• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD novo, XP não quer instalar

Finalmente consegui, atravez do nlite eu integrei o sp2 e alguns drivers no cd de instalação do xp, porem tem uma coisa q eu fikei emcucado, pq q ele fika aparecendo esse icone, como se meu hd fosse um pen drive, eh normal isso?

Olha cara, eu percebi que o HD SATA só fica como se fosse um pen drive, assim como você mostrou, quando se instala os drivers nforce para Controladora IDE. Quando removi, tudo voltou ao normal. Até hj só instalo o driver nforce para Ethernet e barramento PCI e deixo o driver pra controlador do HD com o do Windows mesmo.

Flw!
 
q estranho agora liguei o pc e foi normal. Onde q e vejo isso vc q vc falou?

iniciar>configurações>painel de controle>sistema>aba hardware>gerenciador de dispositivos>controlador ide ata/atapi> canal ide primario>dois cliques>configurações avançadas>ali vai ter "dipositivo 0" e "dipositivo 1" o que o windows estiver usando vai estar desabilitado, o outro deve estar como "detecção automática" ai vc muda esse pra "Nenhum". Depois faz o mesmo com o canal ide secundario.
 
eu desistalei os driver nforce 4 do ata ae o windows instalo automaticamente e agora parece q melhorou. Mas fiz isso q o mtpoth tb, vlw awe pessoal pelo toque, vo fika com o xp tb.
 
Po... instala ai algum jogo pelo Vista e testa... vai q vc perde ai soh uns 2 fps hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo