• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
pois é, a galera parece que não viu a primeira temporada :haha: :vish:

Se essa moça sendo cotada como Abby for escolhida não vai ter Abby monstrão, fato, e a Dina não sei porque não escolheram a V.A do jogo, Cascina Caradonna, gostei dela :okay:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de qualquer forma, sim a Ellie (Ramsey) é uma ótima atriz mas cara, acho que ela foi mal escolhida pra ser a Ellie (se for pensar só no fisico) :okay: ....só vou postar isso aqui e sair correndo:

0a7f16074d4221170047d184f6ad01f2.jpg
Ser parecido é o menor dos problemas da série.
Pelo menos ela entregou uma ótima atuação.
 
Ser parecido é o menor dos problemas da série.
Pelo menos ela entregou uma ótima atuação.
sim cara, sem duvida, eu gostei dela na série, só fazendo uma comparação com as duas que vão entrar mesmo :haha:
 
E no começo todo mundo reclamou da Bella... Mas que ela teve uma atuação muito boa, principalmente nos 2 últimos eps, isso teve
 

meus pêsames aos envolvidos, vão levar tiro/porrada/bomba da Ellie e cia :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps: Tati Gabrielle - :wub::wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A escolha do elenco é destoante, era mais fácil a Bella ser a Addy.
se for só pelo look ela não seria nenhuma das duas, a questão é que ela é uma atriz incrível, e tendo dito isso, todo o resto não importa, ela poderia ser uma aliem marciana que ainda seria uma ótima Ellie :cereal:

Sério mesmo...:yeah:
 
Última edição:
meus pêsames aos envolvidos, vão levar tiro/porrada/bomba da Ellie e cia :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps: Tati Gabrielle - :wub::wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se for só pelo look ela não seria nenhuma das duas, a questão é que ela é uma atriz incrível, e tendo dito isso, todo o resto não importa, ela poderia ser uma aliem marciana que ainda seria uma ótima Ellie :cereal:

Sério mesmo...:yeah:
Foi só uma brincadeira, a Bella é uma excelente atriz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo