Hd

Queria saber a opinião de vocês quanto a melhor marca de HD
Samsung, Maxtor, Quantum, Seagate etc...

Valeu!!

clobbY

caseMoDDer
quantum = maxtor. foi comprada a quantum.

Diablo

Since 2001
se tu for comprar.. não se esquece de pega um de 7200rpm :)

OldMan

Congelado
Nem.. não vale tanto a pena. Faz uma barulheira e o acesso nem é tão mais rápido. O windows tem uma controladora de IDE muito lenta, processos mal escalados para isso. Mal aproveita os ATA 66 direiro. Um BEOS, sim... usa ATA 133 a pleno vapor. O linux é meia boca que nem o windows. Por incrível que pareça... neste aspecto o win2000 ADVANCED server vence o win XP, pois tem melhores controladoras de dispositivo de bloco.

Compra SAMSUng.. pq são fabricadas no Brasil e dá uma força pra indústria. Além do mais recompensa a empresa que teve visão de montar uma fábrica aqui.. nos geraando emprego e HDs mais baratos.

Spoock

Joinha!
Compra SAMSUng.. pq são fabricadas no Brasil e dá uma força pra indústria. Além do mais recompensa a empresa que teve visão de montar uma fábrica aqui.. nos geraando emprego e HDs mais baratos.

Realmente!

SKY

CUSTOMIZADO
Nem.. não vale tanto a pena. Faz uma barulheira e o acesso nem é tão mais rápido. O windows tem uma controladora de IDE muito lenta, processos mal escalados para isso. Mal aproveita os ATA 66 direiro. Um BEOS, sim... usa ATA 133 a pleno vapor. O linux é meia boca que nem o windows. Por incrível que pareça... neste aspecto o win2000 ADVANCED server vence o win XP, pois tem melhores controladoras de dispositivo de bloco.

Avança Brasil!!! :D

XVirus

old school

Fla3DMadness

Active Member
Mas eu ainda prefiro o Maxtor D740x, 7200rpm e vc não ouve nem um pio do HD... :D
Mas fiquei surpreso de saber que a samsung ta fabricando HD aqui no Brasil, parabéns pra samsung!! Bem que a AMD podia criar uma fabrica aqui também!!
aheuaheuehuehuaehaeh :D :D :D
[]´s

Flávio

M

marceeloc

Guest
Não faça isso HD SAMSUNG mó lixão, num compro mais, a cada 10 3 vem bixado horror

M

marceeloc

Guest
eu senti muita diferença , mas muita mesmo quando mudei meu hd da ata66 5400 rpm para um quantum ata 100 7200RPM, cara tudo carrega mais rápido.

Broda

New Member
Eu sempre usei Quantum e nunca tive problemas. Hoje tenho um da Maxtor de 7200 rpm ata133

Falo

clobbY

caseMoDDer
atualmente, uso o mesmo ki vc broda. e naum tenho nenhum problema! :p

Mudando um pouco de assunto, li em alguma revista(acho que na exame) que a intelbras ta com um projeto de fabricar processadores no Brasil, alguem ouviu isso tb?

clobbY

caseMoDDer
processador de 200Mhz? ahh eh isso mesmo! UHOAEuhE

TheRiddler

E L E N O
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA!
Só dah pra ouvir quando vc abre o gabinete encosta a orelha nele, e liga o PC, dah pra ouvir um ruído muito baixo dando a partida no HD.
Barulho são o q aqueles HDs de 486 e Pentium que vc nem precisava olhar pro led pra ver se tava carregando algo, era soh OUVIR ele trabalhando.:p

clobbY

caseMoDDer
concordo plenamenteeeeeeeeeeee

OldMan

Congelado
Isso pq seu cooler deve fazer mais barulho ainda. Tem pesoas que gostam de maquinas com coolers a 300 rpm.. isolamento de vibracoes... pra naum ouvir NADA!!!! Aquele PC que vc naum nota diferenca de estar ligado ou desligado.

7200 rpm faz barulho sim.. principalmente quando tem uns 20 deles como aqui no trabalho... tudo fazendo creck..crick..crick..... No total da uma barulheira so.

So para informacao.. na MAIORIA das placas maes... HD ATA 133 naum da boot.. quando a bios encontra um desses no boot ela o coloca em ATA 100. POUCAS placas conseguem fazer diferente.

Diablo

Since 2001
tu vem fala que HD de 7200 rpm fais barulho ? hd que fais barulho é scuse de 15mil rpm.. isso sim é barulhento... tzuiiiiiiiiiiiiiiii tu tááááá tuzuiiiiiiiiiiiiii fica aquele esporro... agora coisa mesmo barulhento é Volcanu7 :)

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
volcano 7 barulhento :D
heheeh
pelo menos fica a 38º com o gabinete fechado, um pio, hehe
e quanto ao hd, eh SCSI, e eh uma FACADA
mas ta loko, esse carrega em 1s o windows
aparece akela tela q mostra a info do pc qdo liga, e jah aparece o cursorzinho, aeuheaueaa, vai copia um arquivo, rapidao pra caralho
um sonho nada barato :(
falow

M

marceeloc

Guest
Imagina o meu cooler super orbi duplo parce um secador de cabelo:D

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!

Usuários que está vendo este tópico