[TÓPICO DEDICADO] [HBO] Westworld

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
estou assistindo só pra ver o qual maluca essa série ainda pode ficar.
é tipo: "não tem nada melhor pra ver mesmo..."
no último ep
mostraram as linhas de tempo diferentes, (novas..🙄) vão começar a bagunçar com isso de novo e vão fazer merda igual na s2.
a Dolores ta controlando todo mundo a trocentos anos já mas sempre tem a 'resistência' né..
agora vão desenterrar a Maeve como se ela fosse A arma pra acabar com a Dolores.
acabar como, se ela já tava com dificuldade de hackear os sistemas...
quer dizer que a ÚNICA ameaça que a Dolores via era a Maeve?? nunca mais ela fez atualizações nem reforçou as defesas..
:que:
 
A 4a pra mim ta no padrão 2a (perde por pouco, mas ainda pode melhorar) :D
Assisti o 4o. episódio e estou gostando, só acho que está demorando para Cristina/Dolores entrar no jogo.
 
Acabou pra sempre?
Tomara...
Que final mais xoxo e sem graça, digno do caminho que a série tomou.
Acho que vai ter uma 5a e última temporada, eu achei legalzinho...
 
Acabou pra sempre?
Tomara...
Que final mais xoxo e sem graça, digno do caminho que a série tomou.
Terminei de ver ontem, parece que acabou a grana depois do 4o. episódio.
Os roteristas se perderam na trama, a personagem “Dolores” que deveria ser a principal ficou esquecida, colocaram ela num busao errado e ela dormiu na janelinha…
No fim ficou tão confuso ou pior que a 3a temporada, achei ruim e fraco.
voce percebe que não sabem o que fazer quando os roteiristas começam a repetir cenas e falas de outros episódios.
Espero que parem nessa temporada.
 
Espero que tenha quinta temporada.

Mostrar que o ilusão da liberdade humana é cheia de dúvidas e consequências até mesmo para os sintéticos feitos pelos humanos foi muito maneiro.
 
Que lixo de quarta temporada, quase igual ou pior que a terceira. Saudade daqueles debates filosóficos. Trama muito rasa. Dolores de faz de conta. Tomara que não continuem.
 
Caramba, serie capengando e ainda meteram essa.. Deveriam ter resumido pra acabar agora.
A Warner está vindo com a foice em várias séries, se não teve audiência e nem fez $$$$, já era.
 

Fim!
Esperado, com o caminho que a série tomou.

Temporada 1 foi fantático com a participação do Anthony Hopkins, a Temporada 2 foi boa, já a Temporada 3 se perdeu e a última colocaram a protagonista em segundo plano, aí tem que cancelar mesmo.
Roteiristas ruins merecem isso.
 
Esperado, com o caminho que a série tomou.

Temporada 1 foi fantático com a participação do Anthony Hopkins, a Temporada 2 foi boa, já a Temporada 3 se perdeu e a última colocaram a protagonista em segundo plano, aí tem que cancelar mesmo.
Roteiristas ruins merecem isso.

Temporada 3 foi desastrosa, a 4 ainda tentei dois eps e dropei e a HBO colocou um caminhão de dinheiro ai.
 
Curtia demais os mistérios do parque, foi para "realidade" estragou tudo.

Dropei no final da terceira.
 
Pois é... pensando bem, depois da lamentável 3a temporada foi mesmo quase um milagre a HBO concordar com uma 4a.

Era a chance de se redmir e foi desperdiçada horrivelmente. Uma pena.
 

Fim!
Fiquei chateado, pois a quinta teporada seria de volta a simulação do Parque onde as versões da Dolores se enfretariam sobre o propósito de sua existência. Uma pena. A serie era "cabeça" demais para agradar a um grande público.
 
 

Fim!
eu não sei porque ferraram a série, até a segunda temporada foi muito boa imo mas depois.... sei lá o que houve... sinceramente, melhor cancelar mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com relação à atuações e estória, a 1a temporada é a melhor sem sombra de dúvidas
sim, não tem como discordar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo