• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Ridículo dms "essas agendas", desvirtuar um personagem colocando um ator que não tem nada haver com as características físicas, se o personagem foi criado daquela forma, certamente é como os fãs desejam que continue. Que bom que não deu certo, pois seriam escolhas piores do que as atuais (do ponto de vista de aparência similar), sabemos que existem excelentes atores que se encaixariam melhor nesse quesito.

Depois vem os esquizofrênicos falando em supremacia branca, racismo, bla bla bla... Pessoas sensatas questionam da mesma forma independente da cor, que é fã deseja que seja parecido e ponto.
Uma pena que a reprensentatividade seja tão baixa, tempos sombrios.


@Brendo3D seu fasciste.
 
Melhor quem está esperando algo neutro checar suas expectativas. A HBO também é dominada pelas agendas atuais de Hollywood e o autor da obra já é um lacrador convicto.

Pra mim é zero chance de corrigirem os erros na história do jogo especialmente no segundo.
 
YF9a79Y.jpg
 
Melhor quem está esperando algo neutro checar suas expectativas. A HBO também é dominada pelas agendas atuais de Hollywood e o autor da obra já é um lacrador convicto.

Pra mim é zero chance de corrigirem os erros na história do jogo especialmente no segundo.

Quais erros?
 
Então você já sabe de todas as críticas válidas feitas à história do jogo que só são ignoradas pelos fanáticos.

Pra mim é só um game. Tecnicamente muito bem feito, mas com roteiro de episódio do chaves.
 
Gente, as viúvas do Joel ainda estão chorando tanto que precisam vir chorar em um tópico sobre uma série que nem começaram a filmar ainda.... Lacratima Bernardes ficaria orgulhosa dessa galera...

:deal::br::risos:
 
Segundo eles, não ligam, mas vivem no tópico pra chorar :risos:
Pois é cara, que coisa né? E como citaram o Chaves, eles são tipo o Kiko.... :risos: :risos: :br: :br:
 
Foi só falar que a horda de zumbis apareceu. :sefu:

Caraca, eles estão só aguardando os posts para defenderem seu joguinho preferido :bwahaha:
Transar que é bom nada!
 
Não vamos transformar o tópico do seriado (sequer lançado) no de Cyberbug 2077, pfv
 
Mas o jogo é excelente sim, foi o que achei mesmo sendo introduzido a série no part 2, tranquilamente meu TOP 3 de jogos do PS4.
 
E falando de filmes e séries baseadas em jogos, vem aí o filme de Ghost of Tsushima pelo diretor de John Wick

 
Escolheram o Tommy:

Gabriel Luna
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo