HD 80 GB 7200 RPM ATA133 barata agora??

NatalDrumBass

Member
Registrado
Amigos, quando eu escrevi este tópico o Dólar estava em 2,89. Estou querendo comprar um HD de 80 7200 RPM ATA 133 e um Combo 48x24x48x16x. EU vi os preços e mais barato que achei foi o HD por R$390,00 e o Combo por R$270,00, mas o dólar abaixou tanto que o preço deveria baixar tambéml, mas eu não sei o preço desse componentes em dólar. Quanto custa em dólar? E onde eu os acho barato?


Valeu :D
 
Originally posted by NatalDrumBass
Amigos, quando eu escrevi este tópico o Dólar estava em 2,89. Estou querendo comprar um HD de 80 7200 RPM ATA 133 e um Combo 48x24x48x16x. EU vi os preços e mais barato que achei foi o HD por R$390,00 e o Combo por R$270,00, mas o dólar abaixou tanto que o preço deveria baixar tambéml, mas eu não sei o preço desse componentes em dólar. Quanto custa em dólar? E onde eu os acho barato?


Valeu :D

espera um pouko mais que o dolar vai cair ainda mais, e demora um pouco tb pros preços abaixarem, não é instantaneo..:p
cara me dá uma raiva qdo vejo isso...eheheheh
faz 6 meses, comprei um HD de 40gb 5.400 ata 133 maxtor, por 400 reais, e agora com o mesmo dinheiro eu compro um com o dobro de gigas ! :(
 
Comoooooo?

Quanto ta o dolar?!?!?!?!?!?!?!?!

2,89??????????/

Nao amigo, esse eh o dolar comercial..
O dolar normalmente usada para as muambarada é o dolar Paralelo que esta em torno de 3,05..
 
Originally posted by Spoock
Comoooooo?

Quanto ta o dolar?!?!?!?!?!?!?!?!

2,89??????????/

Nao amigo, esse eh o dolar comercial..
O dolar normalmente usada para as muambarada é o dolar Paralelo que esta em torno de 3,05..

That´s right... :eek: :D :p
Verifiquem no site www.cma.com.br lá tem tudo sobre bolsa de valores, moedas... e o kralho a 4... :p
 
Preços

Eu vi um HD de 80 GB 7200 RPM ATA 133 da Maxtor e um Combo da LG 48x24x48x16x por R$640,00 tudo, eu acho um preço bom e acho que vou comprar. O que vocês acham do preço??
 
pow, e eu esperando o dolar cair ate 2 reais..... espero q o Lula deixei.... meledito! kero fazer compras! hehehe
 
Originally posted by Solum
pow, e eu esperando o dolar cair ate 2 reais..... espero q o Lula deixei.... meledito! kero fazer compras! hehehe
pras exportações do brasil é uma merda que o dolar caia tanto assim... qualquer coisa já tão xingando o presidente, odeio isso, como se ele fosse o único culpado.

to esperando chegá nuns 600 reais o preço duma Ge4 Ti4200 VIVO pra eu comprá... to sonhando né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo