• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 7970 OC vs GTX670 OC nos EUA.

phrf

bacon
Registrado
Como eu disse, eu provavelmente irei mandar dinheiro para um amigo comprar nos EUA e o preço das 2 é praticamente igual.
Estou em dúvida entre 2 7970 e 2 GTX670.

Gigabyte HD R7970 Ghz Edition 3GB - Windforce OC com 1100Mhz de Core Clock
14-125-439-Z03

$429.99 + Crysis 3 + Bioshock Infinite
Placa desgracada de feia e pouco melhor.


PowerColor HD 7970 VORTEXII OC 3GB - 1100Mhz Core Clock
14-131-471-Z03

Mesmo preço: $429.99 + Crysis 3 + Bioshock Infinite
Placa bonita com menos desempenho.

Never Settle Bundle :mondie:

ASUS GTX670 2GB DirectCU II OC - 915Mhz Core Clock + Boost 980Mhz
14-121-637-Z03

$419.99 + 150$ em cupons de jogos Free

Galaxy GTX 670 OC 2GB - 1006Mhz Core Clock + Boost 1085Mhz
14-162-109-Z03

Mesmo preço: $419.99 + 150$ em cupons de jogos Free

Nada pra fazer domingo e estruturei todo o topico:haha:
 
Eu escolheria a Gigabyte 7970 GHZ sem pensar duas vezes, bate de frente com a GTX 680 custando menos.
 
Como o colega de cima disse,Gigabyte 7970 GHZ placa muito top ^^
 
Meio caras essas 670. Sem sombra de dúvidas HD 7970 3X Windforce, arrebenta no potencial de OC e temperaturas. HD 7970 é mais placa! :joia:
 
Vai de gigabyte ou powercolor , show de bola , potencial de oc muito bom . :joia:


Abraços
 
bonita essa GTX da Galaxy, mais a rapida ai é a HD R7970 Ghz Edition 3GB, vem batendo GTX 680 com os driver novos da AMD.
 
Dentre todas a 7970 VortexII , muito bonita e rara aqui no Brasil, seria um diferencial na venda.... essa gigabyte ja é bem comum, alem de ter o PCB azul que nao agrada muita gente.

so nao entendi teu comentario ´´ Placa bonita com menos desempenho.´´


dentre as 670, eu ja tive essa galaxy, é uma boa placa e faz 1176mhz de boost em stock, porem eu ficaria com a Asus que apesar do clock menor tem o backplate e um cooler muito bacana, e tbm pode subir o clock usando qualquer software
 
Última edição:
PowerColor HD 7970 VORTEXII OC 3GB - 1100Mhz Core Clock

tem o mesmo core clock da gigabyte, nao é mais lenta.
 
É uma pena que as lojas daqui não tem muitas Powercolor... uma Vortex dessas ou a PCS+ seriam ótimas opções nesse mercado onde só tem Gigabyte, Sapphire, XFX... e algumas Msi, Asus.
 
Falei que a PowerColor tem menor desempenho porque vi 3 benchmarks que ela mostra uma temperatura de 9 a 15º mais quente que a Gigabyte Windforce e tem Memory Clock de 1425Mhz(5,7GBps) enquanto a Gigabyte tem 1500Mhz(6Gbps), não muda muito por isso disse POUCO melhor. :p
Se a PowerColor fosse azul eu pegaria sem duvidas, maioria das peças do meu gabinete é preta com alguns retoques em azul mas esse vermelho faz um combro breaker.
DirectCU II da 7970 sai por 580$ e a TwinFrozr não consegui achar disponível em nenhuma loja.

Provavelmente irei de Windforce pela temperatura extremamente baixa ainda mais porque meu quarto e gabinete não ficam em uma posição de alta refrigeração.
Pretendo trocar as peças que tem toques em azul por alguma melhor e preferencialmente de cor neutra (Preto/Cinza/Prata) e quem sabe pego a PowerColor, ainda tenho 1 semana e meia pra decidir.
 
tenho essa 670 da galaxy ali, nada a reclamar
 
Nâo tem nem dúvida entre a 670 e a 7970, vai na última.

E não precisa pegar a GHZ edition, ela nada mais é do que a 7970 que vem com os clocks aumentados de fábrica.

Pega uma 7970 com boa refrigeração, e caso queira, faz over pra chegar na GHZ ou superar, pois as duas sobem praticamente igual no over.
 
7970 é parelha com a GTX680, logo ela é superior a 670.
 
7970 ghz hoje é melhor que a GTX680, ja chegou a este nivel, e olha que gosto muito de Nvidia.
 
Dessas citadas com certeza Gigabyte HD R7970 Ghz Edition 3GB - Windforce OC com 1100Mhz de Core Clock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo