• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HBOMAX] Justice League: Director’s Cut


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Essas teorias baseadas em rumores é puta perda de tempo.
Assistiu o vídeo? Fala basicamente que a WB vai apagar o que Snyder fez no cinema e deixar só o universo ditado por eles. O filme do Flash serviria justamente para isso.

Só que isso basicamente já era esperado por todo mundo, a WB fez birra e não quer dar o braço a torcer.
 
Assistiu o vídeo? Fala basicamente que a WB vai apagar o que Snyder fez no cinema e deixar só o universo ditado por eles. O filme do Flash serviria justamente para isso.

Só que isso basicamente já era esperado por todo mundo, a WB fez birra e não quer dar o braço a torcer.
Se o vídeo já começa com o título "RUMOR"... :vish:

Igual aquelas teorias de youtubers geeks tipo El Nerd sobre Wanda Vision, falando que o Mephisto iria aparecer, depois o Dr. Estranho iria aparecer...

Tu vai dar credibilidade para hipóteses... fala sério! :bwahaha:

Deixa acontecer os fatos primeiro, depois opine sobre o assunto.
 
Se o vídeo já começa com o título "RUMOR"... :vish:

Igual aquelas teorias de youtubers geeks tipo El Nerd sobre Wanda Vision, falando que o Mephisto iria aparecer, depois o Dr. Estranho iria aparecer...

Tu vai dar credibilidade para hipóteses... fala sério! :bwahaha:
Pergunto novamente, se deu ao trabalho de assistir o vídeo? Se é para comentar sem saber, nem perca seu tempo me citando.
 
Pergunto novamente, se deu ao trabalho de assistir o vídeo? Se é para comentar sem saber, nem perca seu tempo me citando.
Sim, assisti até o cara do vídeo citar sobre o outro rumor de Mickey Sutton.

Já dei minha opinião, goste ou não rumores são o que são.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
 
Tenho aqui para assistir, mas sabendo que tem 4 horas não fiquei muito animado...
 
Tenho aqui para assistir, mas sabendo que tem 4 horas não fiquei muito animado...
ele é dividido em capítulos, não precisa assistir tudo de uma vez.
 
Tenho aqui para assistir, mas sabendo que tem 4 horas não fiquei muito animado...
cara eu quebrei em 2 dias aí deu pra assistir de boa... realmente 4 horas de uma vez é muita coisa (pra mim né)
 
cara eu quebrei em 2 dias aí deu pra assistir de boa... realmente 4 horas de uma vez é muita coisa (pra mim né)

assisti o trailer de má vontade no Now, mesmo sendo 4K não iria aguentar muito tempo em 4:3 com as barras laterais.

na minha tv elas ficam bem escuras, mas o formato me irrita. nem perdi meu tempo procurando o motivo para isso, parece que o Snyder é mais puto do que eu com esse novos celulares esticados em 21:9 kkkk
 
assisti o trailer de má vontade no Now, mesmo sendo 4K não iria aguentar muito tempo em 4:3 com as barras laterais.

na minha tv elas ficam bem escuras, mas o formato me irrita. nem perdi meu tempo procurando o motivo para isso, parece que o Snyder é mais puto do que eu com esse novos celulares esticados em 21:9 kkkk
O formato é do imax. A intenção é ganhar espaço em tela, apesar dos cortes laterias o enquadramento fica muito maior.

O problema é que ninguém tem um imax em casa e o filme sequer foi lançado nos cinemas. Mas o cara é o visionário e tudo pode.
 
Cara...:vish:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo