• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD Samsung - HD161HJ

odeio samsung por jah ter vários problemas com eles... no momento sou Seagate sempre...
 
Eu tenhu um destes e me arrependi muito de compra-lo devia ter ido de seagate , esse meu faz um barulho de pc antigo quando esta processando algo ... sabe aqueles pentium 700mhz quando vc ta jogando emulador de snes ? então mais ou menos o barulho que eles fazem ,eu estou torcendo pro meu queimar e eu pegar um novo , dai vou ver com o vendedor se tem como eu pegar um de 320 ou 250 da seagate !

Boa sorte , não compre esse hd não !

Essa é minha opinião
 
o meu não tem problema algum msm ao meu lado não ouço nada, tava até querendo pegar outro pra raid 0!!
o ponto fraco dele são os 8mb buffer!
 
Tenho um desse rodando aqui a 2 anos sem problemas.
Coloquei um seagate agora de 250 q é um pouco mais rapido.
Ms esse samsung é bom.

Mais esse seu HD faz o barulho que o colega Vini-art mensionou no tópico acima?
No mais, ele tem algum outro ''probleminha''?
 
Mais esse seu HD faz o barulho que o colega Vini-art mensionou no tópico acima?
No mais, ele tem algum outro ''probleminha''?

O meu aqui nao faz barulho de nada. Tanto o samsung como o seagate sao silenciosos demais.

Nao tem problema nenhum.
O seagate tbem falavam q fazia tec tecs e outros ruidos, e o meu aqui nao faz nada e é super silenciosos.
ok
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo