• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD serve para alguma coisa além da LIVE?

synx13

know-it-all Member
Registrado
Não quero conectar na LIVE, gostaria de saber se o HD do XBOX serve para alguma coisa para quem não usa a LIVE?

É necessário para instalar algum jogo ou expansão?

A memória de 512MB do Arcade já é suficiente?

Pergunto isso pela diferença grande de preço (250): 680 o Arcade e 930 o Elite.
 
A principal função do HD é transferir os jogos do DVD para ele, de forma a reduzir o tempo de loading + economia de canhão.
Todo jogo que possui expansão fica armazenado no HD, porém a maioria precisa de live pra baixar essa expensão, com excessão do Forza 3 que o DVD 2 é a expansão que não precisa de live, mas precisa do HD pois todo seu conteúdo é gravado lá.

Na minha opinião, por ser viciado em Forza 3, 512mb não são suficientes, mas um HD de 20gb ja quebra um galho.
 
Valeu Forsaken, vou pegar o Elite então, principalmente pra diminuir os carregamentos.
 
Realmente cara, te digo que eu acho mais interessante a instalação dos jogos do que o conteúdo na Live
 
Diminui tambem consideravelmente o barulho aqui não se é loucura minha mas pelo nao esquentar o leitor passa a impressão que esquenta menos... mas nunca fiz testes só especulação !
 
Diminui tambem consideravelmente o barulho aqui não se é loucura minha mas pelo nao esquentar o leitor passa a impressão que esquenta menos... mas nunca fiz testes só especulação !

Vejo muita gente dizer desse barulho no leitor do Xbox, eu nunca tive problema nenhum com isso, acho meu console bem silencioso, e quanto a temperatura não vi diferença nenhuma tb.
 
Vejo muita gente dizer desse barulho no leitor do Xbox, eu nunca tive problema nenhum com isso, acho meu console bem silencioso, e quanto a temperatura não vi diferença nenhuma tb.

O meu tbm é silencioso no maximo, nem parece que ta algum jogo rodando dentro dele. E quanto a temperatura, o meu é sussa tbm, sai um ar morno apenas dos coolers atrás !!!
 
Realmente cara, te digo que eu acho mais interessante a instalação dos jogos do que o conteúdo na Live
:yes::yes::yes::yes:
Diminui tambem consideravelmente o barulho aqui não se é loucura minha mas pelo nao esquentar o leitor passa a impressão que esquenta menos... mas nunca fiz testes só especulação !

Concordo, comigo pelo menos me parecia isso tb...!!!(Falcon aqui :sleep:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo