HD´s Maxtor

Rubra

OwtDemun
Registrado
ae pessoal, eu recebi ontem o meu hd novo , é um maxtor d740x
ele tem quantas rpm???
é normal fazer um barulhão quando tá carregando ?
na instlação do windows demorou um data para instalar...
mas em outras coisas foi rapidinho...
alguem dá um aluz!
 
Ele tem 7200rpm e por isso faz tanto barulho. :D
Na verdade tem dois modelos do D740x, um normal que deve ser esse teu e outro mais silencioso movido por fluido... naum lembro agora exatamente como é, mas é algo assim. :D
[]'s

Flávio
 
poxa, eu pensei que tinha vindo estragado e tal...
eu tinha um da segate que era quieto como um bichano!!!
[]´´s
 
Agora qto a demora dele pra instalar, tem o seguinte...
O cabo flat q vc tá usando é de 80 vias ??? Pq se for um antigo, ele não vai rodar no modo ATA 100 (ou 133, que é o máximo suportado pelo seu HD). Ah, tb tem que verificar se sua MoBo suporta ATA 100 (ou 133).


C Ya !!
 
Opa !!

Nem vi sua Sign !!! Tua MoBo suporta ATA 133 !! Só verifica a velô q teu rounded cable suporta, aí fica blz !!


T +
 
è sim, mas eu acho que é o meu cabo que´deve tá bichado...
vou trocar e posto aki!

[]´s
;)
 
O meu de 80 nunca deu problema

é exclente

a dois meses nao sei o q é barulho nem LAG de HD

OBs o meu é de 80 q é os q tem a melhor construcao
 
certo, o meu continua com desemprnho bom, mas ele faz uns barulhinhos quando carrega alguma coisa...
 
eu tenho este disco rigido e ele dificilmente faz barulho.... soh alguns barulhinhos kdo carrego algo bem pesado....jah a demora ke vc citou se vc tem o cabo de 80 vias e sua MOBO aceita UDMA/5 (ATA 100) talvez o discor realmente esteja com problemas....use um software de diagnostico como o SANDRA. Se depois do diagnostico der tudo bem, procure desfragmentar o disco....isto evita o desgaste da agulha do disco pois os arquivos estaram fisicamente organizados no disco. por fim, use um cooler de hd pois aumenta a vida util do disco.
 
Se a sua mobo suportar 133 melhor ainda, mais esse HD era pra ser bem rapido, pois tenho um AS PLus da Qtum e é rapido e o seu tem que ser mais rapido, derepende pode ser q outra coisa que esteja deixando o HD Lerdo, parece ate coisa de memoria isso! Qual o seu Sistema operaricional?
 
Originally posted by Prophet
Se a sua mobo suportar 133 melhor ainda, mais esse HD era pra ser bem rapido, pois tenho um AS PLus da Qtum e é rapido e o seu tem que ser mais rapido, derepende pode ser q outra coisa que esteja deixando o HD Lerdo, parece ate coisa de memoria isso! Qual o seu Sistema operaricional?

win xp pro
768 mem ddr 266

mas os barulhos pararam, mas de vez em quando faz uns barulhos de carregando....mas de vez em quando...;)
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ele tem 7200rpm e por isso faz tanto barulho. :D
Na verdade tem dois modelos do D740x, um normal que deve ser esse teu e outro mais silencioso movido por fluido... naum lembro agora exatamente como é, mas é algo assim. :D
[]'s

Flávio

Vc tem ideia de quanto este hd pode fazer no PCmarc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo