• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 1000 GB SEAGATE fazendo barulho

killer1811

Member
Registrado
Boa tarde pessoal, eu comprei um HD 1000 GB SEAGATE SATAII 7200 32MB Model ST31000528AS, e ta fazendo uns ruidos estranhos, ou seja sempre tive HDs da sansung e nunca fizeram barulhos, a minha duvida é a seguinte, como é outro mecanismo por ser da seagate é normal esse ruido q ele faz ou não, pois chamei o tecnico ate minha casa e ele disse q esse barulho é normal em HDs Seagate!
Agradeço desde ja a vossa atenção!!!!!!
 
E qual seria o barulho?
 
kra não sei como descrever, mas o barulho fica mais intenso qdo eu ligo o PC
 
kra não sei como descrever, mas o barulho fica mais intenso qdo eu ligo o PC
 
o barulho eh pedindo pra vc trocar a bomba relogio q são os hds dessa marca depois q pifar chama o tecnico denovo e joga na cabeça dele!
 
kra não sei como descrever, mas o barulho fica mais intenso qdo eu ligo o PC
Seagate anda tão ruim que até desligado faz barulho.
É tipo barulho de agulha batendo em metal? Ou tá mais para "quando enrosca marcha de carro velho"?
Eu já sepultei dois Seagate de 320Gb. Desde então fujo da marca.
 
cara, barulho em hd não é pra ser forte...
barulho eles fazem, até pq tem um motor girando a 7200rpm...
mas de gabinete fechado, meus coolers fazem + barulho que o HD...
veja ai se o barulho esta num nivel aceitavel, ou veja algum outro seagate se tem o msmo ruido
 
Seagate anda tão ruim que até desligado faz barulho.
É tipo barulho de agulha batendo em metal? Ou tá mais para "quando enrosca marcha de carro velho"?
Eu já sepultei dois Seagate de 320Gb. Desde então fujo da marca.

Possuo um Seagate novo (dois meses de uso) que está fazendo barulho como na segunda opção, daqui a alguns dias irei enviá-lo ao RMA, no momento apenas aguardo comprar um novo HD para o backup, até lá não arrisco o uso.

Se acha que o barulho pode estar relacionado à alguma falha futura do HD faça testes com algum programa de diagnóstico, caso comprove erros pelo SMART previna-se de perder seus dados e RMA nele!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo