HD 3850 AGP na minha máquina velha de guerra

Amiguinho a placa de video é boa ok, mais somente seu processador é fraco para estas placas mais novas é recomendado processadores de dois nucleos eu recomendaria um core 2 duo ou um atlhon X2 5000 para cima ok, memoria ta bom os 2gb.:thumbs_up
 
noia

por falar em noia, já sai dessas noias de sempre ter o sistema atualizado para rodar os jogos no máximo há muito tempo. prova disso é o meu sistema:
a7v600-x
1,5gb ram
axp 3200
vga: vtdr 5600

a única atualização que fiz foi comprar uma 7300gt 512mb agp. Tem gente aqui tão noiado que se diverte mais comprando um canhão para jogar tudo no talo do que jogar o jogo em si.
 
Eu tenho uma config semelhante a sua e jogo todos os jogos com tudo no maximo sem dificuldade em 1650x1050 inclusive bioshock mas ainda nao testei o moh airbone e nem os needs prostreet e undercover, Uso o Windows Vista Ultimate 64 Bits com todos os drivers atualizadíssimos e ficou incrivelmente melhor do que o p sp3. Eu adquiri a X1950 a pouco tempo, antes eu tinha uma XFX GeForce 6800XT 256Mb/256Bits que "chorava" para rodar o bioshock com os filtros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo