[Hands On] PS3 Joystick

Alvinho

Gato
Membro Honorário
http://www.gametrailers.com/viewnews.php?id=3531

O joystick está 25% mais leve, Os gatilhos estão maiores e mais parecidos com botões analógicos (segundo os redatores são melhores que os gatilhos do 360), os botões analógicos estão melhores para jogos FPS e agora o Joystick traz um pequeno logo do PS3 que serve como um botão que ativa o menu principal da "Dashboard", idêntico ao do Xbox 360.


Li 2x e não vi nada falando sobre o sensor de movimentos igual do wii!!!

Alguém pode ler outra vez e vê se tem falando? As vezes é sono mesmo! :sleep: :sleep:
 
acho q nessa ocasiao nao mencionaram o sensor pq o Untold nao suporta ele

anyway...mesmo q seja um upgrade do dualshock 2, ainda é anos-luz preferivel do q o controle do Batman heheehe :p
 
acho q nessa ocasiao nao mencionaram o sensor pq o Untold nao suporta ele

anyway...mesmo q seja um upgrade do dualshock 2, ainda é anos-luz preferivel do q o controle do Batman heheehe :p

Sem bat-dúvida, bat-colega! :p
Bat-joy está fora! \o\
 
controle do batman???

que controle e esse??

provavelmente eles estavam falando daquele primeiro prototipo de controle do ps3, que parecia um boomerang
 
Sem dúvida nenhuma esse controle é bem melhor q aquele outro (ridiculo), na minha opinião o melhor controle feito até hoje, q já joguei, foi o Dual Shock, muito bom.
 
O Dual-Shock eh muito bom mesmo. O unico defeito são os analógicos... sei lah, meio estranhos... Mas eh o melhor controle q ja oportunidade de testar. Estou ancioso pra jogar num de X360 :p, ehhehehehe....
 
controle do batman???

que controle e esse??

5226667344598756km1.jpg


ainda bem q nao passou de um surto da Sony isso eueeueueuueueueueu
 
Ainda bem mesmo, o classico domina! ;)
 
Tb gosto muito do dual shock...

Tanto que os meus 3 joysticks do PC são cópias descaradas do mesmo... hehehe, muito bom, para qualquer game, principalmente para WE. =D
 
bom o boomerang era mt feio.
mas o classico tbm nao é la essas coisas.
eu acho q a sony deveria por outro design.
 
Falaram q os gatilhos estão melhores q os do 360 ? :eek:

ISSO EU DUVIDO !
 
Falaram q os gatilhos estão melhores q os do 360 ? :eek:

ISSO EU DUVIDO !

o cara falou isso mas dize q era gosto pessoal dele

talvez pq os LB/RB do 360 sejam pqnos sei la hehe

enquanto os 2 ultimos no 360 sao como alavancas e no ps3 como botoes bem grandes
 
eu acho que esse controle boomerang ae enfatiza bastante o analogico, eu acho que seria bem melhor meche no analogico dele no que o do dualshock...
 
aaa véI!!!


Botava mais fé no boomerang!!! Gosto de coisas novas! Não aquilo que todo mundo espera!! Surpresas sempre são bom!


Mas joystick, sonysas que me desculpem!!


Mas o Wii arrasou!! :p

Quer dizer.. vai arrasar né..ou vai que tá igual político, só na promessa! ahuahauhaa
 
Tá muito estranho essas empresas (tirando a M$) porque tipo, antes era o tal de "Revolution", agora é "Wii", pelo amor de Deus eu não sei nem como se fala isso mais imagina se chega uma pessoa pra você e pergunta: "Que video-game você tem?" e você responde "Wii", vocês me entendem?? Wii??? e agora essa do controle, antes era um boomerang agora voltou a ser o mesmo controle ¬¬'
Eu concordo com o Alvinho, coisas novas mesmo que não sejam tão boas sempre é bom xD
E eu acho que a sony tá ferrada por causa do preço desse PS3(MUITO CARO!!)
Eu, por exmeplo, tenho um xbox 360, daqui um ano e meio ou dois anos eu já poderei comprar tranquilo o "Wii" que estará com um preço rasoável.
Bom, é isso que eu espero, que depois de um ano de para comprar ele por menos de 1300 reais =]
 
É o velhinho é realmente bem melhor, esse ae da foto parece mais um consolo para um casal de moças hauahauahauahuauhuh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo