• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Agradecemos por entrar em contato com o suporte ao cliente HBO Max.
Recentemente, você entrou em contato informando que perdeu a sua assinatura com 50% de desconto.

A sua experiência e satisfação com a nossa plataforma é muito importante, por isso estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma possível.

Fique tranquilo, o seu caso será analisado pelo nosso suporte especializado. Pedimos por gentileza que aguarde o retorno via e-mail em até 3 dias.

Em caso de dúvidas ou consultas adicionais não hesite em nos contatar, estamos à sua disposição 24 horas.

___________________________________________________________________________

agora vamos descobrir se esse "desconto vitalício" se refere à VIDA DO CARTÃO DE CRÉDITO. o meu expirou mes passado e troquei pelo novo no site, e a assinatura foi cancelada

no aguardo dessa resposta. Veremos se eh pegadinha.
 
Colocaram Game of Thrones em 4k. :yeah:
 
Lançamentos de Agosto

- A Casa do Dragão
- Luta pela Fé: A história do Padre Stu
- Pennyworth
- Viajantes: Perdidos no Tempo
- A Revolução do Freestyle
- Assassinato de Alguel
- Dead Pixels
- Ninguém Sabe Nada
- Sweet Life: Los Angeles
- Derby Girl
- Industry
- Selena + Chef
- As Senhoras de Salem
- Crescer É Muito Chato
- DC Showcase: Constantine The House of Mystery
- Jumanji
- La La Land: Cantando Estação
- Lenda Urbana
- Menina de Ouro
- Modo Herói
- O Acontecimento
- Pânico em Casa
- Professora Sem Classe
- Sequestro no Espaço
- Uma Chamada Perdida
- Esquadrão do Tempo
- Gwen Assustadora, Gwen Perdida
- Noites de Tigue e Lupa
- O Natal de Luna Pelo Mundo
- Octonautas
- Salvando o Natal
- Naruto
- Brené Brown: Atlas do Coração
- Eu Sou Alfred Hitchcock
- Gunda
- Os Filhos do Katrina


Pretty Little Liars: Um Novo Pecado



A Casa do Dragão (21 de agosto)



Viajantes: Perdidos no Tempo (5 de agosto)



Luta Pela Fé - A história do Padre Stu
 
Assinei não tem 3 meses e já essa notícia! Não vai sobrar nada de streaming de qualidade.
 
Tenho uma TV Samsung que tem um problema com o app da HBO Max. Os filmes e séries ficam dando pequenas engasgadas, que incomodam bastante.

Provavelmente é algo entre o app e a rede, mas é o único serviço de streaming em que isso acontece naquela TV.
 



:gente:
 
Pelo que entendi, quem gosta das produções do selo HBO(Succession, GOT etc.) pode ficar tranquilo, essa parte da empresa continua intacta. Unica coisa que deve acontecer é essas produções irem para esse tal novo streaming.

FZWOQOnXwAExhPF
 
Última edição:
Pelo que entendi, quem gosta das produções do selo HBO(Succession, GOT etc.) pode ficar tranquilo, essa parte da empresa continua intacta. Unica coisa que deve acontecer é essas produções irem para esse tal novo streaming.

FZWOQOnXwAExhPF
Difícil não ter uma mudança de foco pra priorizar o popularesco de baixa qualidade (reality shows).
 
Só falta trocarem de nome e tornar sem efeito aquela assinatura com 50% vitalício que quem assinou no primeiro mês pegou. :notsure:
 
A preguiça de voltar pro torrent é grande, além de perder a comodidade de ver o episódio lançando quase que instantaneamente na plataforma, além de fugir dos spoilers...

Diante de tudo isso, se forem cagar no serviço atual, vai acabar sendo o jeito.
 
Difícil não ter uma mudança de foco pra priorizar o popularesco de baixa qualidade (reality shows).
O que está parecendo com essa política de múltiplo planos(populares, com ou sem anúncios) seguindo a mesma estratégia de sobrevivência da Netflix. Resumindo: lá se vai um dos ótimos serviços streaming com suas produções premiadas de séries e longas.

Agora como fica nó que assinamos , no meu caso, os R$ 27,00/mês em qual desses planos ficaremos?
 
O que está parecendo com essa política de múltiplo planos(populares, com ou sem anúncios) seguindo a mesma estratégia de sobrevivência da Netflix. Resumindo: lá se vai um dos ótimos serviços streaming com suas produções premiadas de séries e longas.

Agora como fica nó que assinamos , no meu caso, os R$ 27,00/mês em qual desses planos ficaremos?

Pois é, acho que não divulgaram nada ainda sobre como ficam os assinantes atuais.

E pensar que esse serviço mal completou um ano por aqui. Que lástima!
 
Pois é, acho que não divulgaram nada ainda sobre como ficam os assinantes atuais.

E pensar que esse serviço mal completou um ano por aqui. Que lástima!
Por isso que acho que a gente deve esperar algum anúncio. Talvez depois dessa marola resolvam deixar as coisas como estão.

Agora que a plataforma está crescendo os caras resolvem mudar tudo. Aí que a canoa afunda.
 
Estamos chegando perto do estouro da bolha do streaming ?
Acredito que não mas, sim um ajuste de mercado em relação a assinantes (perfil de uso, a questão das senhas compartilhadas), custos de operações , produção e criação de novos conteúdos. Bom pelo menos é que eu acho.
 
Agradecemos por entrar em contato com o suporte ao cliente HBO Max.
Recentemente, você entrou em contato informando que perdeu a sua assinatura com 50% de desconto.

A sua experiência e satisfação com a nossa plataforma é muito importante, por isso estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma possível.

Fique tranquilo, o seu caso será analisado pelo nosso suporte especializado. Pedimos por gentileza que aguarde o retorno via e-mail em até 3 dias.

Em caso de dúvidas ou consultas adicionais não hesite em nos contatar, estamos à sua disposição 24 horas.

___________________________________________________________________________

agora vamos descobrir se esse "desconto vitalício" se refere à VIDA DO CARTÃO DE CRÉDITO. o meu expirou mes passado e troquei pelo novo no site, e a assinatura foi cancelada
ainda não foi dessa vez que descobrimos, pq o erro foi da operadora BB/Elo Nanquim que bloqueou o pagamento por questões de segurança :mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo