[TÓPICO DEDICADO] [HBO] Westworld

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Dei uma desanimada tbm,
Esse sétimo episódio foi o mais legalzinho dessa temporada.

A série acabou "simplificando" muito nessa temporada, acho que o legal das duas primeiras (principalmente da primeira) era as teorias, as linhas temporais que davam um nó na cabeça, os achismos de quem era quem e etc. Só olhar as primeiras páginas desse tópico mesmo, era o episódio acabar e geral vinha comentar/teorizar.

Acho que muita gente vai largar a série ao fim dessa temporada ou já largou nos primeiros episódios. Como acredito que haverá um final fechado (deve ter mais duas temporadas) vou continuar.

Coloca simplificado, nem parece como as outras temporadas, tudo é muito simples, tudo se resolve fácil. Eu curti esse ultimo Ep, mas se você para pra pensar...

Serac sabe as intenções da Dolores, mas ela consegue invadir uma antiga base, com o irmão dele lá, com a segunda maior inteligencia artificial no mundo, simplesmente matando 5 pessoas e tudo termina com ela simplesmente apertando um botão.

e tem tanta coisa pra acontecer nesse ultimo ep, que deve seguir o mesmo caminho.
 
Mais uma Dolores tentando destruir o mundo, good job.

A próxima Season parece que vai ser a mesma coisa mudando só os peões.
 
Parece que a próxima temporada vai tentar fazer o que eu achei que fariam nessa.
Baita temporada inútil foi essa terceira kkkkkkkkkkkkkk
Só acompanho a próxima temporada depois que os boatos confirmarem que vale a pena.
 
Espero que a próxima seja a última mesmo, senão vai pra mesma vala do GOT... :(
 
Eu ainda não entendi
como a Dolores tá contra a Dolores. Como cópias idênticas saem do plano?
Que porra é essa de exército de Dolores?
Maeve ninja caçando Dolores...:facepalm:
Que saudade da primeira temporada.
 
Eu ainda não entendi
como a Dolores tá contra a Dolores. Como cópias idênticas saem do plano?
Que porra é essa de exército de Dolores?
Maeve ninja caçando Dolores...:facepalm:
Que saudade da primeira temporada.
Ao misturar a consciência da Dolores que saiu do parque com as memórias e experiências da Charlotte Hale, a Dolores nº1 acabou criando uma nova personalidade que evoluiu para essa que vimos agora no final do episódio. Pareceu-me um paralelo com a narrativa do Wyatt. Ao ser exposta a personalidade da Hale e o estopim que foi a "traição" da Dolores Nº1, a dolores nº2 (Dolores-Hale) acabou pendendo pra uma personalidade maldosa, que optou pelo plano de aniquilar a raça humana.
Ou seja, a série inverteu a expectativa no sentido de que a Dolores nº1 que imaginávamos que queria acabar com o mundo na verdade queria salvá-lo, enquanto a dolores-hale acabou se tornando aquilo que imaginávamos que a dolores nº1 fosse desde o começo.
Tudo nessa temporada gira em torno da escolha, a escolha que o Serac fez pela ordem através da Ai em contraponto a seu irmão que provavelmente escolheu a liberdade. A escolha do Kaleb em não desistir e acreditar que pode ser capaz de moldar seu próprio destino, a escolha da Maeve e Arnold que acabaram entendendo o propósito verdadeiro da Dolores Nº1 e colaborando para isso, a escolha do William que aceitou o seu mais maldoso "eu" e abraçou-o em uma missão de exterminar os hosts e a escolha da Dolores-Hale que agora vê nos humanos o seu inimigo e quer o mundo para si.

Enfim, não achei essa temporada a altura das anteriores, poderia se resolver essa história em talvez 5 episódios. Parece que essa temporada mais curta foi "sacrificada" apenas para estabelecer as bases para a próxima. O grande ponto que eu acho que tende a ser explorado e que é o que mais me interessa é o grande segredo, que a série apenas pincelou com o velho Delos que tentou colocar a sua mente em um host que sempre falhava, que é o mistério da consciência. Os hosts que foram misturados a mentes humanas podem se tornar uma consciência humana própria independente? Dada uma quantidade e qualidade suficiente de dados, a consiência humana poderá ser decifrada e reproduzida por uma IA? (Será que pode haver um mundo onde humanos e hosts teriam consciência própria e coexistam livres?)
 
Ainda tentando absorver :hmm::brain::chan::wat:... Fato que , fora a parte visual, deixou a desejar comparada as primeiras temporadas. :true:

Mas a paixão pela dolores só aumenta...:banderas:

 
Nós somos o próprio Westerworld, somos como os primeiros protótipos, ou 1°geracao, temos nossas memórias que nada mais são do que antigos cenários em que ambientamos, porém estamos em constante evolução.
sempre substituindo aqueles que não servem mais, não evoluem, ou que tem seu prazo esgotado
criados por alguém maior com um propósito único, temos também nosso próprio labirinto e qual é ele? a bíblia
ela é o caminho para libertação desse mundo criado! Jesus Arnold, bem-vindos a igreja universal de Westerworld
 
To assistindo o primeiro episódio da segunda temporada. To achando bem chato. Vindo de Band of Brothers, The Pacific, Breaking Bad, Game of Thrones (tirando o final, minha opinião), é difícil se satisfazer com qualquer série.
 
Pra min viajaram na maionese de mais. duvido continuarem. só a dolores salva mesmo haha
 
Estava revendo as cenas do Ford na primeira temporada e fiquei curioso acerca da 3, vale a pena só para concluir a historia? Alguém pode soltar uns spoiler do que rola na temporada só para eu ter uma noção?
 
Estava revendo as cenas do Ford na primeira temporada e fiquei curioso acerca da 3, vale a pena só para concluir a historia? Alguém pode soltar uns spoiler do que rola na temporada só para eu ter uma noção?
Sinceramente, só vale se estiver de boas sem muita coisa pra ver mesmo. Caiu muito o nível, parece até que essa 3ª temporada foi filler.
 
Sinceramente, só vale se estiver de boas sem muita coisa pra ver mesmo. Caiu muito o nível, parece até que essa 3ª temporada foi filler.
Que merda, dei uma lida nas ultimas paginas e é dificil acreditar que perderem a mão tão rapido.
Eu acho que vou terminar o rise by wolfs e tentar ver o que rola nesta.
 
Gostei muito da primeira e da segunda temporada mas a terceira realmente não dá. Fiquei muito decepcionado. Estava esperando muito e preferia que nem tivessem lançado isso.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Gostei muito da primeira e da segunda temporada mas a terceira realmente não dá. Fiquei muito decepcionado. Estava esperando muito e preferia que nem tivessem lançado isso.
Abraços,
Gustavo Woltmann

Não conseguir sair da primeira ainda.
 
Terminei acho que mês passado.

A primeira temporada é INCRIVEL.

A segunda achei mais ou menos, mas incliado pro mais.

A terceira achei muito superficial! Sinto muita falta do parque e do mistério em si, ficou um pouco confuso qual era a real motivação da Dolores e se isso já era ''programado'' pelo Ford e pelo Arnaldão lá atras!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo