• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD X Desempenho em jogos

Telof

Usuário Registrado
Tenho uma duvida em relacão ao HD, e sua influencia no desempenho dos jogos. Eu tenho um Athlon xp 2000, 256DDR, asus a7v8x-x, e uma geforce 4 ti 4200 da prolink (e Um HD de 10 Giga sansung) que logo logo vou trocar pelo meu de 40 giga... Andei comparando o desempenho no 3d mark 2001 se, com pessoal que tinham a mesma placa de video que eu... e reparei que eu estou faendo menos pontos do que deveria...
9510 pontos a 1024x768... onde tem gente que consegue 10200 por ai... Queria saber se o Atual Hd de minha maquina é o gangalo da minha configuracao.. e se eu colocar o de 40 giga 7200 rpm, vai aver uma melhora neste aspecto.... Muito obrigado ficarei muito grato se alguem esclarecer a minha duvida.. Valeu
 
realmente acho q um hd bom kebra moh galho...
tanto eh q todos meus jogos ficam no meu 7200rpm e talz
 
Originally posted by Telof
Tenho uma duvida em relacão ao HD, e sua influencia no desempenho dos jogos. Eu tenho um Athlon xp 2000, 256DDR, asus a7v8x-x, e uma geforce 4 ti 4200 da prolink (e Um HD de 10 Giga sansung) que logo logo vou trocar pelo meu de 40 giga... Andei comparando o desempenho no 3d mark 2001 se, com pessoal que tinham a mesma placa de video que eu... e reparei que eu estou faendo menos pontos do que deveria...
9510 pontos a 1024x768... onde tem gente que consegue 10200 por ai... Queria saber se o Atual Hd de minha maquina é o gangalo da minha configuracao.. e se eu colocar o de 40 giga 7200 rpm, vai aver uma melhora neste aspecto.... Muito obrigado ficarei muito grato se alguem esclarecer a minha duvida.. Valeu

Naum muito, ele só influencia na hora de carregar o jogo e se o jogo for muito pesado e usar o SWAP FILE. Tipo mesmo com 512mb de ram o BF dá umas travadinhas. Mas eu já fiz um tópico sobre isso e chegamos a conclusão que naum influencia TANTO.
 
Quantos RPM é seu HD? Se for 5400 rpm a diferença pra 7200 rpm é quase nula...Falo isso pq tenho HD de 5400 e 7200 rpm...A diferença de performance em relação ao HD é na leitura tipo loadings, abrir e fechar programas e incialização do windows....Se eu fosse vc eu colocaria mais memoria RAM...vai fazer mais diferença do que um HD de 7200 rpm...ou então compra os dois...Pra jogos hoje em dia o bom é 512 mb ram... :)
 
Blz... eu tb tava pensando na memoria ram, mais acho que nao vai fazer muita diferenca no desempenho dos jogos... Tipo nao sei o que tem de errado com minha placa de video. a maioria das pessoas com a mesma conseguem resultados mais espressivos do que com a minha, nao sei se estas pessoas fazem overclock.. Ou entao ulguma configuracao da bios pra melhorar alguma coisa... Pq tipo no Toca, quando rodo a 1024x 768 com tudo high da muito slowdowns, tem horas que quando tem muitos carros na tela e da uma batida.. cai os fps pra 27.... o splinter cell tb e outro jogo teiomoso pra rodar.. nao sei se isso é normal pra minha placa .. Outros jogos como mohaa rodam numa boa com uma boa taxa de fps em 1024....

Estou tentando testar mais nos jogos, no 3dmark naum tem jeito naum passa da marca dos 9510 pontos..:mad: Mais fazer o que.. se tiverem algumas dicas pra melhorar valeu...
 
Liga p/ 3dmark não. Esse povo q consegue 10 mil e cacetada de pontos coloca gelo na placa só p/ ter um clock + alto e fazer + pontos no 3dmark. NA hora de jogar eles voltam a placa pro normal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo