[TÓPICO OFICIAL] MAX

Vi o final de Tokyo Vice ontem. Final muito bom e cheio de reviravoltas que deixam a segunda temporada bem interessante. Só espero que não cancelem.
Gostei da série toda, do último ep. também.

Agora eu não lembro se a 1a cena do 1o ep. teve alguma continuação, ou se o presente ainda não chegou nela...
 
Vi o final de Tokyo Vice ontem. Final muito bom e cheio de reviravoltas que deixam a segunda temporada bem interessante. Só espero que não cancelem.

Olha, tirando a localidade da série que eh bem interessante, e alguns personagens japas. Eu achei bem mais ou menos. Não curti a trama das meninas, que tomam grande parte do tempo, inclusive do último EP. Achei até meio estranho, não parece um final de temporada e nem dá conclusão pro que foi mostrado no começo do primeiro ep.
 
Agora eu não lembro se a 1a cena do 1o ep. teve alguma continuação, ou se o presente ainda não chegou nela...

Acho que aquilo é um flash forward bem longo porque realmente não teve conclusão.
 
Até que enfim mesmo versão estendida, agora mais 5 anos pela versão 4k.
 
Consegui a proeza de fazer minha esposa assistir os 3 filmes em versão estendida (claro que em dias diferentes) e ela gostou, logo os filmes são excelentes :haha:
 
A versão 4k corre o risco de "piorar" os efeitos especiais? Passar a impressão que estão datados? Uma vez assisti Piratas do Caribe 4k e os efeitos especiais ficaram estranhos, mas as outras cenas estavam normais, até mais bonitas.
 
A versão 4k corre o risco de "piorar" os efeitos especiais? Passar a impressão que estão datados? Uma vez assisti Piratas do Caribe 4k e os efeitos especiais ficaram estranhos, mas as outras cenas estavam normais, até mais bonitas.

Já vi em 4k e um efeito ou outro que você percebe datado, maioria ta perfeito.
 
We Own this city, muito bom pqp também não tinha como dar errado com o David Simon envolvido.
 
gostei do ultimo filme do Fantastic Beasts.... agora é esperar lançarem os stellbooks maneiros da trilogia inteira.
 
Estou assistindo a versão estendida de LOTR :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo