• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD Sata II, qual comprar?

seagate + NQC + serie 7200.10 = 0% de ganho em performance.

Falar q Hitachi e Seagate estao no topo e chamar Western Digital de RESTO.

é muita besteira pra um único post.

lembre-se q aqui tem muito novato aprendendo sobre hardware, c vc nao sabe o q ta falando NAO fale, pois muitos podem acreditar nas coisas q vão ler aqui.

Nao esqueça de comentar q seagate faz mais barulho q uma familia de roedores e q o Hitachi toma pau em performance ate de um humilde SAMSUNG made In Brazil.

100+

Sei lá, meu seagate é super silencioso, montei um pc novo pra minha namorada com hd samsung (pois seagate estava em falta) aquilo sim parace uma turbina de avião o troço aiueahiuehiueahuie
 
Seagate + gravação perpendicular + Série 7200.10 + 5 anos de garantia no Brasil

Concorrente a altura só os modelos novos da Hitachi. O resto é resto

:yes: melhor coisa eh isso da Seagate Garantia de 5anos alem do mais a garantia pela seagate eh pelo nº de serie direto com o fabricante, naum com o vendedor ;)

A escrita perpendicular eh excelente NCQ Leitura
Bom eu gosto muito dos hds Seagates muito confiaveis, sansung estão saindo muito bons concorrente de igual!
Falando em Marcas prefiro Seagete ou Wester Digital(dificil de encontrar aki no brasil)
 
como eu sei se um hd tem gravaçao perpendicular?
 
Samsung, Nunca tive problemas, Otima Performace , tem um igual ao que vc quer comprar, super silencioso, agora quanto ao cara que teve um hd da Samsung e teve pau em 28 dias, so deve ter pego de um lote ruim, pois nunca vi todos virem perfeito, Tanto que um amigo meu teve um Seagate que teve que trocar em uma semana que tava dando pau, e faz um barulho infernal!!
 
seagate + NQC + serie 7200.10 = 0% de ganho em performance.

Falar q Hitachi e Seagate estao no topo e chamar Western Digital de RESTO.

é muita besteira pra um único post.

lembre-se q aqui tem muito novato aprendendo sobre hardware, c vc nao sabe o q ta falando NAO fale, pois muitos podem acreditar nas coisas q vão ler aqui.

Nao esqueça de comentar q seagate faz mais barulho q uma familia de roedores e q o Hitachi toma pau em performance ate de um humilde SAMSUNG made In Brazil.

100+

É pra rir ?

Me mostra um Samsung batendo um Seagate 7200.10
 
como eu sei se um hd tem gravaçao perpendicular?

Soh verificar se no anuncio tem With Ncq , ou Escrita perpendicular ;)

:D Bom pelo q andei vendo essa tecnologia eh da Seagate, corrijam se eu estiver errado mas naum vi as outras marcas com essa tecnologia!
 
Eu tenho um de 320GB da Seagate 7200.10 16MB buffer e gravação perpendicular e nada a reclamar. Tem muitos programas que indicam as características do HD, mas é sempre bom ler os anúncios ou pesquisar antes.
 
a letra C no final do modelo indica q ele possui gravaçao perpendicular?
 
Comprei semana passada meu Seagate 320GB 16Mb cache 7200.10 e fiquei meio preocupado com as indicações do S.M.A.R.T mas realizei muitos testes e nenhum problema. O HD é super silencioso e muito rapido ( tipo as miniaturas das fotos carregam muito rapido, desfragmentar, mover arquivos de uma partição pra outra, carregamento de programas) fiquei bem impressionado e fora o silencio do HD, não faz barulho o bichinho. Eu tinha um Samsung HD080HJ de 80GB SATAII 8MB cache que eu achava muito bom e que semana passada morreu do nada com pouco mais de 1 ano de vida. Ja tive Maxtor que queimou com 4 meses de uso e depois comprei o mesmo HD e funciona a 2 anos no pc do meu pai, a durabilidade acho que vai muito da sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo