[TÓPICO DEDICADO] [HBO] Westworld

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Terminei acho que mês passado.

A primeira temporada é INCRIVEL.

A segunda achei mais ou menos, mas incliado pro mais.

A terceira achei muito superficial! Sinto muita falta do parque e do mistério em si, ficou um pouco confuso qual era a real motivação da Dolores e se isso já era ''programado'' pelo Ford e pelo Arnaldão lá atras!

Bacana, vou ver se acabo a primeira e dar continuidade, confesso que no começo fiquei meio perdido e tive que rever alguns capítulos para poder saber o que de fato estava acontecendo.
Mas e impressionante a riqueza da serie em si.
 
Bacana, vou ver se acabo a primeira e dar continuidade, confesso que no começo fiquei meio perdido e tive que rever alguns capítulos para poder saber o que de fato estava acontecendo.
Mas e impressionante a riqueza da serie em si.

Se alguém tivesse me avisado para eu passar longe da terceira temporada, pois acabaria meu encanto pela série eu teria agradecido.

Fica o aviso, hoje eu não tenho vontade nenhuma de assistir uma quarta temporada, eu deixaria em stand by essa terceira e dependendo da critica da quarta assistiria de uma vez.
 
Última edição:
Se eu alguém tivesse me avisado para eu passar longe da terceira temporada, pois acabaria meu encanto pela série eu teria agradecido.

Fica o aviso, hoje eu não tenho vontade nenhuma de assistir uma quarta temporada, eu deixaria em stand by essa terceira e dependendo da critica da quarta assistiria de uma vez.

Foi exatamente o que fiz com Vikings depois da morte do Ragnar.
🤣🤣🤣🤣
 
Veremos se tem salvação. Terceira temporada achei bem mais ou menos.

 
  • Curtir
Reações: ZrK
Apesar da vibe completamente diferente das temporadas 1 e 2, assisti a 3a e vou assistir a 4a... Mas sem hype nenhum
 
Eu assisti a terceira e acho que me perdi, acho não, tenho certeza que me perdi na história.

Alguém pode postar um resumo explicativo? pode ser do youtube mesmo.
Eu me perdi e também perdi o interesse de tão zuada que achei e nem consegui terminar a terceira temporada.
 
Acho que há um limite para o público em geral, outra série que tinha um enorme potencial foi Dark, fui até o final.
Dark eu fui até o final e mesmo sendo confusa foi muito boa , já Westworld acho que estão viajando demais além de ser confusa.
 
Dark eu fui até o final e mesmo sendo confusa foi muito boa , já Westworld acho que estão viajando demais além de ser confusa.

Acho que extrapolaram o limite do que é interessante e viajado demais, vou tentar assistir algum resumo, o problema é encontrar algum video que tbm não seja viajado.
 
E ae, assistiram? Aqui na fila ainda...
 
Curti pra caramba o primeiro. Valeu a espera de mais de 2 anos. Maeve sangue nú zóio. :morre::insane::medo:Dolores me possua :banderas: Torcer pra não viajarem tanto na maionese como na última temporada :chan::wat::gente:
 
Vi o primeiro ontem, só uma introdução bem lenta.

e acho que já to de saco cheio da dolores. haha
 
Assisti o primeiro e não sei, ainda to com pé atrás depois da lambança da 3a. temporada.

Achei que tá com muita cara de cópia/cola de Matrix, tom esverdeado, a protagonista designer de games Cristina (vai que ela escreveu a narrativa da Dolores pro parque)...sei não...ou Matrix dentro da Matrix...
 
Última edição:
Fiquei esperando o Ted aparecer de novo e nada ainda...

Por enquanto está de mais ou menos pra bom...
 
Assisti o 2o. e 3o. episódios, gostando so far...
 
3ª temporada foi muito ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo