• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

3 primeiros. Ainda não vi, mas já espero que depois dos episódios com direção dele os outros despenquem de qualidade. Esse é o problema com essas séries dirigidas por grandes diretores. O mesmo acontece com Raised by Wolves, por exemplo.

No IMDB diz que eh só o piloto. Só vi ele até agora, não sabia antes de ver e como sempre eh notoria a direção dele.

Vamos ver como vai ser o restante.
 
Vi os 3 primeiros episódios de Tokyo Vice. Estou gostando, mas resta saber se vão manter a qualidade até o final da temporada. Não é uma série recheada de ação e é mais drama policial. Tem bons personagens e boas atuações, com destaque para o Watanabe muito bem como sempre. E mais para o terceiro episódio a trama ficou bem interessante.

Quem gosta dos jogos Yakuza da Sega vai adorar essa série, como é o meu caso.
 
Vi os 3 primeiros episódios de Tokyo Vice. Estou gostando, mas resta saber se vão manter a qualidade até o final da temporada. Não é uma série recheada de ação e é mais drama policial. Tem bons personagens e boas atuações, com destaque para o Watanabe muito bem como sempre. E mais para o terceiro episódio a trama ficou bem interessante.

Quem gosta dos jogos Yakuza da Sega vai adorar essa série, como é o meu caso.
Também assisti os 3 e me surpreendi pela qualidade e atuações (como eu não manjo dos estilos dos diretores eu nem senti diferença entre os eps :D).

Agora sai mais 2 por semana é isso?
 
Os filmes da Warner já são programados pra sair na HBO MAX após 45 dias da estreia nos cinemas.
 
Caraca mais já? Será que não bombou e já vão lançar na HBO? Se tivesse dando grana acredito que iriam segurar mais no cinema

Filmes da Warner tem contrato pra sair no HBO MAX após 45 dias de lançamento no cinema.
 
Também assisti os 3 e me surpreendi pela qualidade e atuações (como eu não manjo dos estilos dos diretores eu nem senti diferença entre os eps :D).

Agora sai mais 2 por semana é isso?

Que eu saiba é apenas um por semana como nas outras séries da HBO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eita, ia ver no cinema, agora vai ser em casa mesmo.

Joguei dinheiro fora porque achei o filme chatão.
 

Caraca parece bem boa a série hein , com Jon Bernthal melhor ainda.... esse ator até hoje tudo que assisti dele foi muito bem feito , O Justiceiro então sem palavras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele precisa voltar para o Justiceiro, emagreceu demais!!!
Uma pena terem acabado com a série , ao meu ver foi a melhor do universo Marvel na Netflix ao lado de Demolidor.
 
Caraca parece bem boa a série hein , com Jon Bernthal melhor ainda.... esse ator até hoje tudo que assisti dele foi muito bem feito , O Justiceiro então sem palavras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma pena terem acabado com a série , ao meu ver foi a melhor do universo Marvel na Netflix ao lado de Demolidor.

Demolidor em parceria com Justiceiro foi uma das melhores coisas que eu assisti na Netflix, muita violência, sangue e drama, nunca mais veremos algo semelhante da Marvel dentro da Disney+
 
Alguém sabe se é possível assinar o plano anual com os 50% off do ML?
 
Alguém mais sofrendo com soap opera effect em Tokyo Vice?
 
Última edição:
Complementando do primeiro ep.



O interessante é que esse caso serve bem como um retrato dos EUA e a polícia pós-George Floyd. É um caso bem parecido, mas com repercussões um pouco diferentes.

Só com o primeiro episódio não dá pra falar muito até agora, mas lembra bastante The Wire. Pena que serão apenas 6 episódios.
 
O interessante é que esse caso serve bem como um retrato dos EUA e a polícia pós-George Floyd. É um caso bem parecido, mas com repercussões um pouco diferentes.

Só com o primeiro episódio não dá pra falar muito até agora, mas lembra bastante The Wire. Pena que serão apenas 6 episódios.

Achei tipo um The Wire 2, tem muita gente do elenco da serie.
 
Vi o final de Tokyo Vice ontem. Final muito bom e cheio de reviravoltas que deixam a segunda temporada bem interessante. Só espero que não cancelem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo