• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 250 sata não inicia boot d instalação

edivanuggeri

Member
Registrado
é o seguinte, to com 1 hd d 250gb sata da seagate
o cd do win xp bota pra dá boot ele não entra no modo d instalação, já tentei outro cd e nda.
mas se eu desconectar o hd o programa d instalação inicia normalmente.
o q poderia ser isso??

valeu
 
eae... vc deve tah com o XP normal, sem service pack 1 ou 2, os HD acima de 120gb naum sao aceitos pelo W XP sem o Service Pack..tente pega um cd do Windows com pelo menos o SP 1.. Flws
 
consigo chegar até a parte em que tem q escolher a partição só que ahe ele diz q o disco não está acessível.
tentei passar o diskwinzard só q quando eu faço o esquema para passar pra 137 dá essa mensagem...

" an error was encountered while patitioning your drive. this may be due to hardware limitation or another physical problem your new driver has not been setup. consider running diagnostic software on this driver or consulting your hardware documentation for possible solution or limitation"

se eu instalar o win com o service pack dois incluido eu consigo ou é o hd q tá ######???
 
Quando comprei meu HD 250gb da WD , logo que fui instalar, ele nao era reconhecido pelo winxp, depois que usei o driver sata o windows reconheceu ele numa boa, mas ai nao conseguia formatar nem fazer nada nele, isso quando a maioria das vezes ele nao funcionava e nao era reconhecido, ai fiz um rma com a A1 e eles me mandaram um hd novo que funcionou normal.
 
Tenta dar o boot pelo disquete de inicialização do Win98, passa o Fdisk e formata por lá que vai dar certo!!!
 
Posso aproveitar o tópico?
Como não quero abrir outro. :)

Meu hd sata 80gb quando eu salvo alguma coisa no meus documentos ele até salva e vou lá no win explorer e vejo ele paradinho lá.

Entretanto quando eu desligo o pc ou reseto todos os arquivos na qual eu salvei na última utilização somem.

Alguém tem idéia do que seja isso? Algum vírus? Alguma função do win xp que preciso habilitar ou foi desabilitada sem querer?

Desde já agradeço. Pois vai ajudar e muuuito. :)
 
Posso aproveitar o tópico?
Como não quero abrir outro. :)

Meu hd sata 80gb quando eu salvo alguma coisa no meus documentos ele até salva e vou lá no win explorer e vejo ele paradinho lá.

Entretanto quando eu desligo o pc ou reseto todos os arquivos na qual eu salvei na última utilização somem.

Alguém tem idéia do que seja isso? Algum vírus? Alguma função do win xp que preciso habilitar ou foi desabilitada sem querer?

Desde já agradeço. Pois vai ajudar e muuuito. :)
Parece ser algo q vc deixo habilitado em algum programa recente q vc mexeu, instalo.. algo assim.. tente desativa ou desinstala algum programa recente.. e vc usa a msma conta de usuario sempre ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo