Hd 4870 + hd 5770

Chead

Methamphetamine
Registrado
Galera, decidi que vou optar por fazer um crossfire aqui na minha maquina, porém, daqui a algum tempo vou comprar mais 1 monitor lcd pra fazer o triple head aqui, então preciso de uma placa com directx 11 com a tecnologia eye infinity...
será que se eu comprar essa nova HD 5770 ou a 5850, e fazer um crossfire com minha 4870 o desempenho vai ser legal ou não vai dar certo?

EDIT: Lembrei, tem essa parada de displayport também, q parece que um monitor deve ter essa entrada. Meus monitores são entradas padrões, sera que teria como adicionar um plug e transformar eles para ligar na displayport da placa?
 
Última edição:
Pra inicio de conversa, série 5 não faz cross com série 4, então é impossivel fazer um cross de 5770 com 4870. O display port é feito justamente para usar um adaptador q sai em DVI... Abraço.
 
Nossa rápido e objetivo...
 
Aproveitando, minha fonte aguenta um cross de hd 4870?
é uma seveteen 620w reais
 
Prq você não vende essa HD4870 e faz um CF de HD5770 ? seria mais fácil amigão.
 
É mais fácil ele comprar outra HD4870 pra fazer cross com a que ele já tem, do que ter que vender ela e comprar 2 HD5770!! Ele já tem uma 4870.. é só por outra!!
 
A fonte aguenta tranquilo!

Se ele optar fazer Cross de HD 4870, fica mais em conta... tem várias na faixa de R$ 350~400.
 
post duplo, foi mal.
 
É mais fácil ele comprar outra HD4870 pra fazer cross com a que ele já tem, do que ter que vender ela e comprar 2 HD5770!! Ele já tem uma 4870.. é só por outra!!

Apoiado, nada mais óbvio.
 
tb estou com a mesma ideia !
 
Po o cross de 5770 vai sair mais de 1000 reais... por esse preço acho que teriam placas melhores nao eh nao? tipo a gtx 285 ou a hd5850
 
sinceramente, eu naum me aventuraria em um cross dessa vga ai com essa fonte.....iria pelo menos de corsair 750w, pra ficar mais tranquilo.

Uma boa fonte de 550W segura isso aí brincando.
 
então.. já que vai ser uma baba pegue outra HD4870 e seja feliz.
eu pensei pelo lado da tecnologia mais avançada prq uma HD5770 tem mais potência em overclock monstra, consome bem menos e tem o DX11. abraço !
 
então.. já que vai ser uma baba pegue outra HD4870 e seja feliz.
eu pensei pelo lado da tecnologia mais avançada prq uma HD5770 tem mais potência em overclock monstra, consome bem menos e tem o DX11. abraço !

Pensei nisso também, sem contar que tem o eye infinity e pra mim que uso 2 Monitores e pretendo pegar mais 1 vai ser bem legal...
Mais aí fica a pergunta
Se eu usar 3 monitores pra jogar com eyeinfinity sem o crossfire o rendimento e fps nao vao ser muito baixos? Nao vou ter que jogar os jogos no low?
E sera que é melhor o crossfire da hd4870 ou da hd5770?
 
sobe...




.
 
Falae seu Chead.
Eu ficaria com essa 4870 até que lançem as Nvidia DX11, aí os preços irão cair bastante, e além do mais, terás mais opçao, e entao faria o upgrade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo