• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hard to be a god - Erro ao salvar

reaja

Hungry Member
Registrado
Alguem que ta jogando esse jogo sabe como resolver esse bug? Esse é um rpg bem legal, tem até um tópico aqui do demo.
O jogo ta dando um bug na hora de salvar, na fase quando vai preso o jogo nao salva mais, da a msg "unable to save"!
Valeu!
 
Po velho to com o mesmo problema aqui,
to achando que ninguém fez um tópico oficial, não tem mais ninguém jogando ????

O meu problema começou a dar qnd eu desci do barco pra ir pa Arkana acho que é esse o nome, dalhi em diante não salva mais parece o F5 já não da mais o quick save.

BUG!
 
comecei a jogar hj... soh fiz a 1a missao... tentei matar 3 guardas imperiais e morri, tive que recomecar o game inteiro e deixei pra fazer isso amanha... ele nao da auto-save de tempos em tempos nao?
 
já laçaram um patch pra isso no lugar onde vcs compraram, se é q me entedem.
 
É, achei o patch pra resolver o problema de save, midn tem que baixar o patch se não apartir da 2 missão não salva mais nem auto nem quick nem nada .
 
porra me irritei agora com esse jogo.... to fazendo a missao do RIPAT e o gordo do cara travou dentro de uma cerca!!!!!!!

vo ter que voltar td???? Tem algum cheat pra tirar os models? qq coisa...

Alguem ja fez essa missao dele? Me da o save game... to puto! :ranting3:
 
porra me irritei agora com esse jogo.... to fazendo a missao do RIPAT e o gordo do cara travou dentro de uma cerca!!!!!!!

vo ter que voltar td???? Tem algum cheat pra tirar os models? qq coisa...

Alguem ja fez essa missao dele? Me da o save game... to puto! :ranting3:


o game é bão?
 
aqui salva normnal.. sem problema algum................
 
eu refiz o pedaco todo la... tentei todos os cheats que achei pra tirar o cara da brreira ali presa mas num deu certo... q bosta!
uhashdas

joguinho legal viu!
 
alguem chegou no rimson castle?
Onde vc comeca preso e suborna o guarda da porta que te da roupa de ladrao para sair de la...


Entao do lado de fora, tem tanto inimigo q nao consigo passar nunca, como vcs tao fazendo?!
 
Estou Travado

Não sei o que tenho q fazer depois q saio do barco escapo la dakela prisão e chego nakela vila q tem um vendedor de cavalo. diz q tenho q falar com um cara q esta atraz da cancela, mais naum sei como fazer para passar pro lado de lá.

Vlw
 
Não sei o que tenho q fazer depois q saio do barco escapo la dakela prisão e chego nakela vila q tem um vendedor de cavalo. diz q tenho q falar com um cara q esta atraz da cancela, mais naum sei como fazer para passar pro lado de lá.

Vlw

Tem umas setas no mapa, vai ate la..e clica na placa que é em forma de seta..vai abrir um mapa com locais pra vc ir...n seria isso?...Eu ja to bem na frente..nem lembro, mas não seria isso?
 
O jogo ta travando com vocês ??
Aqui ta dando umas travadas sinistras tem que reiniciar o pc, pq não funciona nd depois.
 
O jogo ta travando com vocês ??
Aqui ta dando umas travadas sinistras tem que reiniciar o pc, pq não funciona nd depois.

Quando eu começei jogar..rodava com 60 fps..agora ...fica nos 20..bem estranho...por isso parei de joga..to esperando um patch pra ver se resolve.
 
Estou com mesmo problema do amigo.


Quando desço do barco, me liberto d aprisão e chego em arkanar suburbs, nao consigo sair de la converso com os guardas que ficam protegendo as saidas e eles falam para conversar com don Tameo ou conversar com uns guardas secretamente. Não sei como passar de la, cheguei a matar todos e mesmo assim nao vai...
 
Pow quem ja passou por essa parte que eu falei da uma ajuda ae....plz


Não sei tenho que matar um tal de Araka e otro carinha la pros guardas de don Tameo em Arkanar suburbs mas nao sei onde eles estão ou oq fazer nessa parte da missao nao da para clicar nas setas pq fala q a estrada que estou tentando entrar nao vai para Arkanar...ajuda ae alguem estou a dias sem conseguir passar disso
 
Estou com mesmo problema do amigo.


Quando desço do barco, me liberto d aprisão e chego em arkanar suburbs, nao consigo sair de la converso com os guardas que ficam protegendo as saidas e eles falam para conversar com don Tameo ou conversar com uns guardas secretamente. Não sei como passar de la, cheguei a matar todos e mesmo assim nao vai...

Cara..n to lembrado direito..e tb n te entendi direito...mas..vamos por partes..
vc ja conseguiu sair da prisão? Pra sair vc tem ke falar com um dos presos..ai ele vai ir com vc ate a parede..la vai estar cheio de plantas..se vc deixar o mouse em cima deles..eles irão brilhar..entaum vc vai clicando..e vai ir derrubando as "macegas" e ira apareçer um buraco escondido..ai vc clica no carinha ke ta do teu lado..tem uma conversa..um loading e depois vai apareçer vcs do lado de fora da prisão..ai é so seguir...logo vai ter um lugar..tipo moinho..e um cara na frente..ai vc aceita a quest se quiser..pega as coisas dentro do moinho..uns itens..e vai pra frente..ate o final do mapa...so tem uma saida o mapa...e pra sair tem que clicar na placa em forma de seta...que eu me lembre é isso.
 
Cara..n to lembrado direito..e tb n te entendi direito...mas..vamos por partes..
vc ja conseguiu sair da prisão? Pra sair vc tem ke falar com um dos presos..ai ele vai ir com vc ate a parede..la vai estar cheio de plantas..se vc deixar o mouse em cima deles..eles irão brilhar..entaum vc vai clicando..e vai ir derrubando as "macegas" e ira apareçer um buraco escondido..ai vc clica no carinha ke ta do teu lado..tem uma conversa..um loading e depois vai apareçer vcs do lado de fora da prisão..ai é so seguir...logo vai ter um lugar..tipo moinho..e um cara na frente..ai vc aceita a quest se quiser..pega as coisas dentro do moinho..uns itens..e vai pra frente..ate o final do mapa...so tem uma saida o mapa...e pra sair tem que clicar na placa em forma de seta...que eu me lembre é isso.

entao cara o problema é depois que clico na seta e chego em arkanar suburbs...passei d aprisão e tudo mais, nao sei passar depois que chego em arkanar suburbs e tem que passar pelos guardas que estao protegendo
 
então sugador quero saber oq tem q fazer depois disso q vc explico, resgatei as 3 crianças, xeguei a amtar todos da tela pra ver oq virava mais nada. o cara fica na frente de uma cancela e naum consigo flar com ele.:cry:
 
Pois é Tsu é isso que estou tentando explicar estou com mesmo problema que vc, resgato as 3 crianças la mas nao consigo passar de jeito nenhum eu preciso atravessar as cancelas que estão protegidas por guardas, o pior é que nao tem um detonado pq jogo é mt novo ainda e eu nb só me ferro uhEHUHAEUHE.


Serio se alguem souber ajuda plzzz
 
Lembrei agora...depois de resgatar as crianças...mas tem que resgatar todas..n tenho certeza se são 3 agora...acho que tem mais uma...kando vcs trazem as crianças ate a mulher...abre um dialogo com ela...ou apareçe o icone de quest pra clicar nela e completar??

Depois disso tem ke fala com o cara de dentro da Taverna....ai ja eskeci o resto...~~..mas ele vai te da uma quest...axo ke eh com ele mesmo..mas tem ke paga pra ele se n me engano..bom..não sei mesmo...ai vc vai ganhar um item de quest ke fica na ultima aba da quest....ai kando vc voltar la nos guardas...automaticamente vai abrir um videozinho...e eles vao abrir o portao pro outro lado
 
Onde arranjo o patch para corrigir o problema dos saves?? ja tentei procurar mas nao achei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo