HD 3870 Saphire em Dirt 2 [benchmark]

plokiju

GimbS
Registrado
Olá pessoal, eu comprei essa placa a +/- 2 meses, particularmente estou muito satisfeito. Mais vim aqui para mostrar esse benchmark e saber de vocês, o desempenho está ABAIXO/NORMAL/ACIMA da média? (o PC é o da assinatura)

DESCRIÇÃO DA PLACA

dirt2_game2010-01-2200-01-15-92.png

dirt2_game2010-01-2200-01-35-86.png

dirt2_game2010-01-2200-00-41-54.png


Fiz um video do bench com o FRAPS mais não deu pra postar pq ficou 502mb :no:
Aguardo os comentários! Abraço :yes:
 
Aqui fica um pouco acima disso a 1680x1050 e 2xmsaa. Como o Willd disso, um over deve melhorar bem seu resultado.
 
Over no processador ae cara e cara 8xaa e tudo no Ultra eh mto pra essa placa, coloque no High 2 ou 4xaa.
 
diminui o AA para 4x e tira algumas coisas do ultra,
deve ficar BEM melhor, perdendo pouca qualidade visual
 
Com essas placas não adianta tentar fazer milagres, diminui os filtros coloca em high e faz um over nesse processador que deve melhorar bastante.
 
Aqui na HD5870 o minimo é 60frames com MSAA X4, Avarege pouco importa... resolução Full HD 1920 X 1080...
tudo em Hight tambem...
 
Creio que tah normal, sua cpu gargala a vga, não tem como 1.8ghz fazer milagres.
 
Aqui na HD5870 o minimo é 60frames com MSAA X4, Avarege pouco importa... resolução Full HD 1920 X 1080...
tudo em Hight tambem...

olha a sua placa cara, duas geracoes mais nova q a 3870 dele... haeuiheiuaeha
\o\
 
Pessoal descupem a demora em responder, passei uns dias fora. Bom o fato de meu processador se fraco e segurar a VGA eu ja suspeitava... Meu dilema é; minha fonte é uma c3tech 500w, tenho receio de taska um over e ferra alguma coisa por falta de alimentação! Não me sugiram comprar outra fonte agora pq to lizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzo... refomando uma casa pra morar! >(
Então pessoal, acham que eu deveria fazer testes? essa minha MOBO tem umas paradas de over inteligente mais n sei se é uma boa... Aguardo sugestões, abraço.
 
Pessoal descupem a demora em responder, passei uns dias fora. Bom o fato de meu processador se fraco e segurar a VGA eu ja suspeitava... Meu dilema é; minha fonte é uma c3tech 500w, tenho receio de taska um over e ferra alguma coisa por falta de alimentação! Não me sugiram comprar outra fonte agora pq to lizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzo... refomando uma casa pra morar! >(
Então pessoal, acham que eu deveria fazer testes? essa minha MOBO tem umas paradas de over inteligente mais n sei se é uma boa... Aguardo sugestões, abraço.
Sua fonte da conta do overclocker na boa, usei uma C3tech 600wats numa hd3870x2@oc + E7400@4ghz duarante 8 meses .:D pode confia na fonte c3tech. agora sua mobo e sua cpu deveram chegar no maximo 2.8ghz, nao será suficiente, mas já rodará melhor muitos jogos.:)
 
Sua fonte da conta do overclocker na boa, usei uma C3tech 600wats numa hd3870x2@oc + E7400@4ghz duarante 8 meses .:D pode confia na fonte c3tech. agora sua mobo e sua cpu deveram chegar no maximo 2.8ghz, nao será suficiente, mas já rodará melhor muitos jogos.:)

me fala outra coisa, acha que preciso mexer no vcore? atualmente está em 1.12/1.2 mais ou menos... n sou muito experiente com over do CPU
 
Recomendo baixar o que tiver em ULTRA para HIGH.

A diferença visual é quase nula se não for nula, sinceramente.

Falow
 
Sua fonte da conta do overclocker na boa, usei uma C3tech 600wats numa hd3870x2@oc + E7400@4ghz duarante 8 meses .:D pode confia na fonte c3tech. agora sua mobo e sua cpu deveram chegar no maximo 2.8ghz, nao será suficiente, mas já rodará melhor muitos jogos.:)
lol vc eh corajoso veh over de cpu + um "kill" de vga nessa fonte, num tenho coragem naum.
plokiju disse:
me fala outra coisa, acha que preciso mexer no vcore? atualmente está em 1.12/1.2 mais ou menos... n sou muito experiente com over do CPU
cara se eu tivesse na tua situação eu iria mexer na config do jogo botar em high tudo aumentar a resolução e botar o 2xAA em vez de tacar over na cpu, até vc melhorar a fonte.fora q vc pra vc estar seguro teria que ver tambem a refrigeração do teu gabinete ai cara tipo cooler,pasta termica e fans
se naum é tela azul na certa.
mas se vc quiser ariscar usa 1.2 de vcore pra ficar estavel ai é "pra frente e avante!!!"so mudar os mhz mas..... :eek:
 
Última edição:
agora eu fiquei na duvida com relação ao jogo...
fiz um benck do jogo e deu os seguintes resultados:

Average FPS: 43
Minimum: 37

tudo ligado, AA8X, vsync ligado, a unica coisa baixa foi a resolução 1280x1024 (maxima do monitor)

o desempenho é bom ou o processador tá gargalando o desempenho????
a config é a da assinatura!
 
cara se eu tivesse na tua situação eu iria mexer na config do jogo botar em high tudo aumentar a resolução e botar o 2xAA em vez de tacar over na cpu, até vc melhorar a fonte.fora q vc pra vc estar seguro teria que ver tambem a refrigeração do teu gabinete ai cara tipo cooler,pasta termica e fans
se naum é tela azul na certa.
mas se vc quiser ariscar usa 1.2 de vcore pra ficar estavel ai é "pra frente e avante!!!"so mudar os mhz mas..... :eek:

Quanto a resfriação da minha máquina acho bem razoavel.. vê as imagens ai abaixo.. acho que quanto a isso dá pra mexer!

PC1INFO-1.jpg

stabilitytest1.png

stabilitytest2-1.png


Os coolers da CPU e GPU são os padrões! Abraço e opinem mais ae.
 
Última edição:
Use o RealTemp pra monitorar as temperaturas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo