HD não é reconhecido completamente

Gabrielsksjanaj

Active Member
Registrado
Boa tarde pessoal, eu tô com um problema no meu HD, eu estava iniciando o windows e ele demorou muito pra iniciar e eu apertei o reset e depois fui ir denovo e deu Boot Failure quando estava carregando a BIOS, creio que corrompeu, então peguei um pendrive bootavel para instalar o windows novamente, estava instalando o windows aí mostrou que deu erro de GPT, tentei converter e não deu aí baixei o windows novamente e o erro de partição sumiu só que apareceu um erro que o windows não podia ser instalado nesse disco porque o hardware não suporta a inicialização etc, aí fui na BIOS e troquei a prioridade de boot e os erros sumiram, só que estava quase terminando a instalação e deu erro que eu não lembro o que era só que mostrava que os arquivos do windows que estava no meu pendrive estava corrompido, agora tentei entrar denovo com outro arquivo do windows 7 e aparece o mesmo erro de que o windows não pode ser instalado e tem que ir na BIOS, alguém ajuda?
 
Qual é o tamanho do seu HD? Menos de 2TB?

Faz um pendrive bootavel com o GPARTED eda boot nele nesse seu PC que ta com as partições do HD zuada.

Limpa todas as partições e deixa apenas uma partição ativa.

Depois disso tenta fazer a instalação do Windows novamente, mas veja também se não é algum problema com seu pen drive.
 
Qual é o tamanho do seu HD? Menos de 2TB?

Faz um pendrive bootavel com o GPARTED eda boot nele nesse seu PC que ta com as partições do HD zuada.

Limpa todas as partições e deixa apenas uma partição ativa.

Depois disso tenta fazer a instalação do Windows novamente, mas veja também se não é algum problema com seu pen drive.
Blz vou tentar, já formatei todas as partições só está uma, meu HD é de 160GB da Samsung aqueles verde
 
Mmmmmm... Então leve em consideração também a idade do HD.

Já é um HD idoso né?
Sim, 11 anos já, mais na última vez que eu mexi no meu Pc ele tava tudo blz sem dar Barulho estranho, depois que passou 1 ano que fui ligar semana passada que deu esse problema, e pior, enquanto eu estava procurando uma fonte pro meu Pc eu abri a parte de cima do HD pra ver como estava o disco
 
Sim, 11 anos já, mais na última vez que eu mexi no meu Pc ele tava tudo blz sem dar Barulho estranho, depois que passou 1 ano que fui ligar semana passada que deu esse problema, e pior, enquanto eu estava procurando uma fonte pro meu Pc eu abri a parte de cima do HD pra ver como estava o disco

NUNCA deve-se abrir um HD fora de um laboratório adequado. As partículas de poeira presentes no ar são dezenas de vezes maiores que o espaço entre o disco e a cabeça de leitura e escrita.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo