[TÓPICO DEDICADO] [HBO] Westworld

Continua após a publicidade

luky22

Member

A primeira temporada é INCRIVEL.

A segunda achei mais ou menos, mas incliado pro mais.

A terceira achei muito superficial! Sinto muita falta do parque e do mistério em si, ficou um pouco confuso qual era a real motivação da Dolores e se isso já era ''programado'' pelo Ford e pelo Arnaldão lá atras!

Bacana, vou ver se acabo a primeira e dar continuidade, confesso que no começo fiquei meio perdido e tive que rever alguns capítulos para poder saber o que de fato estava acontecendo.
Mas e impressionante a riqueza da serie em si.

Continua após a publicidade

LeigoGamer

Não há nada...
Bacana, vou ver se acabo a primeira e dar continuidade, confesso que no começo fiquei meio perdido e tive que rever alguns capítulos para poder saber o que de fato estava acontecendo.
Mas e impressionante a riqueza da serie em si.

Se alguém tivesse me avisado para eu passar longe da terceira temporada, pois acabaria meu encanto pela série eu teria agradecido.

Fica o aviso, hoje eu não tenho vontade nenhuma de assistir uma quarta temporada, eu deixaria em stand by essa terceira e dependendo da critica da quarta assistiria de uma vez.

Última edição:

luky22

Member
Se eu alguém tivesse me avisado para eu passar longe da terceira temporada, pois acabaria meu encanto pela série eu teria agradecido.

Fica o aviso, hoje eu não tenho vontade nenhuma de assistir uma quarta temporada, eu deixaria em stand by essa terceira e dependendo da critica da quarta assistiria de uma vez.

Foi exatamente o que fiz com Vikings depois da morte do Ragnar.
🤣🤣🤣🤣

BOPC

New Member
Veremos se tem salvação. Terceira temporada achei bem mais ou menos.

• Curtir
Reações: ZrK

danchio

Huehue
Apesar da vibe completamente diferente das temporadas 1 e 2, assisti a 3a e vou assistir a 4a... Mas sem hype nenhum

dAniILo Timao

Saudades anjo Lucas
Eu assisti a terceira e acho que me perdi, acho não, tenho certeza que me perdi na história.

Alguém pode postar um resumo explicativo? pode ser do youtube mesmo.
Eu me perdi e também perdi o interesse de tão zuada que achei e nem consegui terminar a terceira temporada.

dAniILo Timao

Saudades anjo Lucas
Acho que há um limite para o público em geral, outra série que tinha um enorme potencial foi Dark, fui até o final.
Dark eu fui até o final e mesmo sendo confusa foi muito boa , já Westworld acho que estão viajando demais além de ser confusa.

Horg888

Cadê Silent Hill?
Dark eu fui até o final e mesmo sendo confusa foi muito boa , já Westworld acho que estão viajando demais além de ser confusa.

Acho que extrapolaram o limite do que é interessante e viajado demais, vou tentar assistir algum resumo, o problema é encontrar algum video que tbm não seja viajado.

danchio

Huehue

Marcão_seaglue73

Hope I die before I get old...
Curti pra caramba o primeiro. Valeu a espera de mais de 2 anos. Maeve sangue nú zóio. :morre::insane::medo:Dolores me possua :banderas: Torcer pra não viajarem tanto na maionese como na última temporada :chan::wat::gente:

BOPC

New Member
Vi o primeiro ontem, só uma introdução bem lenta.

e acho que já to de saco cheio da dolores. haha

Usuários que está vendo este tópico