HD não abre, não formata, não aparece no meu computador

Juliocf

Member
Registrado
Tenho um HD de 500gb, que era dividido em 2 partições, 150 pro sistema e o resto para arquivos e programas.
Comprei um SSD, instalei o sistema nele, fui no gerenciamento de discos, formatei a partição do sistema do HD e logo em seguida apaguei a partição formatada para o HD ficar com 1 partição (dos arquivos), mas ai que veio o problema, após apagar essa partição o Windows não reconheceu mais o HD, ele ficou em formato 'RAW", e agora segue o print de como ele está:


GqK5w4k.jpg


Tentei alguns comandos do diskpart, sem sucesso.
Há algo que possa ser feito?
 
O conteúdo já era, mas vai pelo partdisk de novo e zera.

Partdisk
Select disk 1
Clear
Exit
 
Vc quer fazer oq com o hd? formatar? salvar oque tem dentro? tua pergunta não especifica o que vc quer. o_O
 
Queria abri-lo para recuperar os arquivos, tentei pelo programa TestDisk, mas sem sucesso.



Vou tentar recuperar antes, formatação só se não houver mais jeito.
Use o GetDataBack Pro ele acha tudo de um hd seja ele formatado por acidente ou ficar em formato raw des de que não tenha sido formatado ou gravado nada por cima. http://www.runtime.org/data-recovery-software.htm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é necessário um outro hd com espaço livre o suficiente para que ele possa gravar os dados encontrados.
 
Não mexa em nada ainda!
Aconteceu algo assim comigo, tentei todo tipo de processo, inclusive troquei a placa logica do HD para tentar recuperar meus dados, mas nada funcionou.
Tentei uma série de programas de recuperação, TestDisk, Recuva, GetDataBack entre outros.
O programa que salvou minha pele se chama R-Studio.

Qualquer coisa me manda MP.
 
Não mexa em nada ainda!
Aconteceu algo assim comigo, tentei todo tipo de processo, inclusive troquei a placa logica do HD para tentar recuperar meus dados, mas nada funcionou.
Tentei uma série de programas de recuperação, TestDisk, Recuva, GetDataBack entre outros.
O programa que salvou minha pele se chama R-Studio.

Qualquer coisa me manda MP.

Obrigado, consegui!
Único 'problema' que os arquivos ficaram meio que espalhado, e alguns com tamanho muito grande, tanto que um HD externo de 1 tera não teve espaço pra tudo. Talvez por eu ter usado uma versão antiga do programa. Não sei se eu consegui recuperar tudo, mas a grande maioria foi recuperada.
 
Obrigado, consegui!
Único 'problema' que os arquivos ficaram meio que espalhado, e alguns com tamanho muito grande, tanto que um HD externo de 1 tera não teve espaço pra tudo. Talvez por eu ter usado uma versão antiga do programa. Não sei se eu consegui recuperar tudo, mas a grande maioria foi recuperada.
Oi, qual software mencionado acima você usou? Se você acha que o software é bom, pode me recomendar? Estou utilizando Renee Undeleter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo