• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[Hands On] PS3 Joystick

Alvinho

Gato
Membro Honorário
http://www.gametrailers.com/viewnews.php?id=3531

O joystick está 25% mais leve, Os gatilhos estão maiores e mais parecidos com botões analógicos (segundo os redatores são melhores que os gatilhos do 360), os botões analógicos estão melhores para jogos FPS e agora o Joystick traz um pequeno logo do PS3 que serve como um botão que ativa o menu principal da "Dashboard", idêntico ao do Xbox 360.

Li 2x e não vi nada falando sobre o sensor de movimentos igual do wii!!!

Alguém pode ler outra vez e vê se tem falando? As vezes é sono mesmo! :sleep: :sleep:

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
acho q nessa ocasiao nao mencionaram o sensor pq o Untold nao suporta ele

anyway...mesmo q seja um upgrade do dualshock 2, ainda é anos-luz preferivel do q o controle do Batman heheehe :p

Karazu

New Member
acho q nessa ocasiao nao mencionaram o sensor pq o Untold nao suporta ele

anyway...mesmo q seja um upgrade do dualshock 2, ainda é anos-luz preferivel do q o controle do Batman heheehe :p

Sem bat-dúvida, bat-colega! :p
Bat-joy está fora! \o\

halflife3

Safra 2005 Rulez!!!

que controle e esse??

provavelmente eles estavam falando daquele primeiro prototipo de controle do ps3, que parecia um boomerang

Jr

New Member
Sem dúvida nenhuma esse controle é bem melhor q aquele outro (ridiculo), na minha opinião o melhor controle feito até hoje, q já joguei, foi o Dual Shock, muito bom.

Jin-Roh

New Member
O Dual-Shock eh muito bom mesmo. O unico defeito são os analógicos... sei lah, meio estranhos... Mas eh o melhor controle q ja oportunidade de testar. Estou ancioso pra jogar num de X360 :p, ehhehehehe....

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

que controle e esse??

5226667344598756km1.jpg

ainda bem q nao passou de um surto da Sony isso eueeueueuueueueueu

Alesr50

Schiit Happens :D
Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Ainda bem mesmo, o classico domina! ;)

GSJ

War. War never changes.

Tanto que os meus 3 joysticks do PC são cópias descaradas do mesmo... hehehe, muito bom, para qualquer game, principalmente para WE. =D

Xenos

Banido
Banido
bom o boomerang era mt feio.
mas o classico tbm nao é la essas coisas.
eu acho q a sony deveria por outro design.

Puga

New Member
Falaram q os gatilhos estão melhores q os do 360 ? :eek:

ISSO EU DUVIDO !

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Falaram q os gatilhos estão melhores q os do 360 ? :eek:

ISSO EU DUVIDO !

o cara falou isso mas dize q era gosto pessoal dele

talvez pq os LB/RB do 360 sejam pqnos sei la hehe

enquanto os 2 ultimos no 360 sao como alavancas e no ps3 como botoes bem grandes

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
eu acho que esse controle boomerang ae enfatiza bastante o analogico, eu acho que seria bem melhor meche no analogico dele no que o do dualshock...

Alvinho

Gato
Membro Honorário
aaa véI!!!

Botava mais fé no boomerang!!! Gosto de coisas novas! Não aquilo que todo mundo espera!! Surpresas sempre são bom!

Mas joystick, sonysas que me desculpem!!

Mas o Wii arrasou!! :p

Quer dizer.. vai arrasar né..ou vai que tá igual político, só na promessa! ahuahauhaa

FiFo

...
Tá muito estranho essas empresas (tirando a M$) porque tipo, antes era o tal de "Revolution", agora é "Wii", pelo amor de Deus eu não sei nem como se fala isso mais imagina se chega uma pessoa pra você e pergunta: "Que video-game você tem?" e você responde "Wii", vocês me entendem?? Wii??? e agora essa do controle, antes era um boomerang agora voltou a ser o mesmo controle ¬¬'
Eu concordo com o Alvinho, coisas novas mesmo que não sejam tão boas sempre é bom xD
E eu acho que a sony tá ferrada por causa do preço desse PS3(MUITO CARO!!)
Eu, por exmeplo, tenho um xbox 360, daqui um ano e meio ou dois anos eu já poderei comprar tranquilo o "Wii" que estará com um preço rasoável.
Bom, é isso que eu espero, que depois de um ano de para comprar ele por menos de 1300 reais =]

SATANAS666

Member
É o velhinho é realmente bem melhor, esse ae da foto parece mais um consolo para um casal de moças hauahauahauahuauhuh

Usuários que está vendo este tópico