar. Mas no geral, parece que para o jogo e para a comunidade tem sido muito positivo.

Alias, muitos dos pró-players gringos que eu acompanho estão jogando no PC com controle. Tomara que os trapaceiros não consigam estragar a jogatina.
Joguei essa beta do multi player do jogo...quando jogo coisas assim me sinto voltando no tempo :haha: eu tenho saudades desses mp mais simples, sem essas mecânicas de COD/BF que vc entra pra jogar e tem gente lá level 100 e tals. Gostava mais dos mps de antes, que não tinha isso de xp salvo, ou zerava o xp de todo mundo ao final de cada campanha (tipo Wolfenstein ET).
Então, Halo é isso. Fora da curva do rumo dos mps e fps em geral. Vários mps hoje estão desconfigurados, parecem uma mistura de tudo e todos, cheio sempre de tretas sobre balanceamento de armas e skills, etc etc. Halo é futurista, mas é simples, justo e único. Prevalece a habilidade do jogador e do time, pq sempre lutam em condições iguais de armas e armaduras. E acertaram nele, porque voltaram as raízes refrescando com mecânicas mais atuais. Pelo menos, é o que senti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo