• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

HD problemático

worlock257

New Member
Aconteceu de nv quando eu estava jogando Gta SA, meu hd fez um barulho estranho e travou tudo, reiniciei, e ñ ele ñ reconhecia a luz fivava piscando.Abrir ele esperei um pouco e liguei ,tinha voltado, havia muito tempo q isso ñ acontecia.Isso acontece desde q comprei o PC há 4 anos.
PS: tá bom q é bem velho mas né, vai ter q durar +.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Por acaso é HD maxtor?
Já verificou se o DMA esta habilitado na bios?

Com o meu HD maxtor, ele dava um barulho "Clect" e trancava.
Dai eu ativei o DMA e voltou ao normal, ACHO que deve ser isso seu problema.

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Passa um programa "consertador" de bad blocks (vide HDD REGENERATOR) pra ver se ajuda... Geralmente esses TEC ae, já indica que o HD já tá bem prejudicado... Se eu fosse você já ia providenciando outro.

Falow \,,/

worlock257

New Member

felipe_ninja

New Member

Já tive um problema destes,o cleck que vc ouve é de desligamento,o mesmo que vc ouve ao ligar o pc e o HD liga,o que eu fiz foi trocar o Plug de energia que alimenta a fonte,tente fazer o que eu disse e veja se resolve :yes:

worlock257

New Member
Já tive um problema destes,o cleck que vc ouve é de desligamento,o mesmo que vc ouve ao ligar o pc e o HD liga,o que eu fiz foi trocar o Plug de energia que alimenta a fonte,tente fazer o que eu disse e veja se resolve :yes:

ñ adintou nada, esse problema já vem desde muito tempo, já troquei placa mãe mas o problema ainda insiste!

nmd

copyleft®
preferencialmente seagate, que tah dando 5 anos de garantia. hehe
abraço.

felipe_ninja

New Member
ñ adintou nada, esse problema já vem desde muito tempo, já troquei placa mãe mas o problema ainda insiste!

Aproveita e compra um novo HD que não está tão caro está na faixa de R$180 reais um da Samsung ou Seagate de 80GB,se tiver pouca grana pegue um de 40GB que está por volta de R$130 reais.:thumbs_up

marcelo_satch

Monster Kill!!!!!

Amigo sem querer desanimar, mas tive esse problema com um Western |Digital e depois que começo a "bate biela" naum durou nem um mes,,,,,,esse Hdzinho é bem sem vergonha , se vc tiver que comprar outro compra sansung ou seagate
os dois são bons e o preço ta razoável.

mas faz as paradas que agalera ta dizendo ai pra ver se resolve né.....acho pouco provével mas esperança é a ultima que morre....primeiro morre o HD ahIHAIhahAIha,,,,falows ai amigo.!!!

Demonoid

Banido
Banido
Troca a Fonte, Tire a poeira das placas, remova as memorias e as coloque novamente, passe uma verificação completa de erros através do verificador de erros do windows ou qualquer outro programa que o faça.

E pra finalizar formate sua maquina usando a formatacao completa e NÃO USE A FORMATAÇÃO RÁPIDA, e instale o Win XP.

Funcionou numa maquina antiga que eu tinha, e o problema começou a aparecer justamente quando eu tava jogando GTA SA, e a maquina travou e o hd ficava dando "clerks" de 5s em 5s. e depois de desligar voltava ao normal. so que nao dava pra jogar jogos 3D.

A soluçao que encontrei foi esta descrita acima. Espero que funcione com tu também. :eek:

Usuários que está vendo este tópico