HD Samsung ou Seagate?

eu to axando estranho...msm preço nos HD's........
se vc conseguir 250 segate eu iria de segate...
tive 3 samsungs...os 3 fuderam ( pricipalmente com alta temperatura)
o segate barracuda eh mt bom =)
 
eu to axando estranho...msm preço nos HD's........
se vc conseguir 250 segate eu iria de segate...
tive 3 samsungs...os 3 fuderam ( pricipalmente com alta temperatura)
o segate barracuda eh mt bom =)

Entaõ, o sansung de 250 gigas está o mesmo preço do sea. de 200 gigas. Agora já era, já fechei o pedido :)
 
seagate forever...

5 anos garantia no brasil, eh bom d+

fora q os hds da marca sao excelentes....


se nao pegasse seagate, eu tbm iria de samsung
 
Os meu novo samsung é muito bom aparentemente. Esquenta bem menos que o meu Seagate.

Mais eu acho que ambas as marcas são exelentes! O que faz diferença é modelo x preço :)
 
seagate forever...

5 anos garantia no brasil, eh bom d+

fora q os hds da marca sao excelentes....


se nao pegasse seagate, eu tbm iria de samsung
Western Digital agora da garantia no brasil tbm :p.


Mas eu ouvi dizer que os Seagate Sata são uma usina de aquecimento.
 
Tenho optado por seagate depois de ter dado pau em 2 servidores que usavam maxtor / sansung e eu ter que pagar pra uma empresa recuperar os dados que existiam nele..
 
EU iria de samsung, nunca vi um samsung morre, agora, seagate tem muuuuitos morrendo por ae
 
EU iria de samsung, nunca vi um samsung morre, agora, seagate tem muuuuitos morrendo por ae
Na verdade, eu so troquei de Hd ( comprei esse de 160 ) pq o meu antigo morreu. ( era Samsung )
 
Western Digital nunca mais!
Tenho uma bela e longa história com as séries caviar deles, com direito a diversas trocas, alfândega, multas, doações, etc...etc..etc...
Vc é a "excessão"
 
cara, acredite em mim.
eu NUNCA vi um WD estourar.
no meu caso, 2 samsungs estouraram, mas outos 4 tao tinindo.
so pra lembrar que um inclusive quebrou a capinha preta.
 
Já tive um Quantum Fireball, a Maxtor comprou a Quantum e a Seagate comprou a Maxtor, salada né? To usando um Maxtor, tá agora uns 45°, sendo que ambiente deve ta uns 23°. Isso sim que é usina de aquecimento.
Já ví muito seagate estourar, além de ficar mais quente que esse maxtor, mas isso já tem tempo, não sei como está agora. Ruim mesmo eram os Fujitsu...
 
Eu nao sabia que a Seagate comprou a Maxtor não....
 
Pois vai de samsung que tem maior capacidade,a qualidade é a mesma coisa mais ou menos.
 
seagate,nunca deu pau aqui
 
Seguinte,

As duas marcas são ÓTIMAS!!! ... Eu adoro a Samsung, realmente ela caprixa em HD´s, memórias, monitores ... é perfeita!!!

Já a Seagate é tão perfeita também, que dá uma ótima garantia, ai que pega ... em HDs eu prefiro a SEAGATE, pois ela dá uma ÓTIMA garantia, 5 anos de garantia em HDs ... e vc pode comprar no Paraguay, que a garantia vale aqui no BRASIL!! ... Isso que eu achei d+!!!

Seagate sem dúvidas no quesito HD ... até hje, foi a melhor garantia que eu encontrei!

Vc pode comprar um HD lá do outro lado do mundo ... mas se for novo, vc tem 5 anos de garantia em QUALQUER LUGAR DO MUNDO que tiver uma autorizada!

Aqui, eu comprei um HD da Seagate de 160 gbs.... no PARAGUAY, deu problema ... (na verdade, na hora de montagem, tirei da embalagem e deixei ele cair :slap:, minha cachorrinha ficou pulando em mim e desiquilibrou e caiu) ... oq eu fiz? Mandei para o RMA da Seagate em SP por sedex ... 1 semana depois eu estava com um NOVINHO ... e o melhor, de 200 gbs!!! E com nota fiscal, coisa q eu não tinha antes! hehehehe

Só paguei o sedex :yes:

Então, SEAGATE, por ter RMA garantido! E de 5 anos ainda!
 
Ja tive Hd's de ambas as marcas, tanto samsung como seagate, nenhum deles me encomodou, mas atualmente eu iria de seagate pela garantia.
 
Sansung o meu faiz 4 anos que tenho nunca de pau ..e agora ta a 24°sendo q a temp ambiente esta 28°
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo