Hd IDE nao sendoi reconhecido na M2N Sli...

T-G

know-it-all Member
Registrado
pessoal peguei um hd que estava no meu pai ide de 40 gb e coloquei no meu pc que tem 2 hd 1 de 120 sata 1 e outro de 250 sata 2 que por sinal esta com desempenho muito baixo na minha mobo M2N sli deluxe...

meus hds sata estao parecendo aqueles hd ide com 5k de rpm... porq quando vou iniciar o windows ou fazer alguma compactação ou descompactação de arquivos demora uma eterninada... e quando eu usava estes hd´s em uma mobo a7n8-xe funcionava perfeito..

sera que pode ser alguma configuração na bios? ou alguma software que tenho que instalar?

e quanto ao hd ide... esta funcionando perfeito em meu pai... so aqui que da estes problemas... ele reconhece na bios tudo certinho mais quando entra no sistema ele simplismente nao aparece...

por favor alguem me ajuda ai...

vlw...
 
ninguem? eu so preciso da ajuda com os hd sata q estao lento... vlwss...
 
n faco a minima ideia se isso pode ajduar... mas aqui vai um conselho:

Quase todas as pçacas maes de hj em dia dao pau parecidos assim.. por causa da grande quantidade de hardwares que existe.. mts vezes eles dao incompatibilidade. ATUALIZE logo a bios da placa, pq mts vezes isso resolve o problema.

eh o q eu acho :)


e boa sorte ai!
 
n faco a minima ideia se isso pode ajduar... mas aqui vai um conselho:

Quase todas as pçacas maes de hj em dia dao pau parecidos assim.. por causa da grande quantidade de hardwares que existe.. mts vezes eles dao incompatibilidade. ATUALIZE logo a bios da placa, pq mts vezes isso resolve o problema.

eh o q eu acho :)


e boa sorte ai!

opa valeu pela dica mano... mais eu axo que minha bios é a ultima versao que saiu... mais mesmo assim vou ver no update da placa pra ver se tem bios mais novas...

vlw...
 
eh.. se a bis n funcionar, tenta testar os hds em outra placa mae.. se n funcionar, deve ser a placa q ta bichada mesmo... ai eh so trocar ela =)
 
eh.. se a bis n funcionar, tenta testar os hds em outra placa mae.. se n funcionar, deve ser a placa q ta bichada mesmo... ai eh so trocar ela =)

entao... em outro pc eles ficam normal... testei eles na mobo do pc do meu pai que é uma a7n8x.xe e foi de boa...
 
deve ser os conectores da placa q tao bichados.. eh so ir trocar por outra :)
 
Tente ligar o IDE em RAID...quem sabe isso não resolva...
 
Mobos Asus començando a dar problema, ASUhUshASUASuASH
Mais atualiza o bios e testa se msmo assim naum for, troca de mobo pra ver...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo