[HBOMAX] Justice League: Director’s Cut

Acredito que sim.

Na premonição do Cyborg (quando eles vão ressuscitar o Superman) ele vê o Darkseid usando o ômega beam. E no fim, quando mostra ele no tubo, ele está com os olhos brilhando.

E uma coisa legal. A posição icônica dele, com as mãos nas costas, pode ser visto rapidamente assim que o tubo se abre naquela cena final. Aí ele desfaz a pose e se vira.
Mas a visão dele é no futuro... ele pode ter conseguido entre o filme atual e a invasão futura.

Tanto que na visão do ciborgue ele esta com os olhos brilhantes em vermelho em todos os momentos.
 
Mas a visão dele é no futuro... ele pode ter conseguido entre o filme atual e a invasão futura.

Tanto que na visão do ciborgue ele esta com os olhos brilhantes em vermelho em todos os momentos.
vocês perceberam que a nave do superman diz logo que o super revive?
"O Futuro criou raizes no presente"
Alguém sabe o que isso realmente significa? ou seria uma ponta solta para um próximo filme?
 
vocês perceberam que a nave do superman diz logo que o super revive?
"O Futuro criou raizes no presente"
Alguém sabe o que isso realmente significa? ou seria uma ponta solta para um próximo filme?
Na verdade várias pontas possiveis ne... o coringa mesmo fala de várias realidades e que o Batman nunca morre e tal. Vai ver que de tempo em tempo o Flash volta pra avisar uma determinada epoca, mas eles acabam voltando para o mesmo lugar.
 
vocês perceberam que a nave do superman diz logo que o super revive?
"O Futuro criou raizes no presente"
Alguém sabe o que isso realmente significa? ou seria uma ponta solta para um próximo filme?
Não irei mais usar spoilers daqui pra frente.
significa que o flash fodeu a porra toda mais uma vez huehueheuhe. Naquela briga do coringa com o batman isso fica claro.
 
Não irei mais usar spoilers daqui pra frente.
significa que o flash fodeu a porra toda mais uma vez huehueheuhe. Naquela briga do coringa com o batman isso fica claro.
Pensei nisso e lembrei da série :facepalm:
 
Na verdade várias pontas possiveis ne... o coringa mesmo fala de várias realidades e que o Batman nunca morre e tal. Vai ver que de tempo em tempo o Flash volta pra avisar uma determinada epoca, mas eles acabam voltando para o mesmo lugar.
Pra ser franco, eu realmente achei que o filme iria terminar com o Knightmare acontecendo e iriamos ver a Diana e o Aquaman morrendo, não só aqueles flash que o Cyborg teve. Eu fiquei com isso na cabeça por causa daquele storyboard que vazou ai na net do snyder com o planejamento da liga - apesar que lá ambos morrem por causa da liga do mal orquestrada pelo Luthor- . Eu não tive tempo de traduzir o resto então não sei qual o desenrolar dos fatos, tirando aquela polemica que gerou da lois chifrando o super com o bruce.:olar:

Uma questão aqui pra vocês entendedores..
O Darkseid morre realmente naquela machadada do ares? Pq claramente ali ele não tem o poder omega, diferente de quando ele aparece mais pro final.
 
Pra ser franco, eu realmente achei que o filme iria terminar com o Knightmare acontecendo e iriamos ver a Diana e o Aquaman morrendo, não só aqueles flash que o Cyborg teve. Eu fiquei com isso na cabeça por causa daquele storyboard que vazou ai na net do snyder com o planejamento da liga - apesar que lá ambos morrem por causa da liga do mal orquestrada pelo Luthor- . Eu não tive tempo de traduzir o resto então não sei qual o desenrolar dos fatos, tirando aquela polemica que gerou da lois chifrando o super com o bruce.:olar:

Uma questão aqui pra vocês entendedores..
O Darkseid morre realmente naquela machadada do ares? Pq claramente ali ele não tem o poder omega, diferente de quando ele aparece mais pro final.
Não, só ficou gravemente ferido.

E quase tivemos um Darkseid lanterna verde ali :haha:
 
Curti demais o filme. As cenas de ação são muito boas. :cool:

Ficou imaginado como iria ser fod@ se o Zack Snider tivesse conseguido ter realizado o projeto dos 3 filmes.
 
Não, só ficou gravemente ferido.

E quase tivemos um Darkseid lanterna verde ali :haha:
É o anel que escolhe o usuário, ele não tiraria nenhum poder dali. Mas se fosse um anel da Tropa Vermelha (ódio), aí com certeza :haha:



Foi o tal do Hamada que fudeu tudo na Warner? Esse cara e todos que participaram da palhaçada em 2017 tem que ser presos, olha o nós quase perdemos. Ray Fisher é um bostinha vitimista, não provou nada do que disse nas acusações, tudo o que ele fala tá carregado de ideologia, só que se fudeu por que seu cartão ainda não tinha crédito suficiente, tentou lacrar antes de firmar um nome na mídia, provavelmente vai cair no esquecimento ou fazer filme bosta, fora que ator para interpretar o Ciborgue não falta.

Filme nota 9,5, era o que eu esperava, o tom mais sombrio e sério da DC é mil vezes melhor do que o da Marvel (apesar do seu universo cinematográfico ser bem melhor desenvolvido), toda a contextualização dos personagens está ali, então surge a oportunidade de empatizar com eles, as tramas se encaixam, as motivações dos vilões e heróis muitíssimo melhor desenvolvidas. Agora Steppenwolf parece ameaçador, você sente o peso dos golpes, entende o que ele quer e o porquê. A cena com as Amazonas, puta merda, não tem comparação com aquela merda que Whedon fez, filho da puta miserável.

Nada de conversinhas idiotas com piadas de 5ª categoria, uma equipe realmente disposta a lutar e que sabe das consequências de não vencer. Infelizmente aquela tocada melosa e irritante entre Louis e Clark ainda existe, mas isso já vem de antes, uma pena.

Darkseid nem chega a pôr os pés novamente na Terra, mas fica claro o tom de ameaça que ele representa, inclusive demonstrado na cena final quando ele pisa na cabeça de Steppenwolf, ali a Liga percebe que perigos ainda maiores estão presentes. E ele deixa claro que irá rumar à Terra, por meios "convencionais".

Triste que tudo isso não tenha um fechamento digno em outro filme, essas 4 horas de enredo mostraram um enorme potencial.


Muito satisfeito com o que assisti, ainda processando o filme, eu tenho a esperança de que eles vão exibir isso no cinema quando a peste chinesa baixar um pouco, vamos torcer:isso:
 
É o anel que escolhe o usuário, ele não tiraria nenhum poder dali. Mas se fosse um anel da Tropa Vermelha (ódio), aí com certeza :haha:
Sei não, viu. Requer muita força de vontade pra conquistar 100k planetas :haha:
 
Ah, e outra coisa, notaram que nessa versão as pessoas SANGRAM? Porra, naquela merda que Whedon fez até isso tiraram, agora tem até decapitação :haha:
 
Ah, e outra coisa, notaram que nessa versão as pessoas SANGRAM? Porra, naquela merda que Whedon fez até isso tiraram, agora tem até decapitação :haha:
Uma das melhores demonstração disso é na cena dentro do mar com a Mera.

Mas que bela senhora

bc2574e3cce622e8d26100ab6d169957.jpg
 
Acabei de assistir o filme e vou deixar em spoiler o que achei do Snydercut

4 horas de filme é um exagero, várias cenas barrigas nível enrolação básica de produção da Netflix aonde não vai nada para canto nenhum, o filme do Snyder é melhor que aquele picotado do "Josuéldon", 3 horas ou 3 horas e 10 de filme estava aceitável para o que teve, ainda sim não arruma as cagadas do Snyderverso ainda tem coisas que não bate tipo o mundo de luto pela morte do Superman sendo que no BvS as pessoas tinha mais medo dele do que adoração. Filme sofre com muita cena de slow motion cansativo demais isso, Lois Lane continua ali sendo meio que qualquer coisa no filme puta desperdício para o nível de uma atriz igual a Amy Adams, as primeiras 2 horas de filme é bem massante grande maioria das vezes tentando ser mais profundo e acaba ficando chato e enrolado.
Acertos do filme, boas cenas de ação arrumou o vilão que era mais inútil que farol no GTA ele ficou mais forte e deu trabalho para a liga enquanto na versão do cinema ele nunca foi uma ameaça de verdade várias cenas que ele apanhava e ninguém da liga sofria, todos os personagens tem seus momentos principalmente o ciborgue, todos os personagens são realmente uteis até o Aquaman.

minha nota vai de 3/10 versão de cinema para um 5/10 no Snydercut, sinceramente chega de Snyderverso, morreu e está enterrado e quero ver algo bom da Warner/D.C
 
sendo que no BvS as pessoas tinha mais medo dele do que adoração

ora ora quem não assistiu os filmes :risos:

aiin snyder num intende muh superman

BvS tem trechos específicos pra mostrar como o povo idolatra o Superman, até com as comparações com Jesus.

BatmanVSuperman_Adoration01-1024x576.jpg

CfVXaze.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uorp0plaugn61.jpg

luestplaugn61.jpg


cof cof

cof cof
 
Última edição:
assisti aqui e achei bom apenas, longe de tirar o fôlego, pessoal exagera demais...

ainda prefiro Man of steel, porradaria mais convincente que esse festival de slow motion, e até o visual geral parece menos forçado e sombrio!
 
A fotografia desses últimos filmes da DC é estranha demais. Do início até o meio tava insuportável assistir, fora o cgi carregado em várias cenas.
 
ora ora quem não assistiu os filmes :risos:

aiin snyder num intende muh superman

BvS tem trechos específicos pra mostrar como o povo idolatra o Superman, até com as comparações com Jesus.

BatmanVSuperman_Adoration01-1024x576.jpg

CfVXaze.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uorp0plaugn61.jpg

luestplaugn61.jpg


cof cof

cof cof

2 cenas, aonde o filme todo ele é tratado como uma ameaça por todos e políticos querendo que fosse responder pelos atos dele...
E no próprio man of steel ele simplesmente destruiu uma cidade, enfim snyder sendo snyder
 
Assisti ontem, gostei mas não achei nada extraordinário.

Algumas coisas que para mim foram desnecessárias, o quanto mais não significa ser melhor diretamente, me refiro as 4 horas de filme, poderia ter sido editado para umas 2:30, teve muitas cenas isoladas que foram ideias jogadas em cenas, mas que não agregam em avançar no contar da estória, WW com terrorista, Flash salvando a mulher do carro, etc.. ficou claro 3 propostas, mostrar os problemas/traumas dos heróis, a missão das caixas maternas e a idéia de universos/tempos paralelos (mas com certa dificuldade em amarrar no contexto da estória).
O filme demasiadamente se usa de cenas em câmera lenta, fora as necessárias do Flash naturalmente.
Algumas coisas ficaram meio que sem sentido, O Darkseid se esqueceu do planeta Terra e as caixas maternas, a cena do Lex Luthor, a cena com o Coringa, o Caçador de Marte, etc

Gostei de ver as cenas de ação, como é bom ver a WW lutando, não aquela coisa sem graça e mediocre que fizeram em WW84.
 
Pelo que eu entendi, ele não sabia que a equação antivida tava ali, e nem tinhas os poderem ômega ali. Depois da surra nunca mais quis voltar a terra. Tanto que tem a cena dele chamando o dessad e conta a notícia.

É isso. E de fato ele não tinha o omega beam ainda. E a equação antivida ele pegaria na invasão à terra, o que levaria a visão que o Cyborg teve quando em contato com a caixa materna.

-------

Não dei minha nota sobre o filme, mas é um 9/10. Ele é simplesmente épico em escala. Personagens super interessantes, destaque para a saga do Flash e Cyborg. Boa construção da trama, usando bem as 4 horas disponíveis, na verdade o filme passa rápido. CGI na sua maioria de boa/ótima qualidade, algum exagero, mas é compreensível pela escala pretendida pelo enredo. Vilão sensacional, com angústias, dificuldades e o principal, motivação. Batman recuperado da sua "febre" em BvS, Superman absoluto, Mulher Maravilha BAD ASS, como deve ser. A maneira que o Flash usa a speed-force é brilhante, espero que isso seja mantido no filme solo. Igualmente para o Aquaman, as soluções dadas para as conversas debaixo d'água são muito mais convincentes e tornam o diálogo mais urgente/importante, uma pena que James Wan não tenha aproveitado essa solução. E o Cyborg... não tem como não dar um filme solo para esse personagem, seus poderes, a história por trás de Victor Stone, é tudo muito bem feito. O filme ainda planeja um universo maior, faz várias introduções para novos projetos e insinua consequências importantes para sua continuação. Se mantém interessante por assim dizer.

Nos meus filmes da DC ele empata com Batman V Superman Ultimate Cut (igualmente 9/10), logo depois vem Man of Steel com um 8.9 (heheheh), Wonder Woman (8.5) e por aí vai. Esses são os meus preferidos. Joker eu prefiro não colocar nesse universo pois ali temos um filme totalmente isolado de tudo, e ele é lindo (10/10). Apenas uma informação que pouca gente repercute, a Warner do Hamada, GJ e cia, que só tem produzido bombas, não acreditava em Joker... O filme teve um orçamento relativamente baixo 55 milhões. Ainda assim essa máquina de fazer bobagem que se tornou a WB/DC não quis arcar e chamou duas produtoras para dividir os custos, a Bron Studios e a Village Roadshow. O que isso quer dizer? Qualquer LUCRO que o filme deu foi dividido entre 3 partes. Outra informação, a WB/DC não tem nada a ver com o Zack Snyder Justice League, se dependesse deles não teria sido lançado. Quem bancou foi a dona da WB/DC, a WarnerMedia para lançar em outro de seus produtos, a hbo max. Daí que vem a esperança de continuidade do Snyderverso não sob a WB, mas sim sob a Warnermedia para o hbo max.

Nesse sentido quem quiser apoiar o movimento a hashtag mais atual para se usar nas redes sociais é a #RestoreTheSnyderVerse. Obrigado aqueles que participaram e os que vierem a participar! :)

-------

Olha que paralelo bacana, uma homenagem ao filme de 1978.

ExFufIdWYAgk6RK


-------

E aqui (direto do twitter) como arruinar uma cena, Josstice League x Zack Snyder Justice League. Uma das melhores cenas na minha opinião... E ela não é mostrada inteira nessa comparação.

 
Última edição:
ora ora quem não assistiu os filmes :risos:

aiin snyder num intende muh superman

BvS tem trechos específicos pra mostrar como o povo idolatra o Superman, até com as comparações com Jesus.

BatmanVSuperman_Adoration01-1024x576.jpg

CfVXaze.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uorp0plaugn61.jpg

luestplaugn61.jpg


cof cof

cof cof

Como se isso fosse o Superman das HQs...

Acho que você nunca leu uma HQ do Superman pra defender o Snyder com tanto entusiasmo.
 
Que sacanagem o Google Play Filmes fez. No dia do lançamento só tinha resolução HD, agora entro lá, e já tem o 4K pelo mesmo preço de R$ 49,90. :mesa:
 
Como se isso fosse o Superman das HQs...

Acho que você nunca leu uma HQ do Superman pra defender o Snyder com tanto entusiasmo.
E a Gail ali? O que você tem a dizer sobre ela?
 
E a Gail ali? O que você tem a dizer sobre ela?

Na boa, achar o Snyder um "gênio" "visionário", blá, blá, blá, vá lá, isso é coisa de fã, mas desmerecer as críticas legítimas ao que ele fez com os personagens, especialmente o Superman, sem conhecer as HQs é querer falar do que não sabe e aí já ultrapassa o mero ser fã.

Sim, Superman já foi bem dark nas HQs em arcos específicos, mas isso não é retratado nos filmes do Snyder. Ele não deu um bom desenvolvimento ao Superman. Eu estava gostando desse novo corte até o momento em que ele reaparece em uma cena que só rolou luta por rolar, pois não tinha ali nenhuma justificativa a não ser a vontade do Snyder em colocar a Liga contra o Superman. E o pior é como tudo termina no momento mais WTF do filme e pra variar usando a Lois, outra personagem jogada nos 3 filmes e com o talento da Amy desperdiçado.

Snyder já vai tarde.
 
Os capítulos do filme:
163909241_1428003990874844_7775407806174299857_o.jpg

Dá para assistir como se fosse uma minissérie.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo