[PREVIEW] Halo - Master Chief Collection

Galera, esse jogo é Play Anywhere?
 
Se eu compro na steam o pacote, ainda preciso ter conta xbox? ou logar na xbox no windows 10?
 
Comecei a jogar ontem, primeira vez na franquia, jurava que o reach era o primeiro, descobri que é antes do 1, assim como achava que o combat evolved era um filler. :vish: :haha:

Bom primeiras surpresas:

Algumas armas não miram, as que miram tipo sniper é no R3 :hmm2:
O jogo não indica onde precisa ir como nas campanhas do COD. Fiquei perdido muito tempo, podem chamar de burro, mas até agora fico perdido enquanto avanço :facepalm:
O jogo é difícil ou é costume/noob?

Não posso dizer que estou gostando, mas ele é viciante, então devo gostar futuramente.
 
Vai sair o Halo 5 nessa collection?
 
Galera, dando uma revivida no tópico, teria alguém que gostaria de jogar algum Halo em coop comigo? Estava querendo jogar o 2, 4, Reach ou ODST. Estou conhecendo tds os jogos da franquia, muito bonzinho!
 
Galera, dando uma revivida no tópico, teria alguém que gostaria de jogar algum Halo em coop comigo? Estava querendo jogar o 2, 4, Reach ou ODST. Estou conhecendo tds os jogos da franquia, muito bonzinho!
Que horas que você joga? Tô querendo jogar e conhecer a campanha de todos, mas pra mim rola só depois das 11 da noite kkkkkkk
 
Que horas que você joga? Tô querendo jogar e conhecer a campanha de todos, mas pra mim rola só depois das 11 da noite kkkkkkk
Eae Lcuk, que massa que você está instigado para conhecer as campanhas, eu tb! Rapaz, para mim rolam algumas noites, mas a partir das 11 do horário de Brasilia fica um pouco ruim pra mim durante a semana. Se você topar, podemos tentar um dia de fim de semana (sex sab dom) por semana, o que achas? Se vc topar, renovo minha gold, haha! Ultimamente não tenho com quem jogar no Xone online :(
 
Eae Lcuk, que massa que você está instigado para conhecer as campanhas, eu tb! Rapaz, para mim rolam algumas noites, mas a partir das 11 do horário de Brasilia fica um pouco ruim pra mim durante a semana. Se você topar, podemos tentar um dia de fim de semana (sex sab dom) por semana, o que achas? Se vc topar, renovo minha gold, haha! Ultimamente não tenho com quem jogar no Xone online :(
Pior que pra mim fica ruim =/ e também apareceu algumas outras coisas que vou ter que fazer durante as semanas que eu teria disponíveis :/ uma pena, quem sabe numa próxima!
 
Pior que pra mim fica ruim =/ e também apareceu algumas outras coisas que vou ter que fazer durante as semanas que eu teria disponíveis :/ uma pena, quem sabe numa próxima!
Beleza Luck, sem bronca!! (*modovelhomodeon*) Saudades da adolescência, quando tinha mais tempo livre para jogar :,)
 
Tem alguém jogando online?

Coloco todos os games lá, tento todas playlists e não acha nada

N sei se é só aqui ou se a galera dropou mesmo...
 
Galera, dando uma revivida no tópico, teria alguém que gostaria de jogar algum Halo em coop comigo? Estava querendo jogar o 2, 4, Reach ou ODST. Estou conhecendo tds os jogos da franquia, muito bonzinho!
Conseguiu jogar coop bem?

Eu cheguei a terminar o Reach com um amigo, mas quando fomos jogar o Halo 1, apareceu um problema de delay tremendo nos controles da pessoa que dá join.
Pro host tá normal, mas pra quem joina dá um input delay nos comandos de 1 segundo ou mais. Injogável.
Na época, pelo que pesquisei nos fóruns, era um problema bem comum, mas já faz um tempo, então não sei se arrumaram.
 
Alguém pra jogar em coop?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo