HD 5770 ou HIS HD4890 Icooler x4?

eh galera vlw a ajuda ai, axo vou ir de 4890 =D
 
Se estiver com a grana em mãos, vai de 4890 sem pensar duas vezes, pois não se compara o desempenho dela com uma 5770. Essa HD4890 da His é muito melhor, sem contar que nãoesquenta muito e não consome tanto quanto o modelo da xfx, que também é uma ótima marca e eu recomendo.
Agora se estiver pra juntar o dinheiro e for comprar lá fora, espera mais um pouco, pois a HD 5970 (dual gpu) já está para sair, e sendo assim, os preços das outras tendem a cair um pouco, ainda mais se a nvidia começar a lançar a fermi.

Eu estava pensando em fazer um CF da 4890, mas vou esperar até ano que vem e ver o que sai de interessante, dependendo do preço e do desempenho, pego uma 5970 ou duas 5870 e faço um CF (que o desempenho fica muito melhor que uma 5970).

Espera pra comprar no começo do ano (uma dica), pois o pessoal deixa pra comprar tudo pro natal e os preços tendem a subir bastante, quando começa o ano, a maioria das pessoas estão sem grana e as lojas com pouco movimento, o que as obriga a abaixar os preços. Aí sim pode ser uma boa hora para fazer suas compras.

E caso queira outra dica de 4890, a Vapor-X 2GB 100269-2GVXL é uma tentação e ao meu ver, é a que tem maior desempenho entre elas e com um preço interessante.

No mais fica assim. Boa sorte.

Um abraço.
 
Se estiver com a grana em mãos, vai de 4890 sem pensar duas vezes, pois não se compara o desempenho dela com uma 5770. Essa HD4890 da His é muito melhor, sem contar que nãoesquenta muito e não consome tanto quanto o modelo da xfx, que também é uma ótima marca e eu recomendo.

Colega, todas os modelos padrões de HD4890 consomem a mesma coisa e possuem o msm desempenho (se tiverem o msm clock). A 4890 da HIS nem cooler diferenciado possui (usa o padrão da ATI). E até onde eu sei, ñ saiu nenhuma IceQ 4.

Portanto, se ela ñ tiver overclock de fábrica, ela é rigorosamente igual a qlqr outro modelo padrão da ATI em todos os quesitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo