• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 2.5" WD Linha Black - Feedbacks

TuxSenpai

(o_O)
Registrado
Olá a todos.

Por motivos profissionais, preciso pegar um HD pra jogar na máquina aqui. Resumidamente, como faço muito uso da escrita e leitura e precisa de uma folga no armazenamento, um ssd sem Dram não iria servir muito pra mim ( Bye-Bye WD Green... rsrs). Enquanto pesquiso uma boa solução em SSD com Dram que atenda minhas necessidades, vou ir me virando com um HD. Preciso de algo de 2.5", sata 3. Até ai blz. Como uso Linux, consigo cortar os excessos e realizar parametrizações deixar a máquina com desempenho bem satisfatório.
Estou vendo a linha Blue e Black da Western Digital.
O que poderiam me falara respeito da linha Black? Gosto da linha Blue, minhas unidades de backup são todas dessa linha, mas a linha Black me chamou atenção.

Agradeço se puderem postar suas opiniões de uso sobre essa linha.

Obrigado e valeus
 
Blue - Desktop, mainstream
Black - Alta performance
Purple - DVR (Gravação de cameras CFTV, 24h/dia)
RED - Armazenamento NAS (24h por dia tb)
 
A linha black e a purple são melhores que a blue. Se puder gastar um pouco mais, vá de linha red.

Opá!

Obrigado pela dica.
Saberia informar onde acho hds de 2.5", sata 3 a venda novos? Só tenho achado no mercado livre algumas coisas, mas oscila muito preço. Muitos estão anunciando como novos, mas depois falam que são itens OEM, com 0 zero. Ai essa zero hora, tem mais de 20 horas de uso e sabe-se lá, quantas vezes ligados, setores realocados e etc... Os caras e tem vendedores lá, que acham um crime colocar a saída de um crystal disk info, hd tune, pc3000 disk analyzer, gsmartcontrol e por ai a fora. Literalmente a grande maioria dos caras param de responder, quando você pede esses dados...

Valeus

Blue - Desktop, mainstream
Black - Alta performance
Purple - DVR (Gravação de cameras CFTV, 24h/dia)
RED - Armazenamento NAS (24h por dia tb)

Opá!

Obrigado pela luz meu caro ;)

Indica alguma loja que tenha a linha black a venda?

Valeus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo