Hammer e Barton só em 2003 e Nforce 2 é ruim ?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
O Hammer já se esperava que se atrasasse pois a AMD continua com problemas de fabrico e a USMC não ajudou a resolver isso. Mas como um mal nunca vem só agora é o Barton que também só em 2003. Juntando a isso parece que a AMD rejeitou as primeiras mobos com os NForce 2 e mandou tudo de volta pra refazer!

O Barton só em 2003
http://www.theinquirer.net/?article=5380

Mobos Nforce 2 rejeitadas pela AMD
http://www.theinquirer.net/?article=5385

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
ae desculpa ae Petrus.... mas eh que eu tenho uma duvida que eu vi agora...... pq as Radeon ALL IN WONDERS são mais caras??????
mal ae fugir do assunto Petrus... mas eh que nao vo postar uma duvidazinha boba dessas como outro topico!
vlw
[]´s

Fabiano

aka MACker
simplesmente pq alem de ser uma placa aceleradora de video ela tb tem recursos de uma placa de captura de video... ou seja, eh uma Placa de video e uma placa de captura de video em uma só, por isso eh cara... entendeu?

Diablo

Since 2001
ae desculpa ae Petrus.... mas eh que eu tenho uma duvida que eu vi agora...... pq as Radeon ALL IN WONDERS são mais caras??????
mal ae fugir do assunto Petrus... mas eh que nao vo postar uma duvidazinha boba dessas como outro topico!
vlw
[]´s
ela tem entrada e saida de video, e um controle remoto que tu fais oque tu quisé... i ela é ruim pra jogo

Fabiano

aka MACker
ela tem entrada e saida de video, e um controle remoto que tu fais oque tu quisé... i ela é ruim pra jogo

kem disse q eh ruim pra jogo?

pelo q eu saiba, uma Radeon 8500 ALL IN WONDER por exemplo eh a mesma coisa de uma Radeon 8500 comum, a unica diferenca eh q a primeira tem todos esses recursos de captura de video e etc...

Diablo

Since 2001
kem disse q eh ruim pra jogo?

pelo q eu saiba, uma Radeon 8500 ALL IN WONDER por exemplo eh a mesma coisa de uma Radeon 8500 comum, a unica diferenca eh q a primeira tem todos esses recursos de captura de video e etc...
eu fiquei sabendo que ela é uma Radeon8500 com uns clock inferior

OldMan

Congelado
Oo.. este tipo de comportamento é chato gente.. assim vcs estragam o post do cara.

OldMan

Congelado
devia ter dito pra ele abrir um post novo na seção PLACAS DE VÌDEO!!!

Jocelito

Linux 4ever!!!
ah! eu tambem tenho uma dúvida.
por que o Enéias desistiu de concorrer a presidencia?:D

Demetrius

New Member
ah! eu tambem tenho uma dúvida.
por que o Enéias desistiu de concorrer a presidencia?:D
pq ele vai c candidatar a deputado federal :) , vai ganhar, e nas proximas eleicao o partido dele tem mais tempo de televisao :eek:

Aguirre

New Member
É, com 45' por semana fica difícil fazer campanha pra presidente...

Usuários que está vendo este tópico