• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX


ainda não desistiram dessa merda?
eb74766095eada397e0e23d8b1d3695d.jpg
 
Errei de tópico. :vish:
 
Última edição:
eu assisti a terceira com ódio
pensando comigo mesmo "essa série não pode ter se transformado nessa merda, não é possível"
nunca mais tive interesse em saber nada dela.

sdds season 1 :pepe:

Caraca eu tava pensando em maratonar tudo pra ver a terceira, acho que vou deixar de lado então.
 
Caraca eu tava pensando em maratonar tudo pra ver a terceira, acho que vou deixar de lado então.
a primeira temporada é sensacional, a forma como apresenta os personagens e suas narrativas, as linhas de tempo...
na segunda, começaram a perder a mão e embaralhar tudo, parecia que queriam criar mais mistérios em cima dos mistérios anteriores e sem explicar nada.
a terceira virou briga de ninjas
:genio:
 
Sei lá quanto tempo saiu o HBO Max e o app pra TV (WebOS) ainda tem aqueles problemas de dessincronização de áudio e de legendas.

:pepe:
 
Lançamentos Julho


FWlwSdDXgAANNR5




01/07

  • Morbius
  • Um Diário para Jordan
  • Doce Vingança: O Mistério de Hannah Swensen
02/07

  • Um Jogo Entre Amigos
03/07

  • Pico da Neblina – Temporada 2
04/07

  • World Trigger – Temporada 1
06/07

  • As Janes: Mulheres Anônimas
  • Pokémon: Detetive Pikachu
  • Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
07/07

  • Tom Tem Dez Anos (Ten Year Old Tom) – Temporada 1
  • Roswell, New Mexico – Temporada 4
  • Miss S – Temporada 1
08/07

  • Uncharted: Fora do Mapa
  • Ragdoll – Temporada 1
11/07

  • Dr. Romântico – Temporadas 1 e 2
15/07

  • The Rehearsal
17/07

  • María Marta, O Assassinato no Country Clube – Temporada (Episódios semanais) 1
18/07

  • Iludida – Temporada 1
21/07

  • Pacto Brutal: Caso Daniella Perez
  • The Last Movie Stars
22/07

  • Homem Aranha: Sem Volta Para Casa
26/07

  • Perninha em Obras – Temporada 1
28/07

  • Pretty Little Liars: Um Novo Pecado – Temporada 1
29/07

  • Uma Aventura LEGO 2
Outros lançamentos de julho de 2022 da HBO Max sem data definida

  • Dragon Ball Kai
  • Harley Quinn – Temporada 3

----------------------------------------------------------

 
Última edição:

Aos trancos e barrancos terminei hoje . A série começa bem e até o 3 epis. é interessante, depois eu fiquei torcendo para acabar logo esperando o desfecho dos acontecimentos.
Série com muito diálogo chegando a dar sono.

As atuações foram boas até , lembrando que é baseado em fatos reais.

Nota 6.5/10
 
Agradecemos por entrar em contato com o suporte ao cliente HBO Max.
Recentemente, você entrou em contato informando que perdeu a sua assinatura com 50% de desconto.

A sua experiência e satisfação com a nossa plataforma é muito importante, por isso estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma possível.

Fique tranquilo, o seu caso será analisado pelo nosso suporte especializado. Pedimos por gentileza que aguarde o retorno via e-mail em até 3 dias.

Em caso de dúvidas ou consultas adicionais não hesite em nos contatar, estamos à sua disposição 24 horas.

___________________________________________________________________________

agora vamos descobrir se esse "desconto vitalício" se refere à VIDA DO CARTÃO DE CRÉDITO. o meu expirou mes passado e troquei pelo novo no site, e a assinatura foi cancelada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo