[HBOMAX] Justice League: Director’s Cut

 
Eu acho que a questão monetária tá superada, tudo se resume a briga de egos e quem tem mais cacique.

É o que eu acho. A minha leitura da matéria, fazendo algumas suposições que façam sentido, me faz pensar o seguinte: Acho que a Warnermedia e a HboMax querem seguir com o Snyderverso e a WB Studios não quer pelo seguinte motivo, temem que o Snyderverso acabe ofuscando ou até sendo uma concorrência para os filmes planejados pela turma do Hamada.

A questão é, essa concorrência é uma suposição, e acho que com o Snyderverso os fãs ficariam tão felizes que até assistiriam mais os filmes do atual DCEU. Eu por exemplo não estou nem aí para o que estão produzindo agora...
 
A DC precisa de mais filmes na linha do Coringa e menos Snyder. Só isso já a colocaria bem à frente da Marvel.
E daria pra fizer filme mais realista mantendo o fator ação e CGI sem o Snyder. O Snyder não é indispensável.
 
cada vez que você ler snyder nos posts desse cara você toma um shot
 
Eu acho que a questão monetária tá superada, tudo se resume a briga de egos e quem tem mais cacique.
Justamente o que eu ia falar... Agora é só briga de egos.
Esse hamada lixoso veio falando que esse filme do snyder era bosta e tudo mais, no final ele estava errado por que por mais que alguns ainda não gostem do filme é muito melhor do que o de 2017.
Agora esse hamada vir a público e falar que errou isso eu não acredito... Por isso a briga de egos inflados
 
Justamente o que eu ia falar... Agora é só briga de egos.
Esse hamada lixoso veio falando que esse filme do snyder era bosta e tudo mais, no final ele estava errado por que por mais que alguns ainda não gostem do filme é muito melhor do que o de 2017.
Agora esse hamada vir a público e falar que errou isso eu não acredito... Por isso a briga de egos inflados
Vc dizer que o filme de snyder acertou é meio complicado. Não vejo como seria possível um filme de 4h nos cinemas.
 
Vc dizer que o filme de snyder acertou é meio complicado. Não vejo como seria possível um filme de 4h nos cinemas.
Não lançou nos cinemas.

Não tem sentido falar que não funciona nos cinemas sendo que lançou em plataforma de streaming.

"Aiinn mas é 4h". Por isso tem capítulos. E a plataforma permite pausar.
 
Não lançou nos cinemas.

Não tem sentido falar que não funciona nos cinemas sendo que lançou em plataforma de streaming.

"Aiinn mas é 4h". Por isso tem capítulos. E a plataforma permite pausar.
O corte era o que ele queria que fosse para o cinema e não queria abrir mão disso.
 
A DC precisa de mais filmes na linha do Coringa e menos Snyder. Só isso já a colocaria bem à frente da Marvel.
E daria pra fizer filme mais realista mantendo o fator ação e CGI sem o Snyder. O Snyder não é indispensável.
Mantendo o tom mais obscuro e frio, já fica bem melhor, nada daquela porra que Whedon fez.
 
p4jmlvu9adp61.jpg
 
O corte era o que ele queria que fosse para o cinema e não queria abrir mão disso.

Só que essa versão tem várias cenas desnecessárias e outras sem sentido no contexto da narrativa.
- Cenas do Superman e Lois
- Flash salvando a mulher do carro
- WW e os terroristas
- Cenas do Lex Luthor
- Cena do Coringa
- Cenas do Caçador de Marte
- Cena do Flash correndo para o infinito com o drama do pai na mente
- Cena do Cyborg e WW na rua
-...etc


O Snyder tinha várias ideias, mas não soube como incluir na narrativa para explorar o drama pessoal de cada personagem e lidar com a problemática das caixas maternas de forma contínua.
Sem falar que ele queria incluir a questão da timeline diferente dos mundos paralelos, mas só jogou em cenas isoladas, sem amarrar direito e aí ficou estranho.
 
Última edição:
Vc dizer que o filme de snyder acertou é meio complicado. Não vejo como seria possível um filme de 4h nos cinemas.

se fosse pro cinema provavelmente seria 3 filmes né champz, isso já foi dissecado 300 vezes.
 
Mantendo o tom mais obscuro e frio, já fica bem melhor, nada daquela porra que Whedon fez.
Dá pra manter tom mais "realista", não precisa copiar a Marvel em nada, aliás foi por ter tentado copiar a Marvel que a DC/Warner quebrou a cara várias vezes no cinema.

Só acho que deveriam dar liberdade aos autores sem essa pressão de fazer um universo DC pra todo filme.

O Coringa toma várias liberdades com os personages e o lore, mas o filme é tão bem feito que dá pra relevar essas liberdades.
 
se fosse pro cinema provavelmente seria 3 filmes né champz, isso já foi dissecado 300 vezes.

Não seria.
 
Ele manteve o formato 4:3 peque era assim que ele queria lançar no cinema. Se a desculpa de 4h é pq foi para streaming, pq nao editou para que assistir no padrão das televisões?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

21 de junho de 2016
Exatamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Snyder tem dificuldade em contar histórias, o cara prioriza cenas bonitas ou frases de impacto em detrimento do roteiro/coerência.
Ainda bem que ele não vai continuar como diretor nos filmes da DC, espero algo melhor e mais próximo do que são os personagens.
 
Ele manteve o formato 4:3 peque era assim que ele queria lançar no cinema. Se a desculpa de 4h é pq foi para streaming, pq nao editou para que assistir no padrão das televisões?

Só uma correção, ele gravou e tinha intenção de exibir em cinemas IMAX, que não é formato 4:3 de televisão de tubo antigo.

O IMAX tem aspecto 1.90:1 ou 1.43:1.
A TV 4:3 é 1.33:1.
A TV 16:9 é 1.77:1.

Para caber certinho nas nossas TVs atuais, ele teria que cropar a imagem e rescalonar.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Ele manteve o formato 4:3 peque era assim que ele queria lançar no cinema. Se a desculpa de 4h é pq foi para streaming, pq nao editou para que assistir no padrão das televisões?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Snyder tem dificuldade em contar histórias, o cara prioriza cenas bonitas ou frases de impacto em detrimento do roteiro/coerência.
Ainda bem que ele não vai continuar como diretor nos filmes da DC, espero algo melhor e mais próximo do que são os personagens.
Ou vc tá completamente voando na maionese, ou você tá de zoeira. A história era pra ser vários filmes (3 filmes fora mos e bvs, se me recordo bem do story divulgado no instagram). Mas por causa do problema da filha, e a presepada do josh soltaram aquela versão lixo. Quanto ao snydercut, até cogitaram soltar em formato seriado, porém acabaram soltando em um filme de 4 horas, e claro a história não está completa.

Quanto ao formato 4:3 já foi desenhado páginas atrás pra qualquer um entender, as cenas são mais "ALTAS", focado no imax, por isso não preenche a tela nas tvs. Se ele deveria cortar a cena (30% a menos de imagem) só pra ficar bonitinho na tv da macacada, ou se ele deveria manter os 30% a mais de imagem, pra min é indiferente. Se a pessoa não tem neurônios, ia reclamar de qualquer jeito, ou do CORTE, ou como está nesse formato.

O pessoal se esquece que o conteúdo já tinha sido filmado em 2016 com intensão de ser mais de um filme no cinema. Como optaram por lançar em formato de um filme apenas, e ser lançado no streaming, não dava pra rever, isso sem usar corte/zoom. O formato atual pra min foi uma decisão inteligente deles, apesar do espírito de porco dos espectadores. Mas quando ao filme, eu acho que eles deveriam ter apresentado no formato seriado mesmo, iam arrecadar mais $$, e fazer mais hype. Mas a impressão que eu tenho é que decidiram lançar tudo numa lapada pra colocar os pregos no caixão.
 
Ou vc tá completamente voando na maionese, ou você tá de zoeira. A história era pra ser vários filmes (3 filmes fora mos e bvs, se me recordo bem do story divulgado no instagram). Mas por causa do problema da filha, e a presepada do josh soltaram aquela versão lixo. Quanto ao snydercut, até cogitaram soltar em formato seriado, porém acabaram soltando em um filme de 4 horas, e claro a história não está completa.

Quanto ao formato 4:3 já foi desenhado páginas atrás pra qualquer um entender, as cenas são mais "ALTAS", focado no imax, por isso não preenche a tela nas tvs. Se ele deveria cortar a cena (30% a menos de imagem) só pra ficar bonitinho na tv da macacada, ou se ele deveria manter os 30% a mais de imagem, pra min é indiferente. Se a pessoa não tem neurônios, ia reclamar de qualquer jeito, ou do CORTE, ou como está nesse formato.

O pessoal se esquece que o conteúdo já tinha sido filmado em 2016 com intensão de ser mais de um filme no cinema. Como optaram por lançar em formato de um filme apenas, e ser lançado no streaming, não dava pra rever, isso sem usar corte/zoom. O formato atual pra min foi uma decisão inteligente deles, apesar do espírito de porco dos espectadores. Mas quando ao filme, eu acho que eles deveriam ter apresentado no formato seriado mesmo, iam arrecadar mais $$, e fazer mais hype. Mas a impressão que eu tenho é que decidiram lançar tudo numa lapada pra colocar os pregos no caixão.
Esse seria o primeiro filme da trilogia. Durante as filmagens, devido ao tamanho, foi sugerido dividir o primeiro filme em 2 e depois desistiram(os executivos cortaram).
Não sei quem é Josh.

Sobre as cenas serem mais alta, nem todos os cinemas são IMAX, ele teria que cortar.

O conteúdo tinha sido filmado mesmo, mas Snyder recebeu verba para finalizar o filme (70 milhões) e ao invés de gastar dinheiro fazendo aquele epilogo, poderia ter gastado editando o filme para um formato que não IMAX.

Ps: Normalmente edição do diretor são cortes diferentes, nesse aí o cara colocou tudo e deixou o filme arrastado.
Ps2: Se vc não sabe argumentar sem xingar, era melhor me silenciar.
Ps3: O cara é bem ególatra, o nome dele é maior que o titulo do filme nos banners, é o kojima dos filmes.

Zack_Snyder%27s_Justice_League_%28Poster%29.jpg
 
Sobre as cenas serem mais alta, nem todos os cinemas são IMAX, ele teria que cortar.

O conteúdo tinha sido filmado mesmo, mas Snyder recebeu verba para finalizar o filme (70 milhões) e ao invés de gastar dinheiro fazendo aquele epilogo, poderia ter gastado editando o filme para um formato que não IMAX.

Seria exibido somente em salas IMAX, não iria rodar em cinema comum, precisa ter projeção especial pela câmera usada.

O filme foi filmado em 70mm, se for tentar recortar para por no 16:9, muita coisa sairia fora do enquadramento, ficaria estranho assistir.

Foi a melhor saída deixar no original.
 
Seria exibido somente em salas IMAX, não iria rodar em cinema comum, precisa ter projeção especial pela câmera usada.

O filme foi filmado em 70mm, se for tentar recortar para por no 16:9, muita coisa sairia fora do enquadramento, ficaria estranho assistir.

Foi a melhor saída deixar no original.
Nolan é um dos diretores que gostam de usar imax e os filmes deles Tb saem em formato tradicional
 
Nolan é um dos diretores que gostam de usar imax e os filmes deles Tb saem em formato tradicional
IMAX tem 2 aspect ratios, um mais quadradão e outro no formato mais wide, conforme já mencionei.

No caso do Nolan, ele usa câmera e filme com o aspect ratio IMAX mais próximo do formato do cinema tradicional, já é pensado antecipadamente para facilitar no processo da edição.

Teve filmes do Nolan (trilogia Batman) que ele usou algumas cenas somente em IMAX e o resto com câmera tradicional, pode ver que a versão muda de formato na projeção, alternando de wide para quadrado somente em algumas tomadas. Quando você assiste em casa, o filme está com proporção 2.35:1 com tarjas pretas e pula para ficar preenchido 100% do 16:9, para o Home Cinema foi reeditado para uma melhor visualização ainda nas nossas TVs.

"The Dark Knight features six sequences (a total of 28 minutes) shot using IMAX. According to the film's press notes, this was the "first time ever that a major feature film has been even partially shot using IMAX cameras".

O Snyder somente usou o aspect ratio 1.43:1.
 
Última edição:
:bem:

Acho que a diferença mais evidente é que ninguém liga muito pra esse esquadrão lixoso. Alguns personagens até têm sua importância, mas a equipe em si é irrelevante. A DC claramente tenta emplacar algo que não tem tração com o público.

Eu preferiria ver mil vezes um filme com a Liga Sombria ou os Titãs do que mais Esquadrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo