• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Apareceu nos em breve. :olho:

Palmeiras x Fortaleza
2HR 2021 HD
Sábado 07/08 21h Nesse fim de semana tem jogão envolvendo dois clubes do G4 do Brasileirão! O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, quer ampliar a série invicta e seguir na ponta da tabela. Já o Fortaleza de Vojvoda quer vencer como visitante pra colar no líder! Este evento estará disponível para todo o Brasil a partir das 20h
Já apareceu também anúncio da Champions League, deve passar tudo lá.
 
Já apareceu também anúncio da Champions League, deve passar tudo lá.
A champions já tinha propaganda antes de assinar, ter jogo do brasileirão do nada que pegou de surpresa, fui pesquisar ontem e vi que a warner é dona da tnt sports que tem contrato com alguns times na transmissão de tv fechada, então eles tem os direitos de transmissão quando esses times se enfrentam, os times são Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos.
 
Meu deus a qualidade de imagem do jogo pqp.

Quem é velho se lembra dos videos de antigamente com a extensão RMVB. Videos de 30 minutos com 2 mb que eram puro quadriculado.

Mano tá quase nesse nível pelo menos aqui ahuehauehuauhe. Até os gráficos e propagandas aparecem serrilhados pqp.

TNT já é chato com esse André Henning gritando o tempo todo, mas com essa imagem pqp, se a Champions for assim também fudeu...

Essa parece Fifa Soccer no Mega-Drive :haha:

20210807-220629.jpg

Entrei no PC para ver a qualidade e estava bem melhor. Espelhei do PC para a TV, ele carrega um app da HBO Max e a qualidade fica perfeita lol. Bugado pra caraio pqp.

20210807-222906.jpg

Agora vou testar os seriados que estavam um lixo aqui na Android TV e ver se o problema é o mesmo lol.
 
Última edição:
Como estão as legendas, melhoraram?
 
Meu deus a qualidade de imagem do jogo pqp.

Quem é velho se lembra dos videos de antigamente com a extensão RMVB. Videos de 30 minutos com 2 mb que eram puro quadriculado.

Mano tá quase nesse nível pelo menos aqui ahuehauehuauhe. Até os gráficos e propagandas aparecem serrilhados pqp.

TNT já é chato com esse André Henning gritando o tempo todo, mas com essa imagem pqp, se a Champions for assim também fudeu...

Essa parece Fifa Soccer no Mega-Drive :haha:

20210807-220629.jpg

Entrei no PC para ver a qualidade e estava bem melhor. Espelhei do PC para a TV, ele carrega um app da HBO Max e a qualidade fica perfeita lol. Bugado pra caraio pqp.

20210807-222906.jpg

Agora vou testar os seriados que estavam um lixo aqui na Android TV e ver se o problema é o mesmo lol.
Aqui na tv Samsung é perfeita a imagem, ativa suavização , e outros filtros e alguns filmes e séries com HDR
 
Pessoal alguém com problemas de atraso na legenda, assistindo pelo PS4 ?

Att
 
Meu deus a qualidade de imagem do jogo pqp.

Quem é velho se lembra dos videos de antigamente com a extensão RMVB. Videos de 30 minutos com 2 mb que eram puro quadriculado.

Mano tá quase nesse nível pelo menos aqui ahuehauehuauhe. Até os gráficos e propagandas aparecem serrilhados pqp.

TNT já é chato com esse André Henning gritando o tempo todo, mas com essa imagem pqp, se a Champions for assim também fudeu...

Essa parece Fifa Soccer no Mega-Drive :haha:

20210807-220629.jpg

Entrei no PC para ver a qualidade e estava bem melhor. Espelhei do PC para a TV, ele carrega um app da HBO Max e a qualidade fica perfeita lol. Bugado pra caraio pqp.

20210807-222906.jpg

Agora vou testar os seriados que estavam um lixo aqui na Android TV e ver se o problema é o mesmo lol.

Ia comentar isso, a qualidade de imagem parecia algo inferior aos 720p na TV. Não testei no PC, mas bom saber que é algo no app mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal alguém com problemas de atraso na legenda, assistindo pelo PS4 ?

Att

Faz um teste saindo e entrando no app de novo para ver se volta.

Senti esse problema assistindo Tenet.

Tô vendo Soprano e está de boa, exceto a "censura".
 
Ia comentar isso, a qualidade de imagem parecia algo inferior aos 720p na TV. Não testei no PC, mas bom saber que é algo no app mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Faz um teste saindo e entrando no app de novo para ver se volta.

Senti esse problema assistindo Tenet.

Tô vendo Soprano e está de boa, exceto a "censura".
Fala Leandro, vou fazer o teste, relogando novamente, fiz testes pelo navegador no PC e está perfeito, pode ser um atraso com o Video game apenas, mas vou testar novamente assim que puder, valeu!
 
Que ódio que me dá essas diferenças de biblioteca dentro de um mesmo serviço. Nos EUA já foi liberada a versão estendida 4k de Senhor dos Aneis e nada nessa porcaria de país. A vontade que dá é ativar o modo Sparrow com força :blaur:

Olá. Agradecemos o seu contato, esperamos que esteja tudo bem!

Como suporte ad HBO Max, estamos aqui para auxiliá-lo.

A respeito da disponibilidade da resolução 4k para a franquia Senhor dos Anéis, informamos que ainda não temos a data de seu lançamento.

Para verificar os conteúdos disponíveis em 4k até o momento clique aqui.

Em caso de qualquer outra solicitação, dúvidas ou sugestões, estamos à disposição 24 Horas por dia, através dos nossos canais de comunicação:

Telefone: 0800 796 1616
Whatsapp: 11997513343
E-mail:suporte@hbomax.com
E também pelo Chat através do site:https://help.hbomax.com/br/ContactUs

Atenciosamente,
Suporte HBO Max
 
Que ódio que me dá essas diferenças de biblioteca dentro de um mesmo serviço. Nos EUA já foi liberada a versão estendida 4k de Senhor dos Aneis e nada nessa porcaria de país. A vontade que dá é ativar o modo Sparrow com força :blaur:
Pelo menos isso da esperança de que virá um dia. :forever:
 
Que ódio que me dá essas diferenças de biblioteca dentro de um mesmo serviço. Nos EUA já foi liberada a versão estendida 4k de Senhor dos Aneis e nada nessa porcaria de país. A vontade que dá é ativar o modo Sparrow com força :blaur:
Esquadrão suicida lançou nos eua ao mesmo tempo nos cinemas aqui no Brasil nao , aí eu baixei pela net e vi algo que deveria ver pelo serviço que pago.

Acho besteira isso, tem que liberar ao mesmo , e ainda mais que tinha já disponível a versão dublada em outros serviços pagos de streaming , não entendo essa da hbo em não liberar logo os filmes , só faz as pessoas buscar sites alternativos , minha tv abre direto filmes pirata pelo browse dela, nem precisa baixar nada.
 
Também tentei ver esse último jogo do Palmeiras e não abriu, mas como tinha aberto o programa pra assistir outra coisa e vi a propaganda na hora acabei não insistindo "não deu, ok." :bem:
 
O jogo do Palmeiras x Fortaleza funcionou de boas aqui. Só a qualidade da imagem que parecia 720p.
 
Nesse caso específico, não lançar aqui é um favor que eles nos fazem, né? :bem:


Hater da dc ??? O filme é um sucesso de crítica.
Pelo amor de Deus , filme foi bom demais.
 
Última edição:
É possível eu usar vpn sendo que instalei app "externamente" no firestick?
 
Qualidade de imagem muito boa aqui na super copa da UEFA.
Assistindo direto pelo app da Samsung série 6, que na maioria das vezes da raiva de tão pesado e lerdo.
Aqui está funcionando no pc, mas na minha Samsung serie 6 não entra no jogo de jeito nenhum. Só aparece a mensagem "Não foi possível reproduzir o título. Estamos com problema para reproduzir o vídeo. Tente novamente mais tarde."
 
Aqui está funcionando no pc, mas na minha Samsung serie 6 não entra no jogo de jeito nenhum. Só aparece a mensagem "Não foi possível reproduzir o título. Estamos com problema para reproduzir o vídeo. Tente novamente mais tarde."
Deu aquela mensagem de erro que sobrepõe a imagem uma vez no final do primeiro tempo. Saí e entrei e tá rodando até agora.
Imagem tá em 1080p.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo