• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD Western Digital blue ou Toshiba?

depois do rma que precisei e a WD foi muito prestativa eu recomendo WD e so to comprando WD, toshiba nem tenho ideia pra te falar, mas deve ser tão bom quanto
 
De fato esses hds Toshiba não são lá muito confiáveis, deve ser refugo que enviam pra cá.
 
tenho um HD toshiba com 6 anos funcionando normal
5400rpm e 2.5"

tenho tb uns samsung com mais de 15 anos(talvez mais até) e ainda funcionando normal; so olharia aquelas paradas de rpm,rma(WD tem fama boa nisso) e se for CMR(por preferencia)
 
tenho um HD toshiba com 6 anos funcionando normal
5400rpm e 2.5"

tenho tb uns samsung com mais de 15 anos(talvez mais até) e ainda funcionando normal; so olharia aquelas paradas de rpm,rma(WD tem fama boa nisso) e se for CMR(por preferencia)
Também tenho um da Samsung daqueles verdes de 160GB desde 2009, o bixinho é tanque de guerra
 
Como vc sabe que dão muito problema?
Além da experiência própria de perder 3 Toshibas... Também tem os relatos das pessoas que tiveram os HDs Toshiba e tiveram problemas.

HD hoje é WD ou Seagate... Mesmo algumas pessoas relatando problema com os Seagates, a quantidade de problemas é insignificante se comparado com Toshiba.
 
Além da experiência própria de perder 3 Toshibas... Também tem os relatos das pessoas que tiveram os HDs Toshiba e tiveram problemas.

HD hoje é WD ou Seagate... Mesmo algumas pessoas relatando problema com os Seagates, a quantidade de problemas é insignificante se comparado com Toshiba.
Dou muito mais confiança na Toshiba doq em Seagate
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além da experiência própria de perder 3 Toshibas... Também tem os relatos das pessoas que tiveram os HDs Toshiba e tiveram problemas.

HD hoje é WD ou Seagate... Mesmo algumas pessoas relatando problema com os Seagates, a quantidade de problemas é insignificante se comparado com Toshiba.
Vou aproveitar esse tópico, estou a procura de um HD 1TB e achei esse da WD no MercadoLivre por 292 reais https://www.mercadolivre.com.br/disco-rigido-interno-western-digital-wd10ezex-1tb-azul/p/MLB6241686
É um bom negócio?
 
Última edição:
Recém comprei um HD da Toshiba modelo P300 1Tb, no momento não posso contribuir com minha experiência com a marca pois o HD é novo, então até o momento nada a reclamar sobre a marca e modelo por enquanto estou satisfeito.
Mas só o tempo dirá se vou ter problemas ou não, e isso é valido para qualquer marca de HDs, uma coisa é certa não se fabricam mais HDs como antigamente em relação a qualidade e durabilidade e até mesmo a marca samsung sendo uma das melhores quando fabricavam HDs houveram pessoas que tiveram problemas.

Se você for pesquisar você ira encontrar pessoas relatando que tiveram problemas seja com Saegate ou WD, ou até mesmo Toshiba... se formos levar em consideração não teremos nenhuma marca para se comprar HDs então.
Acabamos vendo muito mais reclamações das marcas Saegate e WD pois é uma questão de logica, ambas são marcas que vendem muito mais do que Toshiba e consequentemente haverá um numero muito maior de pessoas que tiveram problemas, mas isso não quer dizer que não á pessoas que também tiveram problemas com Toshiba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo