• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD fazendo barulho agudo

hyperX

know-it-all Member
Registrado
De vez em quando percebo o meu HD fazendo um barulho agudo parecido com o desse vídeo:



mas se eu acessar algum arquivo do HD o barulho para :huh:

dy0ltj.jpg


pelo CrystalDiskInfo está tudo OK

Será que é normal?

Obrigado.
 
Faça um teste de leitura e escrita com o hd tune, se o gráfico oscilar muito, pode ser algum problema. Se ficar estável, não há o que temer. Pelo menos por enquanto hehehehe

Falow
 
Normal, barulho da agulha lendo e escrevendo...
 
não é o barulho da agulha lendo e escrevendo...
eu usava o windows nele e nunca notei isso, mas agora como ele é secundário boa parte do tempo fica ocioso.
quando faz o barulho é só acessar algum arquivo do HD que o barulho para.

HD Tune:

155qrgz.jpg
 
O meu está com o mesmo barulho, porém acontece que o barulho começa quando tentou copiar um arquivo para o HD ou do HD para outro HD.
Alguma solução, dica etc...
 
O meu está com o mesmo barulho, porém acontece que o barulho começa quando tentou copiar um arquivo para o HD ou do HD para outro HD.
Alguma solução, dica etc...
nossa, velho... ressuscitou um tópico de 2013???

barulho todo HDD faz, uns mais e outros menos... teria que ver que tipo é, se é bater de cabeça, se é o barulho normal de leitura e cópia, se é barulho de ligar e desligar, ...

verifica a saúde do HDD com HD Tune ou Crystaldiskinfo...
 
nossa, velho... ressuscitou um tópico de 2013???

barulho todo HDD faz, uns mais e outros menos... teria que ver que tipo é, se é bater de cabeça, se é o barulho normal de leitura e cópia, se é barulho de ligar e desligar, ...

verifica a saúde do HDD com HD Tune ou Crystaldiskinfo...
O cara deu uma de "coveiro" mesmo, mas pensando bem foi melhor que criar um tópico novo tratando da mesma coisa... aí ficam toneladas de tópicos criados com meia dúzia de posts cada, todos tratando a mesma coisa..
 
O cara deu uma de "coveiro" mesmo, mas pensando bem foi melhor que criar um tópico novo tratando da mesma coisa... aí ficam toneladas de tópicos criados com meia dúzia de posts cada, todos tratando a mesma coisa..
o pior é que está acontecendo muito isso, velho... tópicos fechados a muitos anos a galera "desenterra", não se dá por conta da data e continua no assunto que já deve ter sido resolvido ou nem existe mais aquele hardware...

mas vejo isso de user novo... não sei se está zoando e querendo número de postagens ou se realmente não se ligou na data...

faz parte... :D:D:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo