[TÓPICO OFICIAL] MAX

A legenda no tizen das smart tv da samsung já está centralizada, mas ainda não tem opção pra configuração, tipo, alterar fonte/cor/estilo etc.
Tem sim. Na tela inicial apertando pra esquerda abre aquelas opções de "buscar, filmes, series etc.". Mais acima tem o icone do seu perfil, só clicar nele que abre as configurações do app.
 
Tem sim. Na tela inicial apertando pra esquerda abre aquelas opções de "buscar, filmes, series etc.". Mais acima tem o icone do seu perfil, só clicar nele que abre as configurações do app.

Eu sei, só não tem as opçoes avançadas, igual tem no chrome.

Edit

Agora que vi!

Dá pra tirar até a janela transparente das legendas.

Vlw
 
Última edição:
Tá complicado esse serviço. Tive o cartão trocado e agora não consigo nem por milagre trocar ou fazer uma nova assinatura com o cartão novo.
 
Hoje sai.

Até.
 
Esse vai vim pro catalogo?
Segundo notícias de final de maio, ele sairia simultâneo na HBO MAX e cinema.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até.
 
América do Sul é o beta testers da HBO

WarnerMedia atrasa a chegada do HBO Max na Europa para se focar na América Latina​

Empresa está focada no Brasil e América Latina no momento, deixando a Europa para segundo plano


Hoje a HBO e a WarnerMedia nos pegaram de surpresa ao falar sobre o seu serviço de streaming de Séries de TV e Filmes, HBO Max, ao revelar ao público que estará atrasando a chegada do lançamento do HBO Max na Europa para se focar na América Latina.

Revelado em notícia antecipada pelo The Hollywood Reporter, a gigante da mídia disse na quinta-feira que estará atrasando o lançamento de uma versão localizada do HBO Max na Europa em alguns territórios até o início de 2022, já que "tende a" gerar mais crescimento de assinantes na América Latina.

O CFO da AT&T, Pascal Desroches, disse a analistas durante uma teleconferência com acionistas que a maior parte do crescimento de assinantes da HBO Max em 2021 virá de assinantes de menor receita, principalmente de uma versão localizada na América Latina.

Como a WarnerMedia se concentra na América Latina a curto prazo para explorar essa oportunidade de crescimento, Desroches alertou que a WarnerMedia pode atrasar o lançamento do HBO Max em algumas áreas da Europa até o início de 2022. O lançamento europeu do HBO Max havia sido definido anteriormente para o segundo semestre de 2021.


“Estamos vendo um bom momento, especialmente na América Latina”, relatou Desroches. Essa visão foi apoiada pelo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, que falou sobre as lições aprendidas com o lançamento na América Latina.

“A equipe fez um trabalho notável em termos de planejamento para este lançamento e garantindo que colocássemos nosso melhor pé à frente em termos de produções principais, mas uma biblioteca incrível”, disse Kilar aos analistas, enquanto a WarnerMedia também alinhou parceiros de distribuição locais importantes.

“A tecnologia e o produto funcionam e é uma experiência moderna da qual estamos muito orgulhosos e, finalmente, a proposta de valor é muito forte”, acrescentou.
 
O filme parece lindo demais.
Nunca li os livros, mas espero que esteja bem adaptado mesmo.
Até.
 
América do Sul é o beta testers da HBO

WarnerMedia atrasa a chegada do HBO Max na Europa para se focar na América Latina​

Empresa está focada no Brasil e América Latina no momento, deixando a Europa para segundo plano


Hoje a HBO e a WarnerMedia nos pegaram de surpresa ao falar sobre o seu serviço de streaming de Séries de TV e Filmes, HBO Max, ao revelar ao público que estará atrasando a chegada do lançamento do HBO Max na Europa para se focar na América Latina.

Revelado em notícia antecipada pelo The Hollywood Reporter, a gigante da mídia disse na quinta-feira que estará atrasando o lançamento de uma versão localizada do HBO Max na Europa em alguns territórios até o início de 2022, já que "tende a" gerar mais crescimento de assinantes na América Latina.

O CFO da AT&T, Pascal Desroches, disse a analistas durante uma teleconferência com acionistas que a maior parte do crescimento de assinantes da HBO Max em 2021 virá de assinantes de menor receita, principalmente de uma versão localizada na América Latina.

Como a WarnerMedia se concentra na América Latina a curto prazo para explorar essa oportunidade de crescimento, Desroches alertou que a WarnerMedia pode atrasar o lançamento do HBO Max em algumas áreas da Europa até o início de 2022. O lançamento europeu do HBO Max havia sido definido anteriormente para o segundo semestre de 2021.


“Estamos vendo um bom momento, especialmente na América Latina”, relatou Desroches. Essa visão foi apoiada pelo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, que falou sobre as lições aprendidas com o lançamento na América Latina.

“A equipe fez um trabalho notável em termos de planejamento para este lançamento e garantindo que colocássemos nosso melhor pé à frente em termos de produções principais, mas uma biblioteca incrível”, disse Kilar aos analistas, enquanto a WarnerMedia também alinhou parceiros de distribuição locais importantes.

“A tecnologia e o produto funcionam e é uma experiência moderna da qual estamos muito orgulhosos e, finalmente, a proposta de valor é muito forte”, acrescentou.

Dentre algumas-várias coisas, só reforça que realmente eles não tinham legendas, e sim Closed Captions. Tentaram empurrar CC como legendas, já que provavelmente não foi uma critica americana pela cultura de lá. América Latina fez barulho, ele surtiu efeito na HBO e alertou a Europa.

:pense:

Tô na reta final de Generation Kill e parece-me que as terceiras e quarta linhas estão mais "ausentes" nas legendas.

Ontem também não notei engasgos no streaming.

E amanhã tem...


:yeah:
 
América do Sul é o beta testers da HBO

WarnerMedia atrasa a chegada do HBO Max na Europa para se focar na América Latina​

Empresa está focada no Brasil e América Latina no momento, deixando a Europa para segundo plano


Hoje a HBO e a WarnerMedia nos pegaram de surpresa ao falar sobre o seu serviço de streaming de Séries de TV e Filmes, HBO Max, ao revelar ao público que estará atrasando a chegada do lançamento do HBO Max na Europa para se focar na América Latina.

Revelado em notícia antecipada pelo The Hollywood Reporter, a gigante da mídia disse na quinta-feira que estará atrasando o lançamento de uma versão localizada do HBO Max na Europa em alguns territórios até o início de 2022, já que "tende a" gerar mais crescimento de assinantes na América Latina.

O CFO da AT&T, Pascal Desroches, disse a analistas durante uma teleconferência com acionistas que a maior parte do crescimento de assinantes da HBO Max em 2021 virá de assinantes de menor receita, principalmente de uma versão localizada na América Latina.

Como a WarnerMedia se concentra na América Latina a curto prazo para explorar essa oportunidade de crescimento, Desroches alertou que a WarnerMedia pode atrasar o lançamento do HBO Max em algumas áreas da Europa até o início de 2022. O lançamento europeu do HBO Max havia sido definido anteriormente para o segundo semestre de 2021.


“Estamos vendo um bom momento, especialmente na América Latina”, relatou Desroches. Essa visão foi apoiada pelo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, que falou sobre as lições aprendidas com o lançamento na América Latina.

“A equipe fez um trabalho notável em termos de planejamento para este lançamento e garantindo que colocássemos nosso melhor pé à frente em termos de produções principais, mas uma biblioteca incrível”, disse Kilar aos analistas, enquanto a WarnerMedia também alinhou parceiros de distribuição locais importantes.

“A tecnologia e o produto funcionam e é uma experiência moderna da qual estamos muito orgulhosos e, finalmente, a proposta de valor é muito forte”, acrescentou.
Vale lembrar que a HBO não é tão forte na europa. No Reino Unido por ex, nem existe os canais, eles vendem os direitos das produções pra outras empresas transmitirem por lá. Então provavelmente alguns países da europa não teriam as principais séries no catalago do HBO Max. Eles devem entrar mais forte por lá quando esses contratos se encerrarem.
 
O que estou sentindo falta nas séries é Titans, até agora nada nem a primeira apareceu. Vai ver tem contrato com o Netflix e por isso tem que esperar encerrar.
 
Não, tem o invocação do Mal 3.

Um lugar silêncioso eh da Paramount.

__________________________

Pra quem tem Xbox, atualizou o app e agora a legenda tá centralizada.
Confirmo. No Series X a legenda está centralizada. O problema é o Dolby Vision e o Dolby Atmos, não funciona no Series X.

No App da CX apenas o Dolby Vision funciona.
 
Pra quem ainda não usa a hbo no ps4, é só criar uma conta americana, baixar o app, fazer login e usar normalmente na conta principal, aqui tá funcionando de boas
 
Assinei o HBOMAX, entre outros motivos, com a intenção de vir a assistir os clássicos da Warner Bros. dos anos 1940 e 1950, principalmente os filmes noir. No entanto, para minha decepção, além de não existir a opção de busca de filmes como "CLÁSSICOS", os que foram disponibilizados, pouquíssimos, são os que eu ou já assisti ou não tenho interesse. Já tentei contactar com eles a esse respeito, mas não me responderam; isso me deixou decepcionado, pois esperava que houvesse uma marca TCM.
 
Acabei assinando aqui, falar que a causa principal foram os desenhos :haha: por enquanto a impressão pelo site foi boa, apesar das legendas em mais de 2 linhas, no webos ainda tem o problema da legenda não estar centralizada mas de boa, deve ser resolvido com o tempo além do mais pessoal aqui prefere dublado mesmo, só quando assisto sozinho assisto no idioma original mas até que me viro bem sem legenda, aliás ponto pro idioma, tudo que testei tinha audio português, inglês e inglês descritivo :notbad: mas a imagem achei meio zoada, abri o interstellar e achei bem bosta a qualidade, tipo resolução baixa mesmo :mdr2: e o matrix em 4k tem uns granulados, bitrate baixo talvez, além de ficar pausando quando muda de aba :mil: mas devo julgar a imagem quando for ver algum original.
 
Última edição:
Terminei de assistir The Big Bang Theory, antigamente cheguei a ver um trecho ou outro na tv mais nunca tive vontade de assistir, comecei a assistir no Max do começo e viciei, muito bom pra passar o tempo, rir e no final eu tava:crycat:

Dar uma chance a the flight attendant pela beleza da Kaley Cuoco (Penny) hehehe.

Raised by wolves também foi fenomenal, fiquei viciado.

Mesmo o app levando uma vida pra iniciar, está valendo muito a pena.
 
Dei uma assistida na tv e a imagem do matrix tava bem melhor que no pc, mas a imagem do interstellar continuou ruim. :vish:
 
boa noite eu assinei hbomax hoje fui olhar um filme e notei que o som do mesmo esta extremamente baixo ja em outras plataformas o som esta bom alguem poderia me dar uma ajuda por favor !
 
Terminei Generation Kill e tive minha primeira "depressão" com o HBO Max, que é terminar uma série foda e "não ter mais nada pra assistir". :haha:
 
A legenda do got ta simplória :notsure: os caras no maior diálogo tipo "estou com blusa vermelha, calça azul e cueca laranja" e a legenda ta tipo "estou vestido" :poker: se a maior série deles tá assim imagina as outras. :nps:
 
A legenda do got ta simplória :notsure: os caras no maior diálogo tipo "estou com blusa vermelha, calça azul e cueca laranja" e a legenda ta tipo "estou vestido" :poker: se a maior série deles tá assim imagina as outras. :nps:
Estão iguais :sefu:

Para mim tá tudo bem, as legendas servem só de reforço caso eu não ouça o que foi dito, mas o foda é quem não sabe e perde detalhes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo