• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX



FM29gXcXsAEKrBX
 
Será que Batman vai seguir o cronograma de estrear 30 dias depois dos cinemas?
 


A Warner parece que nunca vai fazer uma série do Batman. Só fica enrolando com personagens secundários. Esse último filme com quase 3 horas, mostra que o personagem precisa de uma série pra desenvolver melhor, mas os executivos preferem o cash rápido do cinema.
 
A Warner parece que nunca vai fazer uma série do Batman. Só fica enrolando com personagens secundários. Esse último filme com quase 3 horas, mostra que o personagem precisa de uma série pra desenvolver melhor, mas os executivos preferem o cash rápido do cinema.

Acho que o Batman eh muito grande pra uma serie(questão de envestimento e etc) e retorno.. Filme deve gerar 1 bi.
 
Acho que o Batman eh muito grande pra uma serie(questão de envestimento e etc) e retorno.. Filme deve gerar 1 bi.

Justamente por ser grande é que ele seria um grande sucesso se bem feito. Superman tem série.

E qual a graça de uma série com personagens secundários sem o Batman poder aparecer? Ou aparecer em flashes como fizeram nos Titãs? O problema é mesmo os executivos que não sabem aproveitar o que têm em mãos.
 
Justamente por ser grande é que ele seria um grande sucesso se bem feito. Superman tem série.

E qual a graça de uma série com personagens secundários sem o Batman poder aparecer? Ou aparecer em flashes como fizeram nos Titãs? O problema é mesmo os executivos que não sabem aproveitar o que têm em mãos.

As series com os personagens eh pra expandir e trazer mais bagem pras continuações, o coringa tem que cara que vai ter um papel importante nos filmes e a serie provavelmente vai mostrar outra época dele. Suicide Squad e Peacemaker deu certo.

A Serie do superman eh bem qualidade B.

 
As series com os personagens eh pra expandir e trazer mais bagem pras continuações, o coringa tem que cara que vai ter um papel importante nos filmes e a serie provavelmente vai mostrar outra época dele. Suicide Squad e Peacemaker deu certo.

A Serie do superman eh bem qualidade B.


Eu nem assisti mas eu diria que é qualidade C.
As séries da Warner seguem uma receita de bolo q eu já saturei, basicamente tem um vilão maior apresentado como o boss da temporada q até pode ser enfrentado em um episódio ou outro durante a temporada mas vai se resolvido apenas no final, até chegar lá tem os inimigos normais. Em Flash temos os metas, em Sobrenatural tem os monstros e fantasmas menores, em Constantine idem. Cara eu lembro lá atrás quando assistia Smalville já era assim :vader:
 
Eu nem assisti mas eu diria que é qualidade C.
As séries da Warner seguem uma receita de bolo q eu já saturei, basicamente tem um vilão maior apresentado como o boss da temporada q até pode ser enfrentado em um episódio ou outro durante a temporada mas vai se resolvido apenas no final, até chegar lá tem os inimigos normais. Em Flash temos os metas, em Sobrenatural tem os monstros e fantasmas menores, em Constantine idem. Cara eu lembro lá atrás quando assistia Smalville já era assim :vader:
Mas qual seria a graça se o "boss" fosse derrotado no primeiro episódio? Seria o mesmo que no filme Panico descobrirem o assassino nos primeiros 10 minutos .
 




🙇🏻‍♂️
 
Só pra avisar, que já entrou ultima temproada de Gomorra. Agora tá completa.

5 Temporadas e 1 Filme.

 
Poxa!
1 milhão de anos que o trailer da versão estendida de LotR ta lá e até agora nada de lançamento
 
Caraio, o primeiro ep do Tokio Vice eh do Michael Mann :lindo:
 
Caraio, o primeiro ep do Tokio Vice eh do Michael Mann :lindo:

3 primeiros. Ainda não vi, mas já espero que depois dos episódios com direção dele os outros despenquem de qualidade. Esse é o problema com essas séries dirigidas por grandes diretores. O mesmo acontece com Raised by Wolves, por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo