Hanglosser e outros principalmente...........olha a merda que vc fez seu idiota

BlackSilver

Usuário Registrado
Idiota.......
Manda os programadores se fuderem assim como o Linux
Vc não tem bom senso?
É a mesma coisa para o Oldman ser xingado ou xingar os programadores
Porque é o que ele é
É a mesma coisa que você ser um advogado e mandar os advogados irem se fuder
Vcs falam se pensar e acham que ninguem pode ficar bravo com
o que vcs falam.......
Irresponsável...........agora e Oldman está extremamente ofendido
e pode nem + voltar.....
Tenha bom senso e peça desculpas para ele assim como outros que falaram mal do Linux ou de programadores
Vc gosta de morrar em um mundo capitalista pq é rico
Se vc fosse um mendigo,prefiriria 1000x estar morando em Cuba
A Diola.............Fala com o Oldman e discuta a situação com ele
O pessoal do fórum(a maior parte)agradeceremos muito
 
?!!???!?!

!?!??

Hum ???
BlackSilver o que ouve ???
tem alguma menssagen que fale sobre o ocorrido ?
 
tsc tsc......
pelo jeito vc parou de tomar o gardenal né.......
 
Originally posted by DekerBSB
tsc tsc......
pelo jeito vc parou de tomar o gardenal né.......
O que?
Que diabos é um gardenal?
De qualquer maneira Darcknick e Caldas da uma olhada na última
msg do meu topic falando das GF3,4 e Radeons 8500
É a msg do Blaze que começou todo o abacaxi...
 
Gardenal é um medicamento que é usado para tratar pessoas epileticas entre outras coisas, tambem é um anti-depressivo bom. E é muito usado em manicomios, pra tratamento de doentes mentais (doidos) :D


Meu primeiro post!
 
Começou bem...........:D
Na verdade eu tomava prozac.........mas tava muito caro
 
HAAAAAA

Pqp.....
nao sabia que tava nesse nivel ...
que Mer...


Serio Old tente reconsiderar .... vc e um programador ... esta acima de usuarios, tem mais visao, conhecimento, por favor nao deixe essas coisas te encomodarem .... da pra ver que eles nao sabiao o que tavam falando ... como o Blaid ...

"faço parte de 99,9% das pessoas que frequentam o forum, portanto tô me lixando pra programadores "

Ora ... se ele e um programador como ele diz isso ??? so se for maluco ... e para maluco nao se deve dar atencao ...
Po serio ... isso e insulto direto .... chega a ser uma agrecao ...
sacan... com o Old ...
Po ... o Cara que sempre ajudou e tirou duvidas do pessoal aqui ... ( inclusive as minhas ) ...

Eu ate queria aproveitar e elogiar o Review de placas que o Old fez que ficou muito bem feito...

Eu ate queria pedir para os administradores do forum analizartem o que fazer com essas pessoas ... pois agredirao moralmente um membro imporante do Forum e da Adrenaline ...

Sacana... com o Old po ....

:(
 
...

1º de tudo no forum: Respeito
 
Originally posted by tuLio
po, sem o old não dá hehehe, já aprendí MUITA coisa sobre PCs em geral só lendo o fórum...
falo e dice! :D
 
Apoiado!! Esses caras ou pedem desculpas pro oldman que é um dos caras que eu mais vi ajudar gente aqui ou tira esses caras do fórum!! :mad:

Flávio
 
É a msg do Blaze que começou todo o abacaxi, É Blade, BlackSilver, o que fiz e farei é chamar à Atenção sobre a responsabilidade em se emitir uma opinião.
O forum é um local onde centenas de pessoas buscam ajuda a fim de esclarecer suas duvidas. sou contra a xingamentos e ofensas pessoais, se tiver algum post que eu não concorde vou questionar. afinal o forum não se resume a cult virtual. tudo que for dito podéra vir à ajudar ou prejudicar alguém. Não sou dono da Ati nem Nvidia o que sei é que sem nós consumidores nenhuma delas existiria.
portanto respeito é fundamental , bom senso imprecindivel.
São todos iguais e que nos separa é o nivél de responsabilidade,quanto mais conhecimentos obtemos mais responsaveis devemos ser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo