[PREVIEW] Halo Infinite

Inscrições para o beta Multiplayer do Halo Infinite vão até amanhã.

Haverá o modo contra bots, mas o foco será o pvp.:
Um mapa novo na arena, com modos de objetivos adicionados. Também estará presente o Big Team Battle.


 


To gostando do que to vendo.
 
Dia 8 de dezembro sai só o multiplayer do jogo? Sem a campanha? Pergunto isso pq no App do Xbox tá assim:

7eIXAxI.png

Existe boatos que vão adiar o modo campanha kkkk.
 
Existe boatos que vão adiar o modo campanha kkkk.
Se não adiarem tudo.
Se bem que o momento para dar merda é esse mesmo, o período de testes.

 
Se não adiarem tudo.
Se bem que o momento para dar merda é esse mesmo, o período de testes.



Por isso a Microsoft abriu a mão pra comprar estúdios, os que ela tem não são nada bons kkkkkkk, tirando os do Forza. Enfim, devem lançar apenas o multiplayer e adiar a campanha.
 

hi-mp_tech_preview_schedule-8b7b55559d104e4183f08786696b7b2f.jpg
 

hi-mp_tech_preview_schedule-8b7b55559d104e4183f08786696b7b2f.jpg
13h de amanha?
 
:haha:

ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1441399872138088449%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=
 
Fui escolhido pro beta, só achei o jogo meio pesado, mas curti, tinha tempo que não jogava multi de Halo.
 
E o pessoal reclamando do gancho no bf2042 em kkkk
Esse gancho é uma skill de armadura que dropa eventualmente pelo mapa, junto com outras power armor. É ocasional e temporário, não é standard e infinito. O vídeo tem natureza de entreterimento, não de como é realmente in game. E ficou legal. :)
 

hi-mp_tech_preview_schedule-8b7b55559d104e4183f08786696b7b2f.jpg
Poderiam deixar claro esses horários no jogo, não sei converte esses horários ai não.
 
Poderiam deixar claro esses horários no jogo, não sei converte esses horários ai não.

Usa esse site.


Hoje o primeiro teste foi das 14:00 as 18:00 e o segundo vai ser de 21:00 as 01:00 da manhã.
Basicamente é sempre nesse horário.
 

 


Deu conta aí? Aqui nem aparece pra mim :(
 
Saíram as configs do competitivo do Halo Infinite:







E o mais impressionante é que já tem campeonato oficial praticamente na semana seguinte ao lançamento :olho:



PS- que delícia iniciar com o BR :mr:
 
Última edição:


 
A placa de vídeo mais linda que vi na vida :magico:

Edit. não vai estar a venda. Deixaram em aberto que haverá outra maneira de botar as mãos nela :pensa:


radeon-rx-6900-xt-spartan-117-1200.jpg


 
Última edição:
Amanha...

 
Cara, isso tá TÃO bom, me deixou muito empolgado! Valeu a pena ter atrasado 1 ano pra esse game

Eu lembro quando saiu o primeiro Halo e eu li uma análise na Outerspace que dizia que o game não trazia nada de novo para plataforma, e que a historia é uma aventura generica com um heroi americano demais, estilo badasse genericao que servia só pra agradar o publico de lá

Sem jogar o game, eu concordei e fiquei indignado como a MS lançava um jogo assim

Daí quando ganhei o primeiro xbox do meu pai ele comprou Halo junto. Eu olhei pra caixinha e fiquei meio decepcionado, mas vamos lá né... Instalei o game na tv, coloquei o disco e bora
No começo eu fiquei movimentando o personagem pra lá e pra cá sem conseguir mexer a camera (Não era comum na época usar o analogico direito pra mirar)
Depois na hora que bati o dedo no analogico e entendi que ele virava a camera, já achei aquilo genial

Eu nunca fui de pegar um jogo e jogar por altas horas seguidas, dá pra contar no dedo os games que fiz isso... Mas nesse dia eu joguei Halo por 13 horas seguidas

Meus amigos vinham em casa e jogar a campanha em splitscreen era genial demais... Eu joguei a campanha do primeiro Halo incontáveis vezes, sozinho ou com amigos e certamente marcou minha infancia

Depois disso eu LITERALMENTE nunca mais acessei a Outerspace, e olha que eu tinha cadastro desde 2002 no fórum de lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo