• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HBOMAX] Justice League: Director’s Cut

Não vejo chance do Snyder voltar, pois os filmes dele não renderam o que a Warner queria. Ainda bem por esse lado, mas espero que não continuem tentando copiar a Marvel.

A meu ver o Coringa deu a receita certa. Filmes menores, adultos e com mais liberdade para o diretor e elenco explorarem personagens e histórias. Esse novo do Batman parece promissor por esse lado.

Se for pra criar universo de heróis, acho que as séries e minisséries são melhores pra isso. Titãs é fácil uma das melhores desde que o Netflix acabou com o Daredevil.
 
Vocês podem ter notado a semelhança em uma cena. É por causa disso:



Aliás, aquela premonição do Cyborg foi um fan service fantástico
 
O formato da tela é 4:3 mesmo?

se o cidadão tem poucos neurônios pode se dizer que sim.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

zack-snyder-aspect-ratio-1616070985.jpg


E se reclamar vai ter BvS também!

059001ae16cee0ac1a32da5e980b7a96.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me tirem uma duvida, porque 4h é sacanagem de assistir, eu odiei o primeiro, ou qualquer outro como batman vs superman, eu leio bastante as HQ da DC e esses filmes chegam a ser ofensivos de tão ruim sendo que existe tanta coisa boa para se fazer...

Levando em conta que eu achei o pior filme da DC dessa nova geração, será que vale tentar encarar 4 fucking horas sendo que o meu tempo é extremamente precioso, não lembro a ultima vez que fiquei 4h sem trabalhar em casa...
Não assista. Assista wanda vision
 
Última edição:
Vocês podem ter notado a semelhança em uma cena. É por causa disso:



Aliás, aquela premonição do Cyborg foi um fan service fantástico


quando eu vi essa cena o sentimento foi de "eu já vi isso em algum lugar" HAHAHAHA
 
se o cidadão tem poucos neurônios pode se dizer que sim.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

zack-snyder-aspect-ratio-1616070985.jpg


E se reclamar vai ter BvS também!

059001ae16cee0ac1a32da5e980b7a96.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não assista. Assista wanda vision

Então você está fudid0

Quanto ao filme, assisti os 2 primeiros atos é o filme realmente é outro... Até agora, pelo que vi, está sendo uma ótima experiência de filme.
Nada até reclamar, só o formato da tela que não agrada muito.
 
Cara tem algumas coisas do filme de 2017 que não tem como acreditar que foram más decisões, na verdade foram decisões pensadas com o intuito de DESTRUIR o universo DC dos cinemas, o maluco acordou com uma vontade de acabar com a carreira de todos atores dentro da DC. Talvez o Ezra Miller e o Ray Fisher foram flagrados em uma suruba pesada com a esposa do Whedon pq não tem outra explicação pra isso

O que o Joss Whedon fez com o arco do Flash e do Cyborg é totalmente impossível de aceitar, o cara transformou o flash em um panaca nefasto, APAGOU a história do Cyborg totalmente. puta merda
 
Então você está fudid0

Quanto ao filme, assisti os 2 primeiros atos é o filme realmente é outro... Até agora, pelo que vi, está sendo uma ótima experiência de filme.
Nada até reclamar, só o formato da tela que não agrada muito.
Eu to assistindo o filme pela segunda vez, formando opinião ainda.
 
Tô pensando aqui se alugo ou não... Não tem um jeito mais barato de assistir hoje, né?
 

Essa versão é muito melhor que aqueles retalhos lançados em 2017, mas tem/tinha tanta coisa ruim nesse "universo cinematográfico da DC" que realmente espero que recomecem do zero ou, ainda melhor, que a Warner foque em fazer bons filmes solos sem precisar se preocupar em universo compartilhado.
 
 
Então você está fudid0

Quanto ao filme, assisti os 2 primeiros atos é o filme realmente é outro... Até agora, pelo que vi, está sendo uma ótima experiência de filme.
Nada até reclamar, só o formato da tela que não agrada muito.
Vai na configuração de formato de tela da TV e coloca na tela toda, simples. Perde um pouco de imagem em cima e em baixo mas depois que está vendo nem sente falta, perder um pouco do céu e do chão me incomodou menos do que ver em 4:3.
 

Essa versão é muito melhor que aqueles retalhos lançados em 2017, mas tem/tinha tanta coisa ruim nesse "universo cinematográfico da DC" que realmente espero que recomecem do zero ou, ainda melhor, que a Warner foque em fazer bons filmes solos sem precisar se preocupar em universo compartilhado.


Pois é, especialmente com alguém que respeite pontos basilares dos personagens, coisa que o Snyder nunca fez. Superman dele sempre foi um bobão com cara de paisagem em tudo que é cena e o Clark é praticamente inexistente, já que não tem uma personalidade diferente como nas HQs e nos filmes antigos.
 
Alguém me diz porque o flash corre balançando os braços desse jeito...

Para um observador externo, um corpo rígido se movendo perto da velocidade da luz perde a rigidez. Não sei se isso é a interpretação artística do Snyder para esse fato. Veja esse vídeo aqui a partir de 8:20:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nah, quero fazer certinho. Eu iria alugar pelo YouTube, mas parece que só tem resolução HD. Não tem como alugar para assistir em 4k?
No Apple TV tá em 4K, mas 50 pratas.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Vai na configuração de formato de tela da TV e coloca na tela toda, simples. Perde um pouco de imagem em cima e em baixo mas depois que está vendo nem sente falta, perder um pouco do céu e do chão me incomodou menos do que ver em 4:3.
Já me acostumei... O filme é tão bom, te prende tanto, que você esquece esse detalhe.
Realmente, como foi dito por alguns aqui, o que fizeram em 2017 é criminoso
 
A genialidade oculta de Zack Snyder:
O SnyderCut na verdade expõe a vida diária de milhares de funcionários em empregos normais. O Lobo da estepe nada mais é que um homem médio assalariado desesperado para provar seu valor para o seu chefe em busca de melhores condições em um emprego injusto.
 
Assisti o filme ontem a noite, gostei muito! É outro filme! a forma como tudo acontece e é desenvolvido é muito mais explorado!
Assistindo essa versão fica claro que a Warner cometeu um "crime" ao lançar no cinema aquela versão que vimos em 2017.
 
Com relação ao #RestoreTheSnyderVerse, tudo vai depender da demanda. Zack Snyder Justice League teve 140% mais acessos que Wonder Woman 1984, isso só na HBO Max (EUA only).

O Zack já disse em diversas entrevistas que está disposto a continuar. Se não for sob a bandeira da WarnerBros, eu não descartaria se ocorrer pela Warnermedia/HboMax, afinal, o Snyder Cut só saiu por causa deles, se dependesse do Hamada (WB) ainda não teríamos assistido esse épico filme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é bem assim, a ideia original poderia ser esta, mas a execução talvez não fosse igual esta de hoje.

Um exemplo, o user BoJack da amanhã será um BoJack diferente de ontem pois ele adquiriu as experiências de hoje, ou seja tudo no mundo muda pelas experiências, Snyder de 2017 é diferente do Snyder de 2020.

Lá em 2017 existia uma mentalidade, uma visão sobre o que era um filme de equipe de heróis, talvez moldada por Vingadores e até por isso chamaram o diretor do primeiro vingadores para assumir pois a empresa queria os seus próprios vingadores, o estúdio estava forçando tanto Snyder quando Weldon a colocar humor pois queriam um blockbuster, era uma visão daquela época, mas é impossível dizer que este filme de hoje seria o mesmo filme em 2017 com o Snyder e te dou um exemplo Snyder trocou o Lobo da Estepe, mas lá no filme de 2017 o ator Liam Neeson já estava no projeto antes do Snyder sair então possivelmente aquele designer já existia e após sair o filme que foram analisar que o designer do Lobo poderia ser outro.

A ideia inicial poderia ser esta, mas nunca vamos saber qual seria a execução do Snyder em 2017 seria tão boa quanto a atual, pois a atual ele teve varias "lições aprendidas" e outros trabalhos para se inspirar a fazer uma versão melhor.

Sobre o filme, o filme é bom, bem melhor do que a original, é um filme do Snyder, tudo do Snyder esta lá como em Watchmen, ele foi o cara que moldou o universo da DC, a paleta de cores em tom pastel que ele adora, os tons dourados, a arte, os cortes das cenas, os slows, trilha sonora e etc.

Sim, este é o filme do Snyder sem sombra de duvidas.

Oi kamalh, tu está enganado ao dizer que nunca saberemos a execução do Snyder em 2017 e em lições aprendidas.

O SnyderCut foi filmado em 2016 e inclusive mostrado aos executivos com versões de 4 horas, 3 horas e meia, 3 horas, 2 horas e 32... Dentre outras. Isso foi dito na entrevista do Zack ao NY Times. O filme em si estava pronto, faltando algum CGI. Em 2020 houve sim gravações mas foram 5 minutos de cena, cenas do Nightmare (com LETO, Amber Heard, Ezra sendo gravado e dirigido via ZOOM, Manganielllo) e a visita ao Bruce na casa do Lago. Todo o restante era material original de 2016, e não eram cenas soltas, já estava em forma de filme. Tanto é que o Zack demonstrou o filme a vários convidados em sua casa, inclusive executivos da Warnermedia mais recentemente, antes de darem o sinal verde para o anúncio e o início de qualquer trabalho de edição e a refilmagem citada.

Não é possível aprender lições e mudar um filme de 4 horas com 5 minutos. O Snyder Cut é o filme que seria lançado se o Zack Snyder tivesse liberdade criativa. Claro que não seria a versão de 4 horas, se bem que há precedentes com LOTR, mas a Warner jamais autorizaria, provavelmente teriam lançado alguma versão na casa das 2h no máximo 3h.
 
Última edição:
Com relação ao #RestoreTheSnyderVerse, tudo vai depender da demanda. Zack Snyder Justice League teve 140% mais acessos que Wonder Woman 1984, isso só na HBO Max (EUA only).

O Zack já disse em diversas entrevistas que está disposto a continuar. Se não for sob a bandeira da WarnerBros, eu não descartaria se ocorrer pela Warnermedia/HboMax, afinal, o Snyder Cut só saiu por causa deles, se dependesse do Hamada (WB) ainda não teríamos assistido esse épico filme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Oi kamalh, tu está enganado ao dizer que nunca saberemos a execução do Snyder em 2017 e em lições aprendidas.

O SnyderCut foi filmado em 2016 e inclusive mostrado aos executivos com versões de 4 horas, 3 horas e meia, 3 horas, 2 horas e 32... Dentre outras. Isso foi dito na entrevista do Zack ao NY Times. O filme em si estava pronto, faltando algum CGI. Em 2020 houve sim gravações mas foram 5 minutos de cena, cenas do Nightmare (com LETO, Amber Heard, Ezra sendo gravado e dirigido via ZOOM, Manganielllo) e a visita ao Bruce na casa do Lago. Todo o restante era material original de 2016, e não eram cenas soltas, já estava em forma de filme. Tanto é que o Zack demonstrou o filme a vários convidados em sua casa, inclusive executivos da Warnermedia mais recentemente, antes de darem o sinal verde para o anúncio e o início de qualquer trabalho de edição e a refilmagem citada.

Não é possível aprender lições e mudar um filme de 4 horas com 5 minutos. O Snyder Cut é o filme que seria lançado se o Zack Snyder tivesse liberdade criativa. Claro que não seria a versão de 4 horas, se bem que há precedentes com LOTR, mas a Warner jamais autorizaria, provavelmente teriam lançado alguma versão na casa das 2h no máximo 3h.
Se eu fosse a Disney/Marvel roubava o Snyder da WB/DC e coloca ele pra cuidar dos X-men com o Feige.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Se eu fosse a Disney/Marvel roubava o Snyder da WB/DC e coloca ele pra cuidar dos X-men com o Feige.

Seria uma decisão muito sábia, o Snyder trabalha muito bem! Já pensou o Snyder dirigindo X-Force?

Mas a verdade é que eu sou fã da DC e por mais que compreendo boas decisões torço para que isso não ocorra, desde que ele tenha novas oportunidades com a DC é claro. hehehehe.

A notícia que vou colar a seguir é apenas um rumor, mas era esperado que fosse acontecer exatamente isso pela valorização do diretor pós ZS JL.


Netflix e HboMax brigando para fechar um contrato de exclusividade com Zack Snyder. O Zack já está fazendo o Army of The Dead no Netflix.... e com o sucesso estrondoso que está sendo o Snyder Cut, é óbvio que ele iria se valorizar. Como comentei no post anterior, Zack Snyder Justice League teve 140% mais acessos que WW84 só na Hbo Max. Se a netflix chega para o Zack e oferece um caminhão de dinheiro para um novo filme e liberdade para trabalhar... é complicado. Torço para que de fato a HboMax esteja querendo vencer a netflix nessa disputa. A WarnerMedia (dona da Hbomax e da WB) querer fazer esse contrato só pode significar a continuidade dos projetos da DC por parte do Zack.

Agora é aguardar para ver se essa notícia vai se concretizar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo