• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HBOMAX] Justice League: Director’s Cut

Assistir 1:30 do filme e já acho bem melhor que a versão anterior.
Uma dúvida, quem é aquele cara que meteu uma machadada no Darkseid na guerra antiga?
 
Assistir 1:30 do filme e já acho bem melhor que a versão anterior.
Uma dúvida, quem é aquele cara que meteu uma machadada no Darkseid na guerra antiga?
Ares?
 
Minha nota pro filme é 9/10. Ciborgue é o coração do filme realmente, o brilho do filme foi as amazonas/mulher maravilha, eu acho que é essa Diana que queriam ver nos filmes solos da mulher maravilha. A integração dos personagens, a história foi coesa (assim comos os 30 minutos à mais corrigem muita coisa em batman vs superman). A parte mais bonita desse filme não é o filme em si, e sim o que aconteceu fora dele: a justiça que foi feita pela atrocidade cometida pela warner em 2017, a campanha/arrecadação para as instituições de prevenção ao suicídio entre outras inúmeras coisas.


Se o filme deveria continuar? Acho que não, não merecemos. Eu não sei se a humanidade está em um estado de espírito muito ruim, mas por mais que o movimento pro-visão do snyder seja forte, eu acho que tem um ódio muito generalizado em cima dele. A quantidade de pessoas que assiste (ou sequer assiste) só pra criticar pesadamente, não é saudável. Fora que dentro da própria empresa warner, o lance com o joss, ray fisher, e as coisas obscenas que aconteceram na produção, aquela tentativa de vazamento, os barracos pra todos poderem assistir o filme. Até o aspecto ratio virou caso de ódio nesse filme.

Eu não vejo esse ódio generalizado nos filmes da marvel, seja por causa de ter tom mais politicamente correto e colorido, ou mais "inclusão", não pretendo por política no meio, mas acho que se a coisa está nesse nível, melhor a DC continuar só nas animações mesmo.
 
Minha nota pro filme é 9/10. Ciborgue é o coração do filme realmente, o brilho do filme foi as amazonas/mulher maravilha, eu acho que é essa Diana que queriam ver nos filmes solos da mulher maravilha. A integração dos personagens, a história foi coesa (assim comos os 30 minutos à mais corrigem muita coisa em batman vs superman). A parte mais bonita desse filme não é o filme em si, e sim o que aconteceu fora dele: a justiça que foi feita pela atrocidade cometida pela warner em 2017, a campanha/arrecadação para as instituições de prevenção ao suicídio entre outras inúmeras coisas.


Se o filme deveria continuar? Acho que não, não merecemos. Eu não sei se a humanidade está em um estado de espírito muito ruim, mas por mais que o movimento pro-visão do snyder seja forte, eu acho que tem um ódio muito generalizado em cima dele. A quantidade de pessoas que assiste (ou sequer assiste) só pra criticar pesadamente, não é saudável. Fora que dentro da própria empresa warner, o lance com o joss, ray fisher, e as coisas obscenas que aconteceram na produção, aquela tentativa de vazamento, os barracos pra todos poderem assistir o filme. Até o aspecto ratio virou caso de ódio nesse filme.

Eu não vejo esse ódio generalizado nos filmes da marvel, seja por causa de ter tom mais politicamente correto e colorido, ou mais "inclusão", não pretendo por política no meio, mas acho que se a coisa está nesse nível, melhor a DC continuar só nas animações mesmo.

Acho que você está exagerando. O Snyder nunca foi unanimidade e sempre teve críticos com pontos válidos.

Esqueceu do sucesso que o filme do Coringa fez? Pois é, ali está o caminho para a DC e ele não tem nada a ver com a Marvel.
 
Assistir 1:30 do filme e já acho bem melhor que a versão anterior.
Uma dúvida, quem é aquele cara que meteu uma machadada no Darkseid na guerra antiga?
Essa cena é ótima! Vi gente falando mas como que o Darkseid perdeu?
Ali estavam os deuses antigos no seu auge, Zeus, Ares, Lanterna Verde, os Atlantis, as Amazonas e etc, era uma legião ultra poderosa que conseguiu parar um Darkseid mais jovem e provavelmente menos poderoso do que o do presente. Acho que essa cena só mostra a guerra teríamos em uma Liga da Jusitica 2.
 

Acho que era Zeus, mas o filme não deixa claro.

Zeus é o do raio né...
Foto elenco

Essa cena é ótima! Vi gente falando mas como que o Darkseid perdeu?
Ali estavam os deuses antigos no seu auge, Zeus, Ares, Lanterna Verde, os Atlantis, as Amazonas e etc, era uma legião ultra poderosa que conseguiu parar um Darkseid mais jovem e provavelmente menos poderoso do que o do presente. Acho que essa cena só mostra a guerra teríamos em uma Liga da Jusitica 2.
Acho que é ares, o Deus da guerra que sempre carregou uma espada ou Machado.
 
Essa cena é ótima! Vi gente falando mas como que o Darkseid perdeu?
Ali estavam os deuses antigos no seu auge, Zeus, Ares, Lanterna Verde, os Atlantis, as Amazonas e etc, era uma legião ultra poderosa que conseguiu parar um Darkseid mais jovem e provavelmente menos poderoso do que o do presente. Acho que essa cena só mostra a guerra teríamos em uma Liga da Jusitica 2.
provavelmente ele não tinha o ômega ainda.
 
Achei o filme mediano feito Batman v Superman. Não acho que snyder deveria continuar criando roteiros, deixaria só com a parte estética/fotografia e pensar em cenas de combates.
 
Acabei de assistir aqui e achei muito bom, nem vi o tempo passar. Não dá pra entender como preferiram lançar aquela versão de 2017.

Gostaria muito de ver as sequências desse universo.
 
A Diana fala que eram o Zeus e Ares e mais alguns deuses na era dos heróis.
O que mandava flechas de energia seria quem?
 
Engraçado que nessa batalha com os antigos deuses, Darkseid encontrou a Antivida e depois da surra esqueceu? kkkk
Não entendi o que o mago fala, para o Lobo da tal traição.
Foi preciso o Lobo lá lembra-lo já na atualidade??
 
Minha nota pro filme é 9/10. Ciborgue é o coração do filme realmente, o brilho do filme foi as amazonas/mulher maravilha, eu acho que é essa Diana que queriam ver nos filmes solos da mulher maravilha. A integração dos personagens, a história foi coesa (assim comos os 30 minutos à mais corrigem muita coisa em batman vs superman). A parte mais bonita desse filme não é o filme em si, e sim o que aconteceu fora dele: a justiça que foi feita pela atrocidade cometida pela warner em 2017, a campanha/arrecadação para as instituições de prevenção ao suicídio entre outras inúmeras coisas.


Se o filme deveria continuar? Acho que não, não merecemos. Eu não sei se a humanidade está em um estado de espírito muito ruim, mas por mais que o movimento pro-visão do snyder seja forte, eu acho que tem um ódio muito generalizado em cima dele. A quantidade de pessoas que assiste (ou sequer assiste) só pra criticar pesadamente, não é saudável. Fora que dentro da própria empresa warner, o lance com o joss, ray fisher, e as coisas obscenas que aconteceram na produção, aquela tentativa de vazamento, os barracos pra todos poderem assistir o filme. Até o aspecto ratio virou caso de ódio nesse filme.

Eu não vejo esse ódio generalizado nos filmes da marvel, seja por causa de ter tom mais politicamente correto e colorido, ou mais "inclusão", não pretendo por política no meio, mas acho que se a coisa está nesse nível, melhor a DC continuar só nas animações mesmo.
Vira essa boca pra lá.
A Warner tem uma mina de ouro nas mãos.

 
Engraçado que nessa batalha com os antigos deuses, Darkseid encontrou a Antivida e depois da surra esqueceu? kkkk
Não entendi o que o mago fala, para o Lobo da tal traição.
Foi preciso o Lobo lá lembra-lo já na atualidade??

Também não entendi essa parte, mas pode ser que eu tenha deixado passar algum detalhe ou é um plot hole mesmo.
 
Engraçado que nessa batalha com os antigos deuses, Darkseid encontrou a Antivida e depois da surra esqueceu? kkkk
Não entendi o que o mago fala, para o Lobo da tal traição.
Foi preciso o Lobo lá lembra-lo já na atualidade??
Tbm acho que foi furo
 
Pelo que eu entendi, ele não sabia que a equação antivida tava ali, e nem tinhas os poderem ômega ali. Depois da surra nunca mais quis voltar a terra. Tanto que tem a cena dele chamando o dessad e conta a notícia.
 
Engraçado que nessa batalha com os antigos deuses, Darkseid encontrou a Antivida e depois da surra esqueceu? kkkk
Não entendi o que o mago fala, para o Lobo da tal traição.
Foi preciso o Lobo lá lembra-lo já na atualidade??
Você fala da marca no chão no flashback?

Não acho que ele tenha encontrado naquele momento, tanto que ele até duvidou do lobo da estepe quando ele disse que estaria na terra.


* Engraçado que no FlashBack da guerra ele não usou o raio omega em nenhum momento...
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: GSJ
Você fala da marca no chão no flashback?

Não acho que ele tenha encontrado naquele momento, tanto que ele até duvidou do lobo da estepe quando ele disse que estaria na terra.
o Lobo reproduz a mesma cena, passa a mão na terra e depois da um porradão... ai aparece a mesma marca.
 
o Lobo reproduz a mesma cena, passa a mão na terra (acho que até cheira) e depois da um porradão... ai aparece a mesma marca.

Sim, mas por aparecer em ambos os casos, não sei se aquilo seja a equação.
 
Você fala da marca no chão no flashback?

Não acho que ele tenha encontrado naquele momento, tanto que ele até duvidou do lobo da estepe quando ele disse que estaria na terra.


* Engraçado que no FlashBack da guerra ele não usou o raio omega em nenhum momento...
Ele era o Uxas ainda. Jovem e sem o poder Ômega.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Ele era o Uxas ainda. Jovem e sem o poder Ômega.
Interessante, mas será que neste filme ele ja tem?

Porque eles sempre tiveram medo da terra, e ele possuindo o poder omega depois daquela Guerra, ja teria uma grande chance de retornar. Ainda mais da vergonha de ter deixado aqui objetos tão valiosos.

Seria interessante ver uma jornada dele obtendo o poder pra invadir a terra bem mais poderoso.
 
Interessante, mas será que neste filme ele ja tem?

Porque eles sempre tiveram medo da terra, e ele possuindo o poder omega depois daquela Guerra, ja teria uma grande chance de retornar. Ainda mais da vergonha de ter deixado aqui objetos tão valiosos.

Seria interessante ver uma jornada dele obtendo o poder pra invadir a terra bem mais poderoso.
Acredito que sim.

Na premonição do Cyborg (quando eles vão ressuscitar o Superman) ele vê o Darkseid usando o ômega beam. E no fim, quando mostra ele no tubo, ele está com os olhos brilhando.

E uma coisa legal. A posição icônica dele, com as mãos nas costas, pode ser visto rapidamente assim que o tubo se abre naquela cena final. Aí ele desfaz a pose e se vira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo