HD 4870 X C3 tech 500W (400 reais)

vlozz

Well-Known Member
Registrado
e aí???
será que a C3 dá conta galera???
pq de certeza ela segura a 4850. será que ela seguraria a 4870, sendo que ela consome apenas 18 watts a mais que a 4850???

o que vcs acham??

abraço.
 
Nunca uma fontezinha desta vai aguentar, cara vc gastou uma grana na VGA agora da um jeito e poe pelo menos uma satélitte 8600EPS de 600W que custa menos de 200 pratas.:yes:
 
Se segurar vai ficar bem no limite da fonte, eu nao arriscaria nao...

Abraço.
 
eu não arriscaria n
 
eu tenho uma fonte dessas e até uma hd4850 eu não vejo problema, agora a 4870.... sei não tbm, e tbm nem tem os 2 conectores q a 4870 pracisa.
 
Aguentar até aguenta, essa definitivamente não é a questão, a questão é, mas até quando? Até quando essa fonte não vai abrir o bico? Até onde ela tem proteções necessárias a não levar tudo junto, ou quem estiver nas linhas de 12V na hora q ela sucumbir? Aliás já andei analisando essa fonte, o esquema dela é meio bizarro, ela se diz de 500W mas na verdade é de 400, mas o nome sugere para o parcialmente enganado consumidor q ela seja de 500W, vide 4050, 400W? 500W de PICO? isso tá me cheirando fonte sem confiabilidade dos 400W quiçá de 500W... então, ainda q sua CONFIG mal DEMANDE 300W eu ainda assim não confiaria esse investimendo nessa BOMBA... C3 TECH só aquela de 750 WATTS testada pelo CDH...
 
Aguentar até aguenta, essa definitivamente não é a questão, a questão é, mas até quando? Até quando essa fonte não vai abrir o bico? Até onde ela tem proteções necessárias a não levar tudo junto, ou quem estiver nas linhas de 12V na hora q ela sucumbir? Aliás já andei analisando essa fonte, o esquema dela é meio bizarro, ela se diz de 500W mas na verdade é de 400, mas o nome sugere para o parcialmente enganado consumidor q ela seja de 500W, vide 4050, 400W? 500W de PICO? isso tá me cheirando fonte sem confiabilidade dos 400W quiçá de 500W... então, ainda q sua CONFIG mal DEMANDE 300W eu ainda assim não confiaria esse investimendo nessa BOMBA... C3 TECH só aquela de 750 WATTS testada pelo CDH...

cara a fonte não é uma bomba não, a minha é identica, feita pelo mersmo fabricante e não tenho oq reclamar dela, visto q ela vale ~R$100, e pra um configuração media, com até uma gts250, hd4850, eu não vejo problema em usar ela não, mas agora uma vga mais forte eu ja não tenho coragem.

e tbm a fonte tem apenas um conector 6 pinos pci-e.

e mesmo q ela seja de 400w e esteja rotulada 500w, a qualidade não vai mudar, se é boa, regular ou ruim vai continuar sendo.

eu diria q ela é regular, segura uma configuração media de boa, e nem esquenta e é barata.
 
O ideal para a configuração é fonte de 450W. Se fosse o modelo PUF (que nome) ou DSA possivelmente também suportava, mesmo com os 400W, um pouco no limite. Só que o modelo KMG constante na assinatura eu não considero bom. Quem sabe o Gabriel faça um teste e dê um selo de recomendação, como acaba de fazer com a fonte Dr. Hank... Mas, para mim, o modelo DSA é bom, o modelo PUF é bem aceitável, o modelo KMG é ruim e o modelo PSN é péssimo.
imageview.php

Dr. Hank.
 
Eu tenho uma igual cara, estava na mesma dúvida que você, mas dei uma pesquisada e não vou arriscar por uma 4870 não, vou por uma 4850 mesmo...
 
eu tenho uma fonte dessa c3 tech de 500w e uma radeon 3850 e meu pc ta reiniciando e nao sei oque fazer.... :S
 
Nunca uma fontezinha desta vai aguentar, cara vc gastou uma grana na VGA agora da um jeito e poe pelo menos uma satélitte 8600EPS de 600W que custa menos de 200 pratas.:yes:

Poderia me dizer aonde a 8600EPS custa menos de R$ 200,00?
Eu também não arriscaria ligar não, essa C3 tech não é lá essas coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo